GINNY WRIGHT
Londres, Inglaterra.
Faltavam três semanas para o baile de outono e ninguém tinha um pingo de interesse, o que estava me deixando frustrada. Sabe o que me deixava mais frustrada do que me preocupar com um baile estúpido? O fato de que beijei Oliver Bearman na Itália.
Aquele momento alugou uma mansão na minha cabeça, eu passei quase o dia todo pensando nisso e em como eu tinha gostado, mas também quase me arrependi. Foi meu primeiro beijo, pensei que seria horroroso como muitas pessoas dizem por aí, porém não foi tão ruim. Lembro perfeitamente de como aconteceu. Lembro perfeitamente de todos os pensamentos que tive durante aquele momento.
De uma coisa eu tinha certeza: Oliver Bearman quis me beijar por vontade própria.
Cada vez que seu rosto se aproximava do meu, eu sentia um calafrio intenso subir na minha espinha, as borboletas fazendo a festa no meu estômago e meu coração parecendo um carro de corrida de tão acelerado. Quando seus lábios tocaram os meus naquela noite, pude ver fogos de artifícios imaginários explodindo na minha cabeça, aos poucos eles foram sumindo e uma intensa sensação de paixão tomou conta do meu corpo.
Lembro do meu gloss de cereja ter sujado sua boca com o beijo, bem como seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus. Eu nunca tinha beijado alguém na vida e acho que Ollie havia notado no começo quando fiquei parecendo um iceberg de tão dura, não sabia para onde ir e como fazer, mas aos poucos fui me soltando enquanto ele guiava.
Meu primeiro beijo tinha me tirado o fôlego de tão bom que foi. Eu diria que Oliver foi a pessoa certa para esse momento da minha vida.
Foi tão bom que partimos para o segundo na mesma noite, dessa vez fui eu quem o beijei. Não passou disso, apenas um beijo ali e aqui sem que alguém notasse, porém estamos falando da Barbie, então é meio impossível esconder algo dela.
Tenho quase certeza de que Barbie e Jak armaram tudo naquela noite em Monza. A aproximação repentina deles não era em vão, Barbie tinha um plano e precisava de Jak Crawford como seu cúmplice para que desse certo.
Quando voltamos ao hotel, Barbie estava sorrindo mais que eu, ela tinha aprontado algo e não queria contar. Mas esse silêncio dela durou uns trinta segundos e ela soltou a grande notícia de que ela e Jak haviam planejado tudo. Barbie ainda tinha aquele pensamento que ela tem certeza de que Ollie gostava de mim e eu estou começando a acreditar nisso.
Se ele me beijou, é por que gosta de mim, certo?
Eu não podia ficar pensando nessa possibilidade o tempo todo, eu tinha um baile para fazer e uma guerra para enfrentar meu orgulho, tentando deixá-lo de lado e ir falar com Louis MacKenzie.
Foi o que aconteceu nessa tarde do dia 3 de outubro, uma segunda-feira.
Pedi para Barbie chamar Louis MacKenzie e mandá-lo para minha sala, também insisti para que ela acompanhasse a reunião antes que virasse um caos. Ivana Brooklyn também estava conosco na sala do Grêmio Estudantil, ela era a principal responsável pela decoração do ginásio.
As duas garotas conversavam na mesa redonda do centro da sala, enquanto eu terminava de anotar algumas coisas no meu fichário sobre o baile. Eu precisava colocar alguns acordos entre eu e Louis, o primeiro seria o tema da festa. Halloween é a noite que os adolescentes mais gostam, mas esse tema parecia saturado, vir de fantasia apenas estava ficando sem graça, eu precisava de mais.
— Toc, toc! Eu cheguei! — Louis MacKenzie entrou na sala desajeitado, carregando seus pertences da esgrima. — Desculpem o atraso, a Brittany estava contando uma fofoca daquelas, se é que me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓
Fanfiction[TRILOGIA FERRARI BOYS #3] Carros, velocidade e grandes batalhas. O automobilismo nunca foi do interesse de Ginny Wright, ela preferia mil vezes o mundo dos livros, filmes e séries, era o seu porto seguro. Ginevra sonha em ter um grande amor como no...