Notas do Autor
Olá!!!
Bem vindo ao nono cap. da minha fanfic!!! Para te acompanhar na leitura tome um cupcake: 🧁
Seria isso!!
Boa Leitura!P.O.V: Bakugou
Eu acordo em minha cama e fico me olhando no espelho.
- Porque eu fiz isso... - Digo me lembrando de ontem - Eu sou um babaca.
Saio do meu quarto e vejo Kirishima.
- Bakugou! Preciso da sua ajuda! - Diz ele.
- O que você quer desgraça... - Digo.
- Então eu meio que tô gostando de uma pessoa...
- Tá, e eu com isso? - Pergunto.
- Nossa Kazinho... Não precisava ser assim!
- CALA A BOCA SEU BOSTA, de quem você tá gostando? - Digo.
- Da M-Mina... - Ele diz envergonhado.
- DA ASHIDO!? DA ALIEN!? - Digo, chocado.
- Sim, quero dar alguma coisa para ela...
- Tá então da, por que tô nem ai. Eu não sou igual a vocês que ficam apaixonados a cada 1 minuto! - Digo, Kirishima me olha.
- Você gosta da Tenshi? - Ele pergunta.
- QUE!? NÃO! - Digo bravo - VAMOS LOGO! TEMOS AULA SEU TUBARÃO DE MERDA! - Vou indo até a nossa sala, entro nela e vejo Tenshi, ela estava com as asas em volta dela.
- O que aconteceu com a Tenshi? - Pergunta Denki.
- Não sei... - Diz Jirou preocupada.
- Bom dia alunos, vamos ir treinar, mas claro primeiro ir para os vestuários.
Todos saímos da sala, vamos para os vestuários.
P.O.V: Tenshi
Estava cansada, pensei nele ontem, não consegui dormir direito, estávamos indo para os vestuários.
- Ei garota! - Diz uma menina de cabelo preto.
- Sim? - Digo.
- Qual é o seu nome e de que turma é?
- Sou da 1-A e o meu nome é Tenshi Takami. - Respondo.
Penso: O que elas querem....
Ela não estava sozinha ela tinha umas amigas.
-Você é a prima do Hawks né? - Ela pergunta.
- Sim, por que? - Fico confusa.
Penso: O que elas querem com o meu primo?
- Bem, eu e as minhas amigas estávamos pensando se você poderia nos passar o número dele! Queremos conversar com ele... - Elas ficam meio vermelhas, todos os meninos e meninas da minha sala estavam em seus vestuários.
- Não. - Digo friamente - Se vocês querem conversar com ele, procurem ele na cidade, por que eu não sou aquela tipo de garota que passa número de todo mundo, então se me derem licença eu tenho que me trocar para treinar. - Dou as costas para elas e começo a entrar no vestuário feminino.
- Porque demorou tanto? - Pergunta Mina.
- Nada demais... - Digo.
- Bem, Tenshi... - Diz Jirou.
- Oi?
- A Yao-momo quer falar uma coisa... - Diz Uraraka - Ela já falou para nós...
- Hmmm, ok! - Digo - Então Momo, o que quer falar?
- Bem... eu e o Todoroki, estamos namorando... - Ela fala toda envergonhada.
- Owwww, que fofo! ADOREI! - Digo. Sinto alguém me pegando pelo braço e me joga para fora do vestuário. - EI! - Grito, olho e vejo o grupinho das garotas que queriam o número do meu primo. - Meu deus vocês são exageradas né? O que vocês vão fazer??
- TENSHI! - Ouço Uraraka.
- Já que não passou para nós o numero do seu primo, você terá um troco! - Ela diz.
- AI QUE MEDO! - Digo sendo sarcástica, ela me toca com força. - EI! OQUE VOCÊ TA FAZENDO!
Penso: Meu corpo... Não consigo meche-lo, é a individualidade dela, ela paralisa o corpo!?
Elas começam a me levar para o vestuário masculino, meu coração começa a acelera.
Penso: VAMOS CORPO! SE MECHA!
- Não acha que foi longe demais? - Digo - Não é uma boa, estou te dizendo...
Elas me jogam para dentro do vestuário, caio no chão elas trancam a porta e tento sair.
- SUAS DESGRAÇADAS ABRAM ESSA PORTA! - Digo irritada. Ouço risadas do lado de fora.
- Tenshi? - Diz Deku, fico paralisada, me viro e vejo os garotos. - Tá tudo bem? Porque você tá aqui?
- DESCULPA! - Me levanto e vejo que eu estava de top. Mineta estava vindo, mas Bakugou também estava preparando a sua explosão, Mineta quase encosta em mim.
- SAI! - Digo o trancando em minhas penas. - SEU TARADO DESGRAÇADO! - Bakugou me olha e coloca uma camisa em mim.
- O que aconteceu? - Ele pergunta.
- Umas garotas queriam o número do meu primo e dai elas ficaram bravas por que eu não dei, e jogaram para cá. - Digo
- Porque não se defendeu? - Pergunta Iida.
- Eu tentei, mas a individualidade da garota, ela consegue parar o corpo dos outros e eu não consegui... - Digo com a cabeça baixa.
- Garotas idiotas, elas vão ver... - Bakugou taca suas explosões na porta e acaba explodindo.
- Bakugou!? - Diz Iida.
- B-Bakugou? - Pergunta Uraraka. - TENSHI! - Uraraka vai até mim. - Vocês mexeram nela?
- Não, fica tranquila, só quase o Mineta. - Bakugou diz com um olhar ameaçador.
Não se esqueça de votar ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my wings Bakugou x Tenshi
Fiksi PenggemarPrimeiramente, essa é a minha primeira fanfic/história, então já peço desculpas se não estiver muito boa. Takami Tenshi, ou melhor, Tenshi Takami, prima do segundo melhor herói do Japão, Hawks, é uma garota de apenas dezesseis anos. Ela conseguiu en...