Notas do Autor
Olá!!!
Bem vindos ao décimo sétimo cap. da minha fanfic!!! Para te acompanhar na leitura tome um bolinho:🍰
Boa leitura!!!P.O.V: Mina
Penso: Eu não acredito, eu e o Kirishima estamos namorando, mas... ainda não falamos para ninguém.
Me levanto dá cama e me troco começo a me olhar no espelho.
- Como ele pode me achar bonita? - Digo para mim mesma - Eu sou rosa e eu pareço uma Alien...
*Lembrança*
- Ahh, que bom, acho que vou ir para o meu quarto! - Digo.
- Vou te levar para o seu quarto - Kirishima fala.
Penso: Oww, que fofo, bem cavaleiro da parte dele...
- Ok! - Diz Tenshi - Também vou ir para o meu quarto, estou cansada... - Ela sorri.
- Acho que eu também vou ir, tchau seus merdas! - Bakugou fala sorrindo, ele se vira e vai para o seu quarto.
- Merdas? - Kirishima pergunta. - Só o Bakugou mesmo...
- Bem... Vou ir, tchau! Uma boa noite. - Tenshi dá tchau e vai para o seu quarto.
- Vamos Mina? - Kirishima diz.
- Aham! - Digo.
Vamos andando pelos corredores, e não parávamos de conversar.
- Cara, sério, hoje foi bem divertido... - Digo.
- Aham, foi mais engraçado a Tenshi não parava de ficar agarrada no braço do Bakugou. - Kirishima ri.
- Foi na casa assombrada né? - Pergunto.
- Aham, e também na montanha russa. - Ele confirma, percebo que estávamos no meu quarto.
- Nossa, conversamos e já chegamos! - Digo. - Bem, obrigado Kiri - Vou abrindo a porta.
- Mina... - Me viro e olho o Kiri de cabeça baixa.
- Oi? -Pergunto.
- E-eu gosto de você! - Ele dispara, ele levanta a cabeça, meu rosto fica meio vermelho. - Você é tão linda, carismática, engraçada, divertida, mas, eu não ligo se o pessoal, mas claro não dá nossa turma, falar tipo, "Ai você gosta dessa garota que parece uma Alien, ela é rosa e blá blá..." - Começo a rir. - Mas, eu não ligo - Ele começa a se aproximar. - Eu não ligo... - Sinto suas mãos encostarem em meu rosto. - Mina, você é uma pessoa muito especial... - Ele encosta sua cabeça na minha. - Você é muito especial para mim... - Ele me beija, meu rosto fica vermelho.
- Kiri... - Me afasto. - Você é fofo e legal, mas... - Ele começa a estranhar.
- Mas? - Ele diz.
- Nada... - Digo. - Vem cá. - Puxo seu casaco, nos dois damos um sorriso e eu o beijo. - Bem... Acho que eu vou ir dormir. - Digo o parando de beijar.
- Ok, boa noite Mina e durma bem. - Ele me beija na testa e vai indo para o quarto do Bakugou.
Penso: O que ele vai fazer no quarto dele? Para de ser paranoica Mina, vamos ir...
Fecho a porta, me troco e me taco na cama.
*Acaba a lembrança*
- Ahh, só de lembrar desse dia, ele foi tão fofo, e então, no mesmo dia ele literalmente invadiu o meu quarto e me pediu em namoro... - Digo sorrindo para o espelho, vou saindo do meu quarto e me deparo com a Uraraka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my wings Bakugou x Tenshi
FanficPrimeiramente, essa é a minha primeira fanfic/história, então já peço desculpas se não estiver muito boa. Takami Tenshi, ou melhor, Tenshi Takami, prima do segundo melhor herói do Japão, Hawks, é uma garota de apenas dezesseis anos. Ela conseguiu en...