- Isa... meu bem... hora de levantar.
Escutei a voz de Bia me chamando, ela fazia círculos nas minhas costas com a mão.
- Mas já?
Disse bem sonolenta.
- Sim, vamos...
Sentei na cama esfregando os olhos, ela já estava arrumada.
- Ainda temos que passar na sua casa para pegar uma roupa para você.
- Tô indo...
Quando tirei o cobertor de cima de mim para me levantar, ela me puxou para um beijo, um perfeito beijinho em um abraço de tirar o fôlego.
- Vá se arrumar, meu amor.
Dei um sorriso todo tímido e assenti com a cabeça ainda bem sonolenta. Saí do quarto sem palavras, nem acho que criaria uma realidade tão perfeita assim. Fui para o outro quarto, como lá que estavam as minhas coisas, tomei banho naquele banheiro. Não demorei muito, não estávamos com tempo, vesti a roupa de ontem por enquanto e logo desci.
- Bom dia, meu amor!
A Lu me recebeu na cozinha com um selinho, outro amor... tô amando isso!
- Bom dia!
- Hoje temos crepioca, pode ser?
- Humhum, obrigada...
Meu prato já estava na mesa junto aos delas, eu me sentei e começamos a comer.
- Você tem aula hoje, Isa?
A Lu perguntou.
- Sim, à tarde.
- Certo, eu te levo para a faculdade depois do almoço.
- Mas não vai atrapalhar? Tipo, é pouco tempo até o próximo horário, não dará tempo.
- Não atrapalha em nada.
Será? Sei o quanto aquele tempinho depois do almoço é importante para descansar. Bia completou:
- Fora que a cidade ainda não se recuperou da chuva, é melhor tomarmos conta do que é nosso.
Escondi meu rosto vermelho, "nosso" ai... conversamos mais um pouco e logo já estávamos saindo de lá.
- Pegou tudo?
- Sim.
Entramos no carro, Lu deu partida e saímos. Era tão bizarro o que estava acontecendo, foi tão rápido, tão bom, estava genuinamente feliz, isso me assustava de alguma forma. É como se qualquer coisa pudesse estragar isso a qualquer momento, a minha vida nunca foi tão boa, por que agora seria?
- Tudo bem, Isa?
Bia me tirou do transe.
- Humrum.
Ela passou a mão por trás do banco e fez carinho na minha perna, me puxando para realidade novamente, agradeci mentalmente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amores | [BDSM]
RomanceEsta é a história de um romance com chances mínimas de acontecer, mas onde o amor se revela genuíno. Aqui, mostra que um sonho, mesmo antigo e quase esquecido, pode se realizar. Um amor, ou melhor, amores, que quase foram sufocados pelo medo, teoric...