GINNY WRIGHT
Londres, Inglaterra
Fevereiro.
14 de fevereiro, na realidade.
O Dia dos Namorados.
Há alguns meses atrás eu poderia dizer que passaria o Dia dos Namorados sozinha como sempre e, na realidade, é que continua a mesma coisa. A única coisa que muda é que eu tenho um namorado.
Um namorado que está no Bahrein neste exato momento.
Então, com ou sem Oliver, eu continuaria passando o Dia dos Namorados sozinha. Ollie estava no Bahrein para os testes de pré-temporada e, para o meu azar, caiu justo nesse dia.
Como todo bom e velho 14 de fevereiro, conhecido como Dia de São Valentim, ou, entre os jovens, Dia dos Namorados, era comum que quando eu chegasse na escola, o lugar estaria completamente enfeitado para comemorar a data. Não só haveria a decoração, como muitas pessoas recebendo vários cartõezinhos em formato de coração com palavras bonitas e mil "eu te amo" escrito e dito no dia.
Falando em "eu te amo", essas três únicas palavras andam me perturbando nas últimas semanas, desde que voltei de Maranello. Não é uma perturbação do tipo ruim, é uma perturbação que não sai da minha cabeça nem se eu quisesse. Depois de uma discussão muito calorosa entre eu e Oliver, ele acabou soltando um "eu te amo" e aquilo me deixou tão nervosa que fiquei tagarelando sem parar, e ele me calou com um beijo, achei isso muito ousado da parte dele.
Ollie me amava pelo o que eu era, aquilo fez o meu dia.
Lembrar toda manhã que Oliver Bearman me ama era simplesmente gratificante. E não é porque eu lembrava assim que acordasse, é porque ele me manda mensagem todo dia dizendo que me ama. De cinco mensagens no dia, três eram um "te amo" e eu nem estou reclamando.
Oliver Bearman me ama e é o meu namorado. Tem coisa melhor para mim? Claro que sim, passar o Dia dos Namorados com ele seria maravilhoso.
Barbie surtou quando contei o que aconteceu em Maranello. Surtou muito. Ela gritou, comemorou e só faltou soltar fogos de artifício. Porém ela também sentiu raiva por causa da maluca que se dizia ex-namorada de Oliver.
— Feliz Dia de São Valentim, Ginny — Barbie desejou, entrando na sala de aula.
Nós costumamos vir juntas para a escola, mas hoje foi diferente. Ela estava atrasada, disse que sairia mais cedo de casa porque iria a algum lugar.
Percebi que Barbie carregava uma caixa cor-de-rosa com um laço branco de enfeite. A loira me estendeu a caixinha com um sorriso gentil no rosto.
— É para mim? — questionei, surpresa.
— Sim — afirmou. — Não é porque você tem um namorado que eu não posso te dar um presente.
— Você nunca me deu um presente de São Valentim, Barbie.
— Mas esse ano é diferente. Você tem um namorado e tá passando sozinha, então a minha missão é ser sua namorada por um dia — Barbie deixou a caixa em cima da mesa e deu a volta para se sentar na cadeira do meu lado.
— O que te faz pensar que o Ollie não vai me dar nada? — arqueei uma sobrancelha, curiosa.
— De repente ele nem está no país? Ginny, você já foi mais inteligente — Hollister cruzou os braços. — Se ele te mandasse um presente do Bahrein, as flores chegariam murchas, os chocolates derretidos e o ursinho de pelúcia todo sujo e amassado.
— Você sabia que dá para encomendar um presente daqui, não é?
— Como você tem tanta certeza de que ele vai fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓
Fanfiction[TRILOGIA FERRARI BOYS #3] Carros, velocidade e grandes batalhas. O automobilismo nunca foi do interesse de Ginny Wright, ela preferia mil vezes o mundo dos livros, filmes e séries, era o seu porto seguro. Ginevra sonha em ter um grande amor como no...