XXV- (vigésimo quinto capitulo)

523 39 1
                                    

Notas do Autor

Olá!!!
Bem vindo ao vigésimo quinto cap. da minha fanfic! Para te acompanhar na leitura tome um bolinho: 🍰
Boa leitura!!!

P.O.V: Denki

Penso: A Jirou está tão fofa...

Bakugou estava ficando toda hora com a Tenshi.

- Pikachu! - Ouço Jirou dizer, ela estava na piscina.

- Oi? - Digo.

- Vem! - Dou um sorriso, me levanto e dou um pulo e caio na água, Jirou estava sorrindo.

- Você está bem fofa hoje... - Falo sem pensar para ela, seu rosto fica vermelho, Jirou estava com um biquíni roxo cheios de bolinhas brancas, Mina estava de maiô rosa, Uraraka estava de biquíni rosa com flores, Tsuyu estava com um biquíni verde com bolinhas brancas e a Toru, bem não sei a cor...

Penso: Não conheço essa cor mas ela está bonita, na verdade todas...

A Momo está usando um biquíni vermelho e a Tenshi um biquíni preto, vejo Mineta nadando até mim.

- Kaminara, me ajuda? - Ele diz, ignoro por minutos, vejo Jirou indo embora. - Kaminari?

- Não... - Digo. - Olha Mineta você poderia dar um tempo, na verdade para de fazer isso com as garotas elas estão se sentindo desconfortáveis com isso. - Mineta me encara, e me ignora sai dali.

- Denki... - Jirou diz voltando até mim.

- Hm? - Pergunto, ela me abraça, fico vermelho. - Você também está fofo hoje... - Ela fala a mesma coisa que eu, nos olhamos e sorrimos, começamos a nos aproximar e então nos beijamos. Instantaneamente.

P.O.V: Bakugou

- NÃO ACREDITO! - Diz Tenshi. - KACCHAN, O DENKI E A JIROU! - Olho para o lado e vejo os dois se beijando.

- NÃO CREIO, O PIKACHU TEVE CORAGEM! - Digo, eu e Tenshi estávamos abraçados quando vimos os dois, olho para ela e dou um beijo em sua bochecha, ela sorri para mim.

*Quebra de tempo*

Quando chegamos no resort, os garotos foram para os quartos e as garotas para o outro.

- Que canseira... - Kirishima diz. - Vou ir tomar banho! - Um por um foi tomar banho, até que chegou em mim, vou no banheiro, tiro minha camisa e entro no box.

*Depois do banho*

Quando saio vejo o pessoal, sem camisa.

- Meu deus... - Falo. - Sou o único de regata, sério? - Todos riam. - Eu vou tomar um ar...

- Ok, mas se cuida! - Iida diz, dou as costas para eles e saio do quarto.

- O que eu vou fazer aqui fora? - Digo, fico olhando as estrelas, olhos para os lados e vejo um local para deitar. - Até que é legal, calmo... - Olho e vejo um parquinho, flores e um monte de outra coisas, era um local bem aconchegante...

- Kacchan? - Ouço alguém me chamar, não reconheço a voz, olho para a escuridão.

- POR QUE VOCÊ ME SEGUIU, DEKU!? - Digo, com o primeiro nome na minha cabeça.

- Deku? É sério Bakugou? - Tenshi diz, saindo da escuridão.

- Ah... Eu pensei que era ele, desculpa... - Olho para ela, Tenshi estava com um pijama bem fofo, era de vaquinha, ela vai até mim e senta do meu lado.

- O que faz aqui fora, idiota? - Digo, ela me olha e sorri, a garota deita do meu lado e começa a me encarar.

- Bem, coração mole, vim ver as estrelas e pegar um ar, mas por incrível que pareça, eu te encontrei aqui. - Ela fala.

- Hmm, tendi. - Digo, ela não parava de me encarar. - Vem cá... - Estico o braço e ela deita agarrada em mim. - E esse pijama?

- Ué, é o meu pijama, tem preconceito é? - Ela fala.

- Não, mas é que ficou bem fofo em você... - Digo, ela sorri. - Você gosta das estrelas né?

- Sim, adoro, as vezes eu voava com o meu primo para olharmos. - Ela diz. - Olha uma estrela cadente! Faça um pedido Kacchan. - Fecho os olhos e faço um pedido, quando abro vejo Tenshi sorrindo para mim.

Penso: Ah, esse sorriso...

- Então, o que você pediu? - Pergunto a ela.

- Não vou falar, por que se eu falar não vai se realizar! - Ela sorri e começa a rir.

- Ok né, então bem o meu desejo é... - Digo.

- NÃO! - Ela se levanta e me interrompe. - QUAL A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? SE VOCÊ FALAR NÃO VAI SE REALIZAR! - Começo a rir.

- Tá bom, vem cá. - Puxo ela pelo braço e faço ela deitar, beijo ela em sua testa. Passou umas horas e ela acabou dormindo, sorrio.

Penso: Ela é tão fofa, você é diferente, Takami.

Começo a bocejar.

- Acho que vamos... - Digo, me levanto e pego ela no colo. - Onde vamos, se eu for no quarto dos meninos ela irá acordar com a gritaria e se eu for no quarto das garotas vou invadir a privacidade delas e vou acordar elas... - Vou até a recepção e vejo Aiko. - Boa noite, Aiko por acaso você tem um quarto disponível? Ela acabou dormindo...

- Ah, boa noite, sim temos, toma. - Ela me entrega o cartão.

- Amanhã eu te pago... - Digo, ela sorri.

- Não precisa, como vocês são alunos da U.A vai ficar por conta da casa. - Aiko diz.

- Ah, obrigado, bom trabalho! - Vou até o elevador e chegamos até o andar.

Penso: Como ela é pesada, essas asas estão me incomodando demais aff, como vou ABRIR A PORTA!?

Tento abrir a porta e consigo, coloco ela na cama e a cubro, vou perto dela e a beijo em sua testa. - Boa noite, idiota...

Penso: Acho que vou ficar, por que se eu sair ela vai ficar sozinha, e quando ela acordar ela vai ficar sozinha...

Vou até a cama e deito do lado dela, ela se meche e me abraça.

Notas Finais

Obrigado por lerem!!
AVISO: Bem, essa cidade a Atami, ela existe na vida real e o o parque e o resort tbm ,mas o funcionamento do resort foi eu mesma que criei! Mesma que seja um fanfic de ficção eu usei umas coisas realisticas nela, só gostaria de avisar mesmo.

Não se esqueça de votar ⭐️

On my wings Bakugou x TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora