CAPÍTULO 14

3.3K 208 184
                                    

GINNY WRIGHT

Londres, Inglaterra.

Semana de baile.

A escola estava mais caótica que o comum. A diretora Wieners ficava no meu pé o tempo todo, o baile de inverno é o favorito dela e sempre quer ele no nível mais alto da perfeição, se é que existia. Os convites estavam acabando rápido, os alunos poderiam chamar alguém do colégio para ir ou alguém de fora para ser seu par, romântico ou não. Você poderia chamar amigos de fora, mas havia um limite: três pessoas por convite e você estava incluso.

E para a sorte da Barbie e a minha, também, poderíamos chamar nossos amigos de fora, se é que me entendem. Barbie quis chamar Jak e Valerie, já estavam com o convite em mãos nas últimas semanas, e eu chamei Ollie, que havia aceitado sem pensar duas vezes.

Na verdade, ele se chamou para o baile, mas antes de acontecer eu o chamei, então está valendo.

Tinha um pequeno problema quanto a chamar Jak e Ollie, eu não sei se alguém do colégio vai reconhecer eles, sem ser a Barbie que é super fã de Fórmula 3. Seria estranho se mais alguém fosse fã e então iriam flagrar os dois pilotos em um baile escolar em Londres. Com Jak acho que não teria problema, ele está com a Valerie e ela virá também, o problema era Ollie: um adolescente solteiro que chama muita atenção das garotas.

Eu não vou negar que Ollie é atraente, seu nome esteve na boca de todo mundo esse ano pelo resultado incrível na Fórmula 3, mas ele era mais que um rostinho bonito. Oliver tem um coração enorme, tem gentileza para dar e vender, ele é atencioso e a pessoa mais legal que já conheci na vida, depois da Barbie.

E ele beijava bem. Muito bem. Não se esqueça disso.

Não que eu já tenha beijado outras pessoas, ele foi o único com quem já fiz isso, mas não deixa de ser bom.

No momento, eu estava no ginásio com os líderes de torcida, Barbie e Matt, que se disponibilizaram para ajudar na decoração. Barbie estava falando com Ivana Brooklyn em um canto, onde a loira apontava para o globo de espelhos no centro da quadra. Matt estava recortando alguns flocos de neve com glitter branco, que usaríamos para colocar no teto ao redor do globo.

— Ai meu Deus, Matt! Corta direito — me aborreci ao vê-lo cortar torto um único floco, ele me olhou assustado. — A Wieners quer esse baile brilhando igual um brinco!

— Eu não tenho culpa se você colocou muito detalhe nesses flocos de neve! — o ruivo rebateu, cerrando os olhos. — Olha, sinceramente, se você precisa tanto de ajuda para o baile, chama as meninas. Só sirvo para fazer o trabalho braçal!

— Não deixa de ser verdade — dei uma piscadinha. — Você pode ser muito útil para pendurar esses flocos quando acabar sua tarefa

Matt rolou os olhos, voltando a cortar.

— Eu cheguei! Chamado de emergência correspondido! — Louis entrou correndo com algumas pessoas da esgrima.

— Quem te chamou aqui? — questionei, apoiando uma mão na cintura.

— Barbie. Ela disse que vocês precisam de uma mãozinha para terminar a decoração essa semana — MacKenzie contou, sorrindo. — Então eu trouxe dez mãozinhas! Oi, Simmons.

— E aí? — Matt cumprimentou. — Esse foi o chamado de emergência da Barbie?

— Gostou? Os treinos das atividades extracurriculares foram suspensos essa semana por conta do baile, então eu chamei o Louis e o pessoal para agilizar — Barbie se aproximou, animada.

— E qual é o nosso trabalho? — o esgrimista perguntou.

— Preciso que Brittany e Layla pendurem a faixa de boas-vindas na entrada do ginásio, depois no alto do palco — Barbie apontou para o palco.

KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora