CAPÍTULO 4

4K 282 56
                                    

OLLIE BEARMAN

Silverstone, Inglaterra.

Sábado.

A Sprint Race durou 17 voltas e tive o azar de finalizar essa corrida em 9º, pelo menos garanti dois pontos para o campeonato. Arthur terminou em 8º e Jak em 10º, poderia ter sido pior. Caio Collet venceu a Sprint, seguido de Grégoire Saucy e Franco Colapinto.

Uma pena que Tess, que havia largado da pole position invertida, teve um azar tremendo de se enroscar com Isack Hadjar em uma disputa de posições na décima volta.

Mais uma vez eu estava na fila de pesagem, mas sou um dos últimos e Jak está na minha frente conversando com Jonny Edgar e Zak O'Sullivan.

Desde ontem tenho me perdido nos meus pensamentos por conta daquela garota, a Ginny, e continuo não fazendo ideia do que ela causou em mim. Eu tenho estado atordoado e confuso desde o minuto que a conheci, parece que perdi minha cabeça e o que falava mais alto era sempre o meu coração. E eu faria isso de novo só para vê-la mais uma vez. Eu não sei quem ela é de fato.

A Ginny não é uma fã de automobilismo, não é uma garota fútil como a Alessia que só se interessou pela minha carreira, não é alguém esnobe como a maioria das garotas que surgem nas minhas redes sociais e não era uma fã louca. O que ela era então? Uma garota normal que não fazia ideia de onde estava se metendo, acho que é isso.

Mas como alguém tão imprevisível como a Ginny foi parar na minha vida? Eu poderia gostar de qualquer garota, fazer como o Arthur e gostar de uma colega de trabalho ou como Jak e sair com a irmã de alguns pilotos, que tenham a minha idade, ou simplesmente sair com algumas amigas que posso ter interesse, mesmo que nenhuma delas me chame tanta atenção como uma estranha que acabei de conhecer.

— Que cara é essa? — Jak perguntou, assim que Jonny e Zak saíram. — Parece que viu um fantasma, Ollie.

— Não é nada, só estava pensando — balancei a cabeça levemente, despistando os pensamentos. — O que o Reece queria com você?

— Ele queria perguntar sobre a Valerie, essas coisas de irmão mais velho super protetor — revirou os olhos, enquanto mexia as mãos como se fosse Reece falando. — Mas foi de boa, ele só queria saber as minhas "intenções" com ela.

— E quais são suas intenções? — perguntei, curioso.

— Por enquanto, só sair como amigos. Nada demais — Crawford subiu na balança e pegou o papelzinho em seguida. Me pesei rapidamente e seguimos o caminho até o Paddock da F2 e F3. — Eu gosto da Valerie, sabe? Mas ela não parece querer algo agora, então estou deixando acontecer.

— Até ontem você estava super caidinho pela Esme e agora já está pensando na Valerie, como consegue? — soltei uma risada irônica.

— Nem vem, Ollie! Eu só gostei da Esme por alguns meses, ela era mais velha e não aconteceu nada, só foi uma paixãozinha de adolescente — o americano deu de ombros. — A Valerie é diferente, ela tem a nossa idade e eu a conheço há algum tempo, então as coisas ficam mais fáceis.

— E o que seriam essas coisas?

— Não me faça perguntas difíceis, Ollie — Jak riu. — Quando você gostar de alguém para valer, você vai entender o que eu quero dizer.

— Talvez eu possa estar entendendo, mas não tanto.

— Vai me dizer que conheceu uma garota por aí? — Crawford foi sarcástico. — Não vai me dizer que é a Rosalie, a irmã da Lizzie, vai?

— Não! De onde você tirou essa ideia? A Rosalie tá com o... — me calei no mesmo instante, eu não poderia contar para mais uma pessoa que a Rosalie estava saindo com o Pourchaire. — Com os pais dela! Eu não gosto da Rosalie, ela é só uma amiga.

KING OF MY HEART | Ollie Bearman ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora