Notas do autor:
Olá, meu nome é Naomi, e essa é a minha primeira fanfic ksksksk.
Essa historia/fanfic é de Bnha, para quem gosta, teremos romances, rivalidades e claro AMIZADES!!(so gostaria de avisar que eu shippos os casais.... se n gostou desculpa.. pq n vou mudar)
os casais seriam: Todomomo, Bakutenshi, Dekuraka, Kamijirou, TokoTsuyu, Kirimina, ToruOjiro.
Boa leitura!
História sendo postada no Spirit Fanfics tbm!!
------------------------------------------------------------
P.O.V: Tenshi:Acordo em minha cama com um rosto bem familiar.
- Hawks-Digo sonolenta
- Eai priminha- Ele diz- Vamos acordar? Hoje tem o seu primeiro dia de aula, na U.A!!
Penso: AH é , hoje tenho o meu primeiro dia de aula, na melhor escola de super-heróis do Japão..
- Ah ok, pode me dar pelo menos uma privacidade, para eu colocar aquele uniforme curto e ridículo? - Digo
- Claro. - Ele sai do meu quarto.
Você deve estar se perguntando quem sou eu né? Bem, meu nome é Tenshi Takami, tenho 16 anos, meu primo é o Hawks, ele é um super herói.
Mais ou menos 80% da população tem individualidades e o meu primo e eu somos uns desses 80%, minha individualidade é: Asas Ferrocinéticas, mas sou capaz de controlar ou manipular objetos, ou aplicar força física a uma área da minha escolha com a minha mente por meio da telecinese, o que toma o controle das minhas penas mais fácil de mirar e acertar um alvo com precisão. Se a minha visão ficar obstruída, eu não serei capaz de usar a minha individualidade.
*Quebra de Tempo*
Eu estava lá, com aquele uniforme ridículo, mas, eu estava na frente da melhor escola de Super Heróis.. A U.A vejo vários estudantes. Hawks me acompanhou até a entrada, eu passei vergonha, porque, todos não paravam de me olhar o Hawks, mais ainda as meninas, são "caidinhas" por ele, mas também Hawks é o segundo melhor herói.
- Bem, priminha, aqui é a sua sala a turma 1-A.- Hawks diz quando acaricia a minha cabeça, quando ouço um barulho dentro da sala, gritos animados estão pela sala, acabo me assustando.
-Silêncio! - Diz uma voz atrás da porta, a porta começa a abrir e fico meio nervosa- Pode entrar... - Diz ele, fico meio corada, era o Eraser Head, Aizawa Shouta, eu não pensei que seria mesmo o nosso professor.
- O-obrigado - Digo, meio nervosa, quando me viro só vejo meu primo dando um sorriso e indo embora, dou um passo para frente e eu finalmente entro. Vejo e sinto vários olhos fixados em mim.
Penso: Que vergonha!!
- Pessoal, recebam a nova aluna, prima de Hawks. - Diz Aizawa
Consigo ouvir cochichos.
- Añ? Prima do Hawks? - Diz um garoto, loiro de olhos vermelhos, ele levanta e vai até mim. - Você não tem semelhança dele, eu duvido que você seja prima dele! - Ele continua.
Todos ficam quietos.
- Kacchan! - Diz um garoto de cabelo verde.
- Cala a boca, Deku! - Ele diz.
Penso: Kacchan?? - Começo a rir, todos me olham.
- Tá rindo do que garota? - Diz o "Kacchan".
- Só to rindo do seu apelido mesmo.. KA-CCHAN! - Começo a rir, ele fica com vergonha e raiva.
- Ora sua! - Vejo que explosões começam a sair de sua mão.
Penso: Explosões!? Meio agressivo esse..
- Bakugou! - Diz Aizawa - Não é hora de brigar, sente em seu LUGAR! - Ele grita- Sinto Muito, pode ir se apresentar.
- Obrigado, professor. - Digo, sorrindo- É prazer, meu nome Tenshi Takami, tenho 16 anos, minha individualidade é Asas Ferrocinéticas e meio que um telecinese. E o meu primo, é o Hawks! - Bakugou me encara.
P.O.V: Bakugou
Vejo aquela garota, a tal de Tenshi, ela é gentil igual a porra do DEKU! Vou ter que aguentar mais um inútil, igual a todos.
- Muito bem, senhorita Tenshi, você sentará atrás do Bakugou - Diz o professor.
- Atrás de mim!?- Grito- Nem morto! - Vejo fitas de Aizawa se levantar, olho paro o lado e fico quieto. Tenshi passa do meu lado, quando vou olhar para ela, só vejo o Mineta correndo até ela.. Me levanto e faço um movimento rápido e deixo o Mineta cair no chão, todos começam a me encarar.
- Não - Digo com raiva, Mineta ficou com medo e ele se levanta e corre para atrás de sua carteira.
Quando viro, vejo Tenshi me encarando, nos olhamos por segundos.
Penso: O- oque tá acontecendo??- Sinto o meu rosto corar, sento o mais rápido possível para ninguém perceber
Não se esqueça de votar ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my wings Bakugou x Tenshi
FanfictionPrimeiramente, essa é a minha primeira fanfic/história, então já peço desculpas se não estiver muito boa. Takami Tenshi, ou melhor, Tenshi Takami, prima do segundo melhor herói do Japão, Hawks, é uma garota de apenas dezesseis anos. Ela conseguiu en...