XXII- (vigésimo segundo capítulo)

555 38 0
                                    

Notas do Autor

Olá!!!
Bem vindo ao vigésimo segundo cap. da minha fanfic!!! Para te acompanhar na leitura tome um bolinho: 🍰
Boa leitura!

P.O.V: Bakugou

O Deku e a Uraraka vão chamar a Recovery girl e o Aizawa, eu estava do lado de Tenshi, ela aperta a minha mão com toda a sua força.

Penso: O que eu fiz...

- Como ela ficou assim? - Mineta pergunta.

- Quando Bakugou a jogou para cima, ele deu uma explosão, onde acabou prejudicando uma lesão e ela acabou desmaiando e então quando ela caiu no chão sua asa acabou quebrando. - Hawks explica. - A Tenshi ela é bem fraca com o corpo...

- Descuidada? - Digo

- É. - Hawks sorri, olho para atrás e vejo o sensei e a Recovery Girl chegar.

- Hawks pegue-a no colo... - A Recovery Girl diz, ele a pega no colo. - Vamos. - Eles vão indo e eu o pessoal vamos juntos.

- Não, vocês ficam aqui. - Aizawa fala.

- Mas... - Digo.

- SEM MAS! - Ele fica irritado, Aizawa vai junto com os outros, e eu fico com o pessoal.

- Bem, a Tenshi ficou machucada mas logo volta! - Mic fala -Vamos fazer a classificação! Em primeiro lugar, Bakugou Katsuki, em segundo lugar, Tenshi Takami, mas como ela não está, ela não aparecerá e em terceiro lugar, Shinso Hitoshi, Parabéns! - Vou indo para o meio para pegar a medalha.

- Acabamos o nosso festival, podem ir para a U.A! - O diretor diz, eu e o pessoal começamos a andar para o estacionamento, então vejo Tenshi, ela me olha e vai até mim.

- Oi... - Ela diz.

- Oi... Como você está? - Digo.

- Eu tô meio quebrada e machucada, mas estou bem sim. - Ela começa a rir, vou até ela e a pego pela cintura, e a abraço.

- Desculpa... - Digo, ela me encara nossos rostos se aproximam e ela me beija, meu rosto fica vermelho.

- Tudo bem. - Ela diz sorrindo.

- Entrem! - Aizawa fala, nós entramos no ônibus, Uraraka corre na minha frente e agarra a Tenshi pelo braço.

- Vem Tenshi, vamos sentar juntas! - Ela diz.

- AH, ok! - As duas se sentam um do lado da outra, vou olhar lugares disponíveis só vejo um, do lado do Deku, vou e me sento do lado dele.

Penso: Por que com ele, TE ODEIO URARAKA!

- Oi, Kacchan! - Ele diz.

- Cala a boca... - Falo, ele fica calado.

*Na U.A*

Vou caminhando junto com a Tenshi para o seu quarto.

- Obrigado, Bakugou, foi bem cavaleiro da sua parte, já que você é bem estressado. - Ela diz.

- ESTRESSADO!? EU NÃO SOU ESTRESSADO! - Digo.

- Aham, confia! - Ela fala. - Bem vou ir descansar, eu já estou melhor, só estou cansada...

- Está bem, eu vou ir, sua idiota...- Digo, ela vai até mim.

- Olha quem fala, seu idiota. - Ela diz, fico irritado. - Boa noite! - Ela me joga para fora de seu quarto.

Penso: Essa garota é muito idiota, mas eu a amo... Vamos dormir.

Vou andando até o meu quarto e vejo Iida e Deku conversando.

- Oi Bakugou! - Iida fala.

- Hm. - Resmungo. - O que vocês querem?

- Você por acaso gosta da Takami? - Iida continua.

- Sim, por que quer saber? - Digo.

- Nossa, que sinceridade! - Deku fala baixo.

- Nada! É que você e ela estão bem próximos, e ela gosta de você? - Lida pergunta.

- Sei lá, se me derem licença quero ir dormir... - Dou as costas para eles, entro no meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho.

- Ahh, que dia cansativo...- Falo me trocando, vou indo até a minha cama e durmo.

- Falo me trocando, vou indo até a minha cama e durmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de votar ⭐️

On my wings Bakugou x TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora