XVIII- (décimo oitavo capitulo)

608 41 0
                                    

Notas do Autor

Olá!!!
Bem vindo ao décimo oitavo cap. da minha fanfic!! Para te acompanhar na leitura tome um bolinho: 🍰
Boa leitura!!!

P.O.V: Tenshi

Penso: Eu falei para elas...

Vejo Bakugou me encarando, não dou bola, só continuo.

- Bem, hoje teremos o festival, mas esse ano será diferente, teremos só lutas... - Aizawa fala com preguiça.

Penso: Eu não sei se eu vou ir bem...

- Entrem no ônibus... - Entramos no ônibus e eu sento perto da janela.

- Posso sentar, garota? - Ouço Bakugou, ele senta sem eu dizer nada. - Então agora você vai me ignorar? - Não respondo. - Olha Tenshi sobre aquele beijo...

- Vamos deixar isso para lá, isso foi um erro. - Digo, vejo ele ficar com raiva.

- COMO ASSIM DEIXAR ISSO PARA LÁ!? - Ele grita, coloco minha mão em sua boca.

- PARA QUE GRITAR!? - Digo. - Eles vão ouvir. - Ele fica mais calmo e fica me encarando. - Se você gritar de novo eu te mato... - Tiro minha mão de sua boca.

- Tenshi... Tá tudo bem? - Ouço Momo.

- Oi? A sim, só deixei meu celular cair! - Digo.

- A está bem! - Momo continua.

- Desculpa... - Bakugou fala, olho para ele.

- Tudo bem... - Digo, ele começa a se aproximar de mim e me prende. - Bakugou!

- Bakugou... BAKUGOU! - Ele fala irritado. - Tenshi, porque...

- Chegamos! - Diz Iida, Bakugou começa a se afastar.

- Bakugou. - Ele se vira. - Olha, desculpa... - Ele se senta e começa a me encarar, começo a me aproximar dele e o beijo, ele fica vermelho. - Vamos? Coração mole. - O provoco.

- CORAÇÃO MOLE!? VAI SE FERRAR! - Começo a rir. Começamos a descer do ônibus.

- Ah, então é aqui que eu vou me ferrar? - Digo, ele dá um sorriso.

- Nunca se sabe. - Ele diz, sinto ele encostar em minha mão. - Olha, já vou avisando, quando é luta, eu mudo, então se a gente for um contra o outro, você está totalmente ferrada. - Ele continua.

- Nossa, que MEDO! - Falo sendo sarcástica.

Penso: Mas ele tem razão...

- Bem vindos ao festival desportivo, turma 1.A! - O diretor fala. - Fiquem a vontade, porque daqui a pouco vai começar o nosso festival! - Todos caminham felizes.

- Uau, que saudades... - Diz Deku.

- Você tem saudades daqui Deku? - Uraraka diz, vejo ele ficar vermelho.

- Aham, da ultima vez, eu lutei contra o Todoroki e o Shinso, e a minha meta agora, é lutar contra o Kacchan... - Deku aperta com força o punho. Vou até as arquibancadas e fico sentada, então vejo uma pessoa intrometida chamado...

- Hawks, o que você tá fazendo aqui? - Pergunto.

- Vim ver a minha prima ué! - Ele fala animado. - E porque você está aqui sentada? SEM FAZER NADA!?

- Sei lá, sem vontade... - Digo. - Bem acho que vai começar, então vou ir com os meus amigos... - Vou andando até o pessoal e luzes se apagam, e então uma luz aparece e foca no diretor.

- Sejam bem vindos ao festival desportivo da U.A! Como vocês sabem, esse ano será diferente, não teremos gincana, só teremos LUTAS! - Ele fala. - Então vamos ver quem será os primeiros! - Tem uma roleta gigante ela começa a girar e então para no nome do Todoroki.

- Todoroki, da 1.A, contra.... - O professor President Mic diz. - Tenshi! Que também é da 1.A.- Fico de cabeça baixa.

Penso: Que merda, justo a PRIMEIRA!

Me levanto e vou indo para o campo.

- Estão, prontos? - Diz a professora Midnight

- Sim... - Todoroki fala frio, Midnight me olha eu não parava de encara-lo.

- Tenshi? - Ele pergunta, Todoroki começa a me encarar.

- O GAROTA IDIOTA, FALA LOGO! - Ouço Bakugou dizer, dou um sorriso.

- Sim... - Digo.

- Então... COMEÇEM! - Midnight fala. Todoroki começa a fazer movimentos rápidos, começo a voar para ficar de longe alcance.

Penso: Lembre-se não pode passar daquela linha, se não estou fora...

Começo a voar um pouco mais alto, mas eu desço, quando olho para frente, vejo gelo...

Penso: METAL WINGS!

Minhas asas começam a se juntar e me protegem.

- A não, será que Tenshi Takami se protegeu, ou foi jogada para fora!? Vamos ver! - President Mic diz, então eles me vejam, Todoroki não conseguia me var ainda. - ELA ESTÁ AINDA EM JOGO!

Penso: PARA QUER FALAR SEU NARRADOR DESGRAÇADO, ESTRAGOU O MEU PLANO!

Começo a voar rápido e tento dar um soco em Todoroki, mas ele desvia.

- Merda! - Falo, vou voando para o lado oposto e começo a jogar penas afiadas, ele consegue desviar de todas.

- BU! - Digo, ele fica confuso, mas quando ele olha para o lado, penas começam a leva-lo para fora, ele começa a usar o seu fogo e queima as minhas penas.

Penso: MINHAS PENAS! QUE DESGRAÇADO!

- ISSO SHOTO! - Ouço Endevor.

- VAMOS TENSHI, ACABA COM ELE! - Bakugou fala, olho e vejo Hawks sorrindo, sorrio para ele, não percebo mas, gelo começa a vir.

- VAMOS TENSHI, ACABA COM ELE! - Bakugou fala, olho e vejo Hawks sorrindo, sorrio para ele, não percebo mas, gelo começa a vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de votar ⭐️

On my wings Bakugou x TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora