CAPÍTULO 11

3.5K 194 138
                                    

GINNY WRIGHT

Londres, Inglaterra.

Segunda-feira.

Eu tinha mais alguns dias para convencer minha mãe de nos deixar ir para a Itália. Eu precisava da confirmação dela até quinta-feira. Sim, eu estava pensando na confirmação e não na negação, na proibição e tudo que ela poderia dizer em um meio tempo.

Eu e Barbie planejamos tudo com cuidado: voltaríamos para minha casa como sempre, ela chegaria super animada e isso chamaria a atenção minha mãe – ela é bem curiosa –, a Barbie dirá que ganhou um sorteio na Ferrari e que recebeu um e-mail avisando sobre isso.

Essa era a segunda parte do plano, agora vamos para a terceira.

A Barbie vai mostrar o e-mail, o que eu espero é que minha mãe fique contagiada com a animação dela, e a Barbie vai querer me convidar. Sabendo que minha mãe pode dizer um enorme e alto "não", a Barbie vai ativar o seu modo insistente – leia-se insuportável – até minha mãe ceder.

Fim, esse é o plano.

Sou um gênio, admitam.

De manhã cedinho, na escola, Barbara me disse que havia recebido o e-mail da Ferrari na sexta-feira passada e dizia que os ingressos chegariam na terça-feira dessa semana, ou seja, teríamos provas de sobra para minha mãe acreditar nesse suposto sorteio. Tudo estava indo pelo caminho certo, eu só precisava enfrentar o chefão do jogo, que seria a minha mãe.

Agora, nós estávamos na aula de educação física, o treinador Kingston ordenou que deveríamos correr cinco voltas ao redor do campo de futebol. Alguns corriam para valer, outros caminhavam e conversavam, outros apenas estavam escorados abaixo da arquibancada dando uns amassos durante a aula. Dar aulas para uma turma do terceiro ano do ensino médio com hormônios à flor da pele era surpreendente até para mim.

Eu, Barbie e Matthew nos encaixamos no grupo dos que caminhavam e conversavam ao invés de correr de verdade como Kylian Henderson e os seus amigos. Louis MacKenzie e o grupo da esgrima estavam sentados no gramado do campo de futebol conversando, o treinador Kingston já havia desistido de tentar forçá-los a correr.

— Então, como estão os preparativos pra festa? — Matt perguntou. — Você não comentou nada na semana passada.

— Bom, eu estava meio ocupada na semana passada — olhei rapidamente para Barbie. — Tive uma reunião com as líderes de torcida, agora que Dakota saiu ficou um pouco difícil de convencê-las, porém, a Dakota me deixou claro que a encarregada do seu posto é a Ivana Brooklyn, lembram dela?

— Alta, cabelo cacheado cor de mel, olhos castanhos — o ruivo descreveu. — É, lembro dela. Ivana Brooklyn foi quem caiu na piscina em uma das festas do Louis MacKenzie.

— Fiquei sabendo disso — afirmei.

— Você não foi porque não quis. O Louis sempre te convida, mas você não nunca vai — Matthew comentou. — Eu não entendo, vocês se odeiam, mas ele sempre te convida pras festas.

— Ele pode ser desgostoso, mas sempre foi educado — corrigi, sentindo meu celular vibrar na minha cintura. — Esperem só um pouco.

Paramos de caminhar no meio da pista e fomos para o campo para não evitar o caminho dos outros. Pela barra de notificações, notei que Ollie havia me mandado dois stories pelo Instagram. Entrei no aplicativo, na conversa e então cliquei no ícone para visualizar.

No primeiro story, Ollie estava no avião com os fones de ouvido, sentado do lado da janela e com a cabeça encostada um pouco acima dela, e a legenda eram dois emojis, um de avião e um da bandeira da Itália. No segundo story, era um vídeo, a câmera estava virada para o lado, mostrando Lizzie e Arthur abraçados e o monegasco deu um beijinho na testa da namorada, Ollie retornou a câmera para o seu rosto, no qual ele revirou os olhos. Também havia uma legenda dizendo "último voo aguentando esses dois" e um emoji de celebração.

KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora