" Tentando manter o controle
A pressão começa a fazer efeito
Presa na zona neutra
Eu só quero você sozinho
Meu jogo da adivinhação é bom
Muito real para estar errado
Me iludi com o seu show, é
Ao menos agora eu sei(...)
Eu não preciso de olhos para ver
Eu senti você me tocar
Como se estivesse louca de anfetamina
Talvez você seja só um sonho
É isso que significa despedaçar
Agora que estou acordando
Eu ainda sinto a pancada
Mas ao menos agora eu sei(...)
Você foi uma ilusão perfeita
Em algum lugar no meio da confusão
Você foi tão perfeito
Foi uma ilusão perfeita.''- Perfect Illusion, Lady Gaga.
Sara.
Eu ia matar o Bruno.
Se eu ouvisse mais um não ou um questionamento perguntando se algo era necessário mesmo, eu ia atravessar a mesa e enforca-lo. Sabia que trabalharmos juntos era uma péssima ideia. Nossa relação foi do -5 para o 8 muito rápido. Deveria ter insistido mais junto Antônio para que ele pusesse outra pessoa em meu lugar, porém ele foi muito incisivo sobre minha situação atual na filial. A de novata.
Eu não podia exigir muita coisa, senão poderia perder o emprego. Eu sabia que a minha mudança de país não agradou a central, mas era melhor me ter numa sede inferior do que não me ter. E isso não significava de maneira alguma que se eu fizesse alarde, eles não seriam capazes de cortar minhas asas e me demitir. Apesar de não saber valores, sabia que Bruno era um cliente que pagava bem, muito bem.
O projeto que eles queriam era difícil, chato e complicado. Em tempos de normalidade, a empresa o negaria sem pensar duas vezes. Qualquer lugar decente negaria porque era absurdo. Porém, a empresa ter o nome associado à Walsh era um ótimo negócio. E ele seria um sucesso com uma profissional que estava obrigada a realizá-lo com nada menos do que a perfeição.
- Os passeios de jet ski seriam ótimos para atrair um público masculino.- Oliver comenta, analisando papéis cheios de gráficos.
- Também seriam ótimos para desequilibrar os corais que tem perto das pedras.- Dou um sorriso ironico.
- Não poderíamos redirecionar esse atrativo para outra parte do Zeus?- Jane tenta acalmar os ânimos.- Talvez, com uma academia de MMA ou de alguma luta marcial?
- Você quer botar idosos para se baterem?- Bruno ergueu a sobrancelha.
- E você quer por eles para pilotarem uma moto aquática? Tem noção do valor do processo que iríamos levar se algum deles quebrarem a bacia ou batessem a cabeça ou morressem?- Lana tentou cortar as asas de Bruno e Oliver.
- Podíamos fazê-los assinar um termo de responsabilidade.- Bruno olhou para o amigo, que concordou.
- E a nossa imagem fica deteriorada mesmo com isso. Vocês acham mesmo que se um homem rico se fere ou morrer, a família vai parar só com um termo de responsabilidade, um quantia de dinheiro e desculpas sinceras? Eles vão fazer de tudo para denegrir a imagem do Zeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos e os perigos que guardam no coração da floresta II
RomantizmErros cometidos no passado podem ser perdoados e superados? Sara, que vive a anos na graciosa Marselha, na França, vê-se forçada à voltar ao Brasil com o casamento de Júlia. O tempo cobra dela a dívida de não ter contado ao seu ex que eles tiveram u...