P.O.V: Iris (Tenshi)
Quando pensamos que o fim está próximo o nosso corpo todo treme, fica pesado, fica tenso.
E então eu finalmente havia confirmado, eu estava morrendo. Eu estava simplesmente morrendo.
E é incrível que... minha mente está uma confusão, alguém, com a mesma voz que a minha. Estava na minha cabeça, não saia de minha cabeça... seus sussurros dizendo pra eu parar de lutar com a mulher em minha frente.
Mas eu não consigo... eu não consigo parar...
Ela está muito machucada, eu sinto como se estivesse ciente do que acontecendo, é como se tivesse uma segunda parte de mim, perdida, escondida, com medo e raiva. Querendo que eu parasse, mas era tarde demais.
A mulher bela em minha frente... estava muito machucada, a dor em meu coração fez com que umas lágrimas saíssem de meus olhos, a mulher, começou a sorrir.
— Você está se lembrando... ah que bom... – eu congelo no lugar, a mulher, Midnight, minha professora, sua mascará caiu e ela... caiu no chão.
— Espere, não!
Era tarde demais... ela... ela se foi...
Eu caio de joelhos no corpo em sua frente, coloco minhas mãos fechadas em meus olhos, enquanto as lágrimas caiam. Era minha culpa, eu a matei, eu matei muitas pessoas... eu matei a minha própria professora...
Os olhos dela... os belos olhos dela, sem vida, as minhas malditas penas em sua garganta... em seu corpo... eu... eu a matei. A peguei no colo e enterrei meu rosto em seu peito, meus choros se abafando, eu a balançando como se fosse um bebê, quero trazê-la de volta.
Penso: Eu quero trazê-la de volta.
Tiro meu rosto de seu corpo, e olho pra frente, lá, estava a guerra, que Shigaraki, me fez fazer. Eu tenho que pagar, na verdade, todos eles iram morrer.
Eu me levanto e simplesmente grito, de raiva, de dor, de ódio, eu me lembro de tudo. Eu consegui voltar, a Iris, está morta, eu sou Tenshi. Tenshi Takami, tenho dezessete anos de idade, moro em Musutafu, Japão, estudo na escola de heróis, U.A, tenho meu namorado chamado, Katsuki Bakugou, tenho meus amigos, tenho meu primo, Keigo Takami.
Iris é uma vilã.
Já, eu, Tenshi, sou uma heroína, e eu, vou acabar logo com essa guerra que aqueles vilões de merda estão fazendo!
P.O.V: Bakugou
O grito de Tenshi veio da floresta, nunca a vi gritar tanto assim. Todos estamos chocados, paramos simplesmente tudo e olhamos pra floresta, o que estava acontecendo?
E então, as árvores, foram simplesmente jogadas pra cada lado, com se tivesse um corte, um corte... feito por Tenshi, ela simplesmente estava com fúria nos olhos, nós nos preparamos pro seu ataque, mas ela simplesmente foi pra cima de Dabi.
Arregalamos os olhos.
Penso: Que porra?
Eu não sabia o que fazer, Tenshi simplesmente foi pra cima dos inimigos. A fúria alimentando seu poder, sua velocidade.
Corri até Tenshi.
— Espere, Tenshi!
Ela parou e me olhou, eu suspiro.
Eu congelo. Não era ela... os olhos dela... voltaram a ser amarelos, mas... estavam sem seu brilho único. Cadê o seu brilho? Cadê o seu sorriso?!
Olho pra paisagem em volta, o caos, o fogo, os gritos, os choros, os corpos, Tenshi. A causadora, como será que ela está? Ela simplesmente está com o sentimento de culpa crescendo mais em sua mente, ela estava fora de controle, estava fora de cogitação.
Ela suspirou e estendeu sua mão, e então...
Badabum...
O meu coração doía...
Mas por que?
Eu cai no chão, me ajoelhando, minha mão em meu peito, que ardia. Eu estava... morrendo?
— Morra
Ela havia dito. Minha visão ficando turva, meu coração parando, era Tenshi que fazia isso?
Sim, era Tenshi que fazia, e eu chamei seu nome pela ultima vez, em meus lábios seco e repartidos, e eu morri. No meio daquilo tudo. Meu corpo relaxando por completo e eu simplesmente, morri.
Não se esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my wings Bakugou x Tenshi
FanfictionPrimeiramente, essa é a minha primeira fanfic/história, então já peço desculpas se não estiver muito boa. Takami Tenshi, ou melhor, Tenshi Takami, prima do segundo melhor herói do Japão, Hawks, é uma garota de apenas dezesseis anos. Ela conseguiu en...