- Isadora... Isadora!
Escutava a voz longe, meu corpo estava gelado, eu me encolhi na cama.
- ISADORA!
- Hum?
Franzi o rosto.
- É a quinta vez que te chamamos, levanta!
- Já vou...
- Já disse isso, vamos, levante!
Me encolhi mais.
- Se tivermos que falar mais uma vez, eu juro que jogo um balde de água em você!
É... tenho que levantar antes que façam isso mesmo.
- Dá tempo para um banho?
Perguntei me sentando na cama.
- Se for rápida, sim.
Me levantei e fui para o banheiro tirando a minha roupa. Assim que abri o chuveiro recebi um banho de água gelada, dei um pulo no lugar.
- Tomaram banho gelado?!
Gritei para elas escutarem lá do quarto.
- Sim, e é bom tomar também!
Nem morta, mudei a temperatura e deixei bem quente, pena que não posso demorar. Logo saí e dei de cara com a Lu com uma roupa nas mãos.
- Aí Isadora, não sei como não derreteu debaixo desse chuveiro.
- Não estava tão quente assim...
Olhou para tudo no banheiro embaçado pelo vapor.
- Imagina se estivesse... se vista e desça logo.
- Tá bom...
Ela saiu. Eu me sequei e me vesti, logo vi que só tinha um vestido sem calcinha, ah, não. Sem muita enrola, terminei de me arrumar. Nem me lembrava mais desse vestido, ele é bem simples, todo verdinho claro e mid de alcinha, é fofo, mas ainda chateada por estar sem calcinha.
Desci. O meu sanduíche, fruta e suco estavam na bancada da cozinha.
- Coma rápido. As coisas da sua faculdade, as deixou arrumadas?
Pior que não, estava morta na hora que guardei as coisas.
- Não... mas eu arrumo enquanto como...
- Não, diga o que vai levar e eu coloco na mochila, se não sairá sujando a casa inteira.
- Não é muita coisa...
Disse a Bia o que tinha que levar enquanto via a Lu andando para lá e para cá arrumando tudo, atrasei todo mundo naquele show de ontem...
Em incríveis vinte minutos estávamos no carro, não sei como, mas conseguimos.
- Isadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amores | [BDSM]
RomanceEsta é a história de um romance com chances mínimas de acontecer, mas onde o amor se revela genuíno. Aqui, mostra que um sonho, mesmo antigo e quase esquecido, pode se realizar. Um amor, ou melhor, amores, que quase foram sufocados pelo medo, teoric...