Notas do Autor
Olá!!!
Bem vindo ao decimo terceiro cap. da minha fanfic!!! Para te acompanhar na leitura tome um boliho: 🍰
Boa leitura!
( srry se alguns caps. estiverem curtos estou sem imaginação)P.O.V: Hawks
Ouço meu celular tocar.
- Alô? - Digo.
- Hawks, é a sua prima - Ouço All Might.
- O que tem ela? - Pergunto.
- Ela foi atacada e está muito ferida... - Me levanto e a cadeira cai.
- Por quem? - Digo.
- Por vilões... - Ele continua.
- Já estou indo - Saio de casa e começo a sobrevoar pelo céu.
*Na escola*
Chego e corro até a enfermaria.
- TENSHI! - Digo, quando vejo ela está adormecida, vejo Bakugou dormindo na poltrona, dou um sorriso. Tenshi começa a se acordar, vou até ela e dou um abraço nela. - Que bom, você acordou...
- P-primo? - Ela diz, vejo lágrimas escorrerem. - D- desculpa, eu poderia ter me protegido... Desculpa.
Penso: Está tudo bem...
- Está tudo bem, você salvou uma pessoa você será uma heróina eu sei disso... - Digo, Bakugou começa a se acordar e vê eu e Tenshi abraçados. Ele se levanta, Tenshi o vê.
- Bakugou? - Ela diz, ele para e se vira e começa a olhar pro chão.
- Que? - Ele diz, ela se levanta e caminha até ele.
- TENSHI! Não faça muito esforço! - Digo ela ignora, ela vai até ele e o abraça, ele fica surpreendido e ela começa a chorar.
- D-desculpa... - Ela diz, suas asas passam em volta de Bakugou, vejo umas das penas caírem.
- Porque está se desculpando o sua idiota? Eu que deveria eu não consegui te proteger... - Bakugou fala - E também tenho que te agradecer... - Ele fica meio envergonhado. - MAS NA PRÓXIMA VEZ EU ME VIRO BELEZA? Obrigado... - Ele sorri.
- Bakugou vou levar ela para o quarto dela - Digo, os dois param de se abraçar eu e Tenshi saimos da enfermaria e vamos para o quarto dela.
P.O.V: Tenshi
Eu chego com Hawks no meu quarto.
- Prima, o que eles queriam? - Pergunta Hawks.
- Eles queriam o All for One, eles querem acha-lo... - Digo
- VOCÊ FALOU!? - Ele fala, Hawks começa a andar para lá e para cá.
- Não - Digo friamente - Mas... Ele estava lá... - Ele para de andar e vai até mim e me encara, sento em minha cama e ele se ajoelha.
- O Dabi estáva lá? - Ele pergunta.
- Aham... - Confirmo balançando a cabeça.
- Ele te machucou? Mecheu em você, começou a falar mentiras? - Ele pergunta.
- Não, mas ele me machucou sim, queimou minhas penas... - Digo, ele dá um sorriso e me abraça.
- Bem vou ir, se cuida... - Hawks diz se levantando.
- Ok! Vou me cuidar, e você também por favor se cuide. - Ele sorri.
- Eu prometo, vou me cuidar. - Ele sai do meu quarto. Fico olhando para o teto, alguém bate na minha porta.
Penso: PORCARIA! NÃO POSSO NEM DESCANSAR!?
Me levanto e vou até a minha porta e abro.
- Mina? - Digo - O que foi?
- Oii, é bem eu sei que você acabou de acordar e deve está muito cansada, mas eu preciso da sua ajuda... - Ela fala.
- Ajuda no que? - Pergunto. - Pode entrar! - Ela entra e senta na minha cama. - Então, que tipo de ajuda?
- Bem... O Kirishima, ele me convidou para sair - Eu olho para ela e vejo ela vermelha.
Penso: PERA O QUE!?
- PERA, O KIRISHIMA TE CONVIDOU PARA SAIR!? - Começo a surtar, ela balança a cabeça como um sim. - AI MEU DEUS! E VOCÊ ACEITOU!?
- Sim! E ele falou para eu te convidar... - Fico confusa.
- Ué porque? - Pergunto.
- Não sei. Mas eu preciso dá sua ajuda, preciso de uma roupa... - Ela diz.
- Então significa que vamos... - Digo.
- FAZER COMPRAS! - Ela me interrompe feliz.
- Tá bom... Então vamos! - Digo, saimos do meu quarto.
- Vamos no shooping! - Ela diz.
*No shooping*
- Uau! - Mina diz - Que lugar grande!
- Vamos achar uma loja de roupas! - Digo.
Andamos pelo shooping.
- Mina, tem uma loja de roupa ali, vamos! - Digo, entramos na loja e tinha muitas roupas bonitas. Andamos pela loja.
- Tenshi, você vai junto comigo para o encontro? - Ela pergunta.
- Hmmm, tá bom , mas não vou inteferir, vou ficar de vela, mas tudo bem!- Digo.
- Não fica assim, o Kiri disse que ele vai levar alguém junto, só não sei quem é, então não vai ficar de vela! - Ela disse.
- Ah , então que bom! Eu acho... - Mina achou uma roupa bem bonita, vamos até aos provadores e ela coloca.
- Uau que fofa! - Digo.
- Você achou? - Ela diz.
- Aham! - Confirmo.
- Então vou levar essa, agoora é a sua vez! - Entro no provador e vejo um vestido preto, ele era coladinho.
- Tá pronta? - Digo
- SIM! VENHA LOGO! - Saio do provador e fico com vergonha. - AI MEU DEUS, VOCÊ TA PERFEITA!
- Você acha? - Faço a mesma pergunta que ela.
- AHAM! - Ela confirma.
- Ok.. Vamos? - Digo.
- Claro! - Ela responde, pagamos as roupas e saimos da loja.
- Vamos aonde? - Pergunto.
- Acho que vamos voltar para a U.A, temos que se trocar, se maquiar e outras coisinhas! - Ela diz.
Penso: Não sou muito de me maquiar...
- Ok! - Digo.
Vamos saindo do shooping e vamos caminhando.
- Vamos pelo metro? - Ela diz.
- Pode ser! - Digo.
- SOCORRO! - Ouço uma voz.
Não se esqueça de votar ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my wings Bakugou x Tenshi
FanfictionPrimeiramente, essa é a minha primeira fanfic/história, então já peço desculpas se não estiver muito boa. Takami Tenshi, ou melhor, Tenshi Takami, prima do segundo melhor herói do Japão, Hawks, é uma garota de apenas dezesseis anos. Ela conseguiu en...