CAPÍTULO 10

4.1K 194 106
                                    

OLLIE BEARMAN

Circuito de Spa-Francorchamps, Bélgica.

Sexta-feira.

— Você acha isso uma boa ideia? — perguntei a Jak.

— Se você conseguir trocar pelo menos duas palavras com ela, acho que sim — Jak pensou alto. — Por que seria uma má ideia?

— Porque pode ser um absurdo pra ela! Que tipo de pessoa faz isso com dois meses de amizade?

— O tipo de pessoa que gosta muito dessa amizade — Crawford respondeu. — Não é o fim do mundo, Ollie, não custa tentar. O não você já tem, vai atrás do sim.

Eu e Jak estávamos a caminho da VAR, a qualificação acabou há uma hora mais ou menos. Passamos na PREMA poucos minutos antes, pensei que veria Lizzie por lá, mas ela desapareceu com Arthur naquela manhã. Jak decidiu que iriamos na VAR para encontrar Valerie e, por coincidência, eu encontraria Tess e Reece.

Já fui piloto da VAR, no ano passado, quando ganhei a Fórmula 4 Italiana e a Alemã. A equipe me recebe bem, ainda tenho contato com algumas pessoas dali e sendo amigo da Tess e do Reece, tudo facilitava as coisas. Eu também falava um pouco com Franco, mas ele sempre estava pelo paddock conversando com Caio.

Nós não poderíamos entrar na equipe, é o óbvio, então Jak mandou uma mensagem para Valerie nos encontrar na frente da garagem. Valerie era mais nova que Reece, uns dois anos eu acho, ela era baixinha, tinha o cabelo preto como o de Reece. Se eu não me engano, a mãe deles é americana e o pai é japonês, Valerie e Reece nasceram na Califórnia, mas se mudaram pro Japão ainda pequenos, porém ele corre com a bandeira do Reino Unido.

É confuso? Bastante, mas foi o que Jak me disse.

Jak e Reece se conhecem há um bom tempo, desde os karts, onde disputaram e ele conheceu Valerie. Sem contar que eles já foram da Hitech, Jak corria na Fórmula 3 e Reece na GB3. Então, acho que foi tudo propício a Jak ter uma paixãozinha pela Valerie.

— O popstar da PREMA veio também! — escutei Tess falar alto, de um jeito brincalhão. — Pensei que só a Cachinhos Dourados americana viria.

— Eu acho que a Cachinhos Dourados americana aqui é você, Tess — Jak riu. — Latino-americana, na verdade.

— Como foram as férias de vocês? — a brasileira perguntou, enganchando seus braços nos nossos ombros. — Não vi quase nada seu nos stories, Bearman, só no finalzinho quando foi pra Toscana. O que fez nas outras duas semanas?

— É segredo, ele não quer falar pra ninguém — Crawford se intrometeu. — Mas ele falou para mim.

— Uuuh, ele é cheio de segredinhos! Se querem saber, eu fui pro Brasil nas duas primeiras semanas, fui à França e me encontrei com Clément por lá — Tess contou, pensativa.

— Clément Novalak? — perguntei e ela assentiu. — Não sabia que eram amigos.

— Ano passado estávamos mais para adversários, a Trident e a PREMA estavam disputando os títulos, então não tive tanto tempo pra pensar em amizades — a garota continuou. — Agora me fala, o que fez nas férias de verão?

— Desculpem a demora! Reece queria um café e a máquina não queria funcionar, ele descobriu que estava desligada — Valerie chegou sem paciência. — Não sabia que viria, Ollie.

— Você nem se quer mencionou o meu nome, não foi? — questionei Jak.

— E precisava? — Crawford arqueou uma sobrancelha.

— Sobre o que estão falando? — agora foi a vez de Reece perguntar, se aproximando.

— Tô tentando descobrir o que o Ollie fez nas férias, só que ele não quer contar. — a cacheada explicou.

KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora