VII (sétimo capítulo)

70 4 0
                                    

*Dia 12 de Junho*

Assassinato de Ren Takashi

Relatório: Criança de 4 anos, morta em casa. Seu corpo estava bem machucado, pernas quebradas, pulsos quebrados, boca arrancada, mandíbula quebrada. Seus olhos foram perfurados por penas, sua cabeça foi arrancada.

Hora da morte: 15:55.

Assassino: Desconhecido

P.O.V: Narradora.

Hoje era um ótimo dia para os cidadãos de Musutafu, Japão. Era dia dos namorados, um grande dia pra se comemorar quem tem o seu par!

Mas... não pra Hawks, nem pra Endevor, e nem pra All Might.

Eles estavam dentro de uma casa, era pequena e aconchegante e quando estavam indo pra sala... All Might simplesmente não conseguia ver. Ninguém conseguia. Por que?

Por que no meio daquela sala, no tapete bege da sala, havia uma criança, de apenas quatro anos. Chamada, Ren Takashi. Toda... estraçalha, com vários cortes pelo corpo pequeno e frágil. Sua pele pálida, seus olhos sem vida, sua pele gelada...

- Puta merda... - Hawks disse.

- Hawks... não me diga...

- Sim. Foi ela... - Hawks suspirou desapontado e olhou pras penas no corpo da pobre criança.

Um policial apareceu.

- Na verdade... não sabemos se foi ela... mas se foi... ela com certeza será levada para uma sentença...

Todos olharam pro policial, seu rosto estoico e relaxado, o homem estava tão acostumado com casos assim que não demonstrava nojo. Do lado de fora da casa... havia os pais, chorando horrores, Hawks olhou e começou a sentir a dor em seu peito.

Pensando e se culpando, foi sua prima que fez... mas ela foi usada! Tem uma justificativa! Era isso que pensava. Mas na realidade... ele não sabia mais o que fazer, perdido. Era isso. Perdido. Horrorizado. Traumatizado.

Hawks... o herói, não sabe mais o que fazer. O certo era, simplesmente pegar Iris e leva-la pra prisão, mas porra, é a prima dele! Como ele deve se sentir? Na verdade... todos estão em choques, nunca pensaram que seria uma simples aluna, uma garota tão gentil, com um passado doloroso que foi superado, ter feito isso. Ter matado uma criança de quatro anos... quatro anos.

Agora, Hawks apenas saiu dali, ele não aguentava ver o sangue, ele não aguentava ver a criança... não naquele estado.

Ele desabou na cama, seus olhos sem brilhos, seus olhos sem felicidade... Hawks não dorme a dias.

Eram, noites, cheios de pesadelos, ele via sua prima, andando lentamente pro lado escuro, ele chamava seu nome:

"Tenshi! Tenshi! Tenshi!"

Corria até ela, mas ela simplesmente andava pro breu em sua frente. Mas nada funcionava, suas salivas sendo gastadas pra nada, sua voz ficando cada vez mais rouca a cada palavra, a cada letra, a cada som.

Seu coração se despedaçando mais e mais, simplesmente quebrando aos poucos, partindo mais.

Hawks, acordou, cansado, com sono. Ele nem dormiu, apenas sonhou com seus pesadelos mais horríveis de se pensar.

Ele afundou seu rosto em seu joelhos e desabou em choros silenciosos, soltando tudo pra fora.

E enquanto isso, Bakugou estava em sua cama, fitando o teto mais uma vez, com as lágrimas leves saindo de seus olhos, encostando em suas bochechas, ele não parava de sentir dor, ele não parava de chorar. Ele queria parar de sentir essa dor, mas ele não consegue. A culpa nos pensamentos, querendo salvá-la, mas nenhuma possibilidade indo em sua mente, nenhuma brecha.

Quando Bakugou foi tentar dormir, um pesadelo o atormentou mais uma vez... e era, Tenshi, morta, em sua frente, caída em seus braços com sua barriga perfurada, e lá estava Dabi, rindo de Bakugou, e rindo de Tenshi. E então um suspirou, um último suspiro, saiu dos lábios da pobre garota que então, morreu em seus braços.

  E então um suspirou, um último suspiro, saiu dos lábios da pobre garota que então, morreu em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de votar ⭐️

On my wings Bakugou x TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora