XV- (décimo quinto capitulo)

673 42 6
                                    

Notas do Autor

Olá!!
Bem vindo ao décimo quinto cap. da minha fanfic!!! Para te acompanhar na leitura toma um bolinho:🍰
Boa leitura!

P.O.V: Bakugou

Saimos da casa assombrada, cansados.

- Você ficou com bastante medo né? - Pergunto para Tenshi.

- CALA A BOCA BAKUGOU! - Ela diz, começo a rir. - Que horas são? - Pergunto.

- São 21 horas, acho que vamos voltar para a U.A. - Diz Kirshima.

- Ok, vamos! - Diz Mina. Nos saimos do parque de diversões e entramos no ônibus.

*Na U.A*

- Ufa, que bommm! Chegamos! - Mina fala. - Acho que vou ir para o meu quarto e puxar um ronco... - Tenshi ri.

- Vou te levar para o seu quarto. - Kirishima fala.

Penso: Eu sei que é um encontro deles, mas quase não roulou nada entre eles, meio estranho, to achando que a Ashido não gosta dele, e só aceitou para não deixar ele magoado...

- Ok! - Diz Tenshi. - Também vou ir para o meu quarto, estou cansada... - Ela sorri.

- Acho que também vou ir, tchau seus merdas! - Digo sorrindo, vou andando até o meu quarto e entro. - Hoje foi cansativo... - Deito na cama e fico olhando para o teto.

Penso: Mas tenho que admitir, foi legal...

- Bakugou? - Diz Kirishima,

- QUE É! - Grito.

- Posso entrar? - Kirishima invade o meu quarto sem eu dar permissão.

- Nem adiantou, o que você quer? - Pergunto.

- Você tá gostando da Tenshi né? Dá para perceber o jeito que você olha para ela - Ele fala.

- NÃO, EU NÃO GOSTO DELA E DE NINGUÉM, isso já tá me irritando sério, cara, sai do meu quarto... - Ele me olha e então sai.

Penso: QUAL É O PROBLEMA DELES, EU JÁ FALEI QUE NÃO GOSTO DAQUELA GAROTA!

Dou um soco na parede com força.

P.O.V: Tenshi

Ouço vários socos na parede, começo a ficar confusa, me levanto da cama e vou até o barulho.

Penso: É no quarto do Bakugou, será que ele tá bem?

- Bakugou? - Digo, os socos não paravam. Entro no quarto e vejo Bakugou batendo na parede, sua mão estava ficando muito machucada, estava sangrando. - BAKUGOU! - Vou até ele e ele para. - Sua mão está sangrando, vem cá, senta. -Ele olha e senta em sua cama, vou até o banheiro e pego um kit de primeiro socorros. - O que aconteceu? - Digo, sentando do lado dele, pego suas mão e começo a enfaxar elas.

- Nada. - Ele fala.

- SEU LOUCO! Por favor Bakugou, tome cuidado. - Dou um sermão nele, aperto com muita força no machucado por causa que estava ficando com raiva.

- AI! - Ele diz. - VOCÊ QUE É LOUCA GAROTA IDIOTA!

- D- desculpa, MAS TAMBÉM VOCÊ SÓ ME ESTRESSA! - Termino de colocar a faixa na mão dele. - Pronto, está melhor?

- Obrigado, sim. - Ele fala e dá um lindo sorriso.

- De nada! - Digo. Ele se esquiva perto de mim.

- Que foi? - Pergunto.

Penso: TÁ PERTO DEMAIS!

Ele passa seu braço ao redor do meu pescoço e me dá um abraço.

- Obrigado. - Ele diz novamente, nos olhamos e ele me beija. Meu rosto fica vermelho e o dele também, me afasto dele e saio de seu quarto.

- O QUE ACABOU DE ACONTECER!? - Digo

Penso: ELE ME BEIJOU!

Fico parada na porta do quarto dele.

- Boa Bakugou... - Ouço ele dizer - ASSUSTOU ELA!

Entro de novo em seu quarto e ele começa a me encara.

- Boa noite, Kacchan... - Digo, dou um abraço nele um beijo na bochecha. Saio de seu quarto e vou indo até o meu.

*No quarto*

Chego e vejo a hora.

- PORCARIA! São 1 hora da manhã! - Digo, deito em minha cama e acabo adormecendo.

Não se esqueça de votar ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de votar ⭐️

On my wings Bakugou x TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora