GINNY WRIGHT
Londres, Inglaterra.
Final de junho.
E voltamos à vida real.
Sem viagens pelo mundo, sem barulho de carros, sem câmeras apontadas para você, sem fofocas.
Apenas eu e a minha vida normal em Londres.
Normal até começar a surtar pela semana de provas.
Faltava um mês, ou até dias, para a escola acabar e isso me deixava muito sobrecarregada o tempo todo. Planejar a formatura, estudar para os testes finais, organizar o meu tempo na cafeteria e arranjar um espacinho para ver as corridas de Ollie neste mês eram prioridades na minha agenda, mas estava começando a se tornar algo caótico.
Minha agenda estava lotada.
Eu estava em casa na parte da tarde, meus pais decidiram me retirar da cafeteria nesse mês por conta das provas finais. Os testes começaram no início de junho e as datas ficaram espalhadas pelo calendário, não foram contínuas. Essa semana eu teria umas três provas, ontem foi de Geografia, amanhã será de História e na sexta-feira, a pior de todas, Física.
Me dou bem com quase todas as matérias, física era a única exceção que me fazia arrancar os cabelos e chorar depois da prova. Eu odeio física. E pelo fato de eu odiar física, eu havia trocado de história por ela. A história era fácil, eu até havia estudado hoje mais cedo na aula do Sr. Gilmore, ele passou por uma revisão e eu decidi focar em física nesta tarde.
Olhar para aqueles símbolos e números me fazem questionar como é que alguém conseguia achar aquilo tão fácil. Alguns dizem que é tipo matemática, mas, para mim, a matemática era muito mais fácil do que física e eu não fazia ideia de como.
— Você não tem celular, não?
Gritei assustada ao ouvir uma voz masculina ecoando no meu quarto.
Girei minha cadeira e vi Ollie entrando pela janela do meu quarto, totalmente irritado. Espera aí... Ollie? Franzi o cenho em confusão, eu tinha tantas perguntas para fazer e a primeira que veio na minha cabeça foi olhar a data de hoje. Oliver passou uma perna de cada vez pela janela e limpou as mãos nas calças enquanto vagava o olhar pelo quarto.
— O que foi? O gato comeu sua língua? — Bearman perguntou.
— O que está fazendo aqui? — perguntei. — Você não deveria estar na Áustria?
— Eu voltei da Áustria ontem a noite, só não te avisei — Oliver respondeu, caminhando em minha direção.
— Eu não sabia que ia passar aqui também — pontuei, deixando a minha caneta na mesa.
— Bom, acho que você saberia se tivesse lido minhas mensagens — meu namorado apontou para o meu celular em cima da mesinha. — Primeiro eu passei no Wright's achando que você estaria lá, sua mãe me disse que estava em casa estudando para uma prova, então eu vim aqui — ele andou de um lado para o outro enquanto contava. — Toquei a campainha umas três vezes, te mandei umas cinco mensagens e por um momento pensei que você estaria mentindo para sua mãe sobre estudar em casa. Mandei mensagem para a Barbie e ela disse que você poderia estar tão focada nos estudos que nem deveria estar ouvindo a campainha, então ela sugeriu que eu entrasse pela janela do seu quarto como ela sempre faz.
— Desculpe, Ollie, é que são as últimas provas e eu fico tão frustrada, entende? Principalmente quando é prova de física, odeio essa matéria — respirei fundo e escondi meu rosto com as mãos. Girei minha cadeira para encarar minhas anotações e encolhi os ombros. — Sempre deixo o celular de lado nessas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓
Fanfic[TRILOGIA FERRARI BOYS #3] Carros, velocidade e grandes batalhas. O automobilismo nunca foi do interesse de Ginny Wright, ela preferia mil vezes o mundo dos livros, filmes e séries, era o seu porto seguro. Ginevra sonha em ter um grande amor como no...