Notas do Autor
Olá!!!
Bem vindo ao vigésimo nono cap. da minha fanfic!!! Para te acompanhar na leitura tome um bolinho: 🍰
Boa leitura!!P.O.V: Tenshi
*Presente*
- Eu vou matar ele... - Digo, pegando meu uniforme de herói.
- Ei, Tenshi... - Bakugou diz, eu me viro.
- O que? - Digo
- Se acalma... - Ele continua.
- Não... Ele fez isso por causa do nosso passado, olha ele machucou o meu primo para chamar a minha atenção!
- E ele chamou? - Bakugou pergunta.
- Com certeza sim... - Digo, eu entro no banheiro, tiro minha roupa, coloco o uniforme de herói, eu me olho no espelho. - Você vai ver... - Abro a porta e vejo Bakugou fazendo as malas. - O que você está fazendo?
- Eu vou junto... - Bakugou diz, todos os olham.
- Não, Bakugou, isso é entre mim e o Dabi... - Digo.
- Nós sabemos... - Iida diz, eu olho para ele e vejo que todo mundo me encarava.
- Você é a nossa amiga, Tenshi. - Sero diz.
- E nós, vamos te ajudar... - Mina diz, lágrimas saiam.
- O- obrigada gente... - Digo, todos dão sorriso, Bakugou limpa as minhas lágrimas.
- Nós vamos acabar com ele... - Bakugou diz.
- Ok, mas peguem o uniforme eu vou pegar nossas coisas... - Digo.
- Ok! - Todos vão em suas malas, vou indo na direção para fora do quarto, pego o cartão as luzes desligam, todos ficam confusos mas não ligam, continuam fazendo as malas.
- Eu sinto muito... - Digo, todos me olham e corram, fecho a porta e os tranco para dentro.
- TENSHI! - Bakugou diz. - Por favor não... - Sinto meu coração cair em pedaços.
- Eu sinto muito Bakugou e pessoal... Eu vou terminar logo isso. - Digo. - Kacchan... - Encosto minha testa na porta. - Eu te amo, Kacchan... - Eu saio dali, ouço gritos e batidas na porta com força, corro até a recepção. - Aiko, aqui... - Entrego para ela o cartão. - Obrigado pela hospedagem... Não deixem eles saírem daquele quarto...
- Senhorita o que está acontecendo? Onde vai? - Aiko diz.
- Eu vou salvar Musutafu... - Digo. - Me acompanhe pela TV e você irá entender. - Corro e saio e começo a voar.
Penso: Vai demorar um pouco até eu chegar...
P.O.V: Bakugou
- MAS QUE MERDA! - Digo, batendo na porta com força.
- Bakugou se acalma... - Denki diz.
- ME ACALMAR!? COMO VOU ME ACALMAR COM A MINHA NAMORADA LÁ FORA EM PERIGO! - Todos me encaram. - Mina, quanto tempo demora daqui até Musutafu?
- Acho que em torno de 2 horas... - Ela responde.
- Ok, vamos avisar o Aizawa e os outros heróis... - Digo, olho para eles, todos nós estávamos de uniformes, Mina liga para Aizawa.
Penso: PORRA TENSHI, POR QUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM!?
- Deku... - Digo, ele me encara. - Arrebenta essa porta... - Deku acena, ele ativa o One for All e dá o seu chute style. Começamos a andar.
- GENTE, GENTE ESPERA! - Denki diz, todos paramos. - Olhem! - Ele aponta para a TV vamos até ela e vemos Tenshi.
"A heróina Dark Lady apareceu, ela está indo na direção do hospital"
Penso: O que ela vai fazer?
Vários repórteres estavam na frente do hospital e gravaram Tenshi aterrissando na frente do hospital.
- Ela foi muito rápida... - Tokoyami diz.
- Mais rápida que o Hawks? -Tsuyu pergunta.
- Com certeza... - Eu e Deku falamos juntos. Tenshi entra no hospital.
- O que está acontecendo LÁ DENTRO!? - Digo, então ela aparece com ódio, seu olhar estava sombrio, aquela não era Tenshi, era outra pessoa possuída pela raiva e ódio.
"Dark Lady, Dark Lady!"
- Sim? - Ela responde a repórter.
- Onde vai? - A repórter continua.
- Irei matar o desgraçado do vilão que quase matou meu primo... - Ela voa muito rápido
"Ela está bem brava, eu nunca vi tanto ódio em uma velocidade!"
- EM VEZ DE FICARMOS ASSISTINDO VAMOS! - Digo, saímos do quarto e começamos a correr.
P.O.V: Tenshi
Chego em Musutafu, vejo vários repórteres na frente do hospital, entro no hospital e vejo Aizawa.
- O que você faz aqui... - Digo.
- Vim ver seu primo, e te impedir... - Ele diz.
- Como soube... Ah, saquei, Bakugou? - Pergunto
- Com as ordens dele sim, mas quem me ligou foi Mina, Tenshi você não pode se arriscar, ele é mais forte que você e seus amigos, todos estão preocupados. - Aizawa diz.
- EU NÃO LIGO! EU NÃO LIGO SE ELE É MAIS FORTE QUE EU! EU JÁ CANSEI! - Digo. - Eu quero ver o meu primo... - Entro no quarto e vejo adormecido.
- Tenshi, ele ficou em coma... - Aizawa diz, fico paralisada.
- Não, não, não! - Digo repetida vezes. - KEIGO! - Grito seu nome. - VOCÊ PROMETEU, você prometeu... - Fico olhando para baixo. - Sensei... - Aizawa me encara. - Desculpa. - Ele fica confuso, faço movimentos muitos rápidos, para que ele não apague minha individualidade, apago ele. - Keigo, vou acabar logo com isso... - Vou saindo do quarto e vejo Endevor e All Might vindo, eles me vejam.
- Tenshi... - All Might diz, vou andando até eles, passo eles, eles se viram e me olham, eu paro de andar e olho para eles.
- Eu vou acabar logo com isso... - Digo, corro até a saída
- TENSHI! VOCÊ NÃO PODE! - All Might diz. - Endevor cadê o Aizawa?
Eles entram no quarto e vejam Aizawa apagado, quando saio do hospital, repórteres.
Penso: ÓTIMO!
- Dark Lady, Dark Lady! - Diz uma repórter.
- Sim? - Digo.
- Onde vai? - Ela pergunta.
- Irei matar o desgraçado do vilão que quase matou o meu primo... - Pego impulso do chão e começo a voar rápido.
Não se esqueça de votar ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my wings Bakugou x Tenshi
FanfictionPrimeiramente, essa é a minha primeira fanfic/história, então já peço desculpas se não estiver muito boa. Takami Tenshi, ou melhor, Tenshi Takami, prima do segundo melhor herói do Japão, Hawks, é uma garota de apenas dezesseis anos. Ela conseguiu en...