50. Disciplina?

942 121 97
                                    

Pov.: Isadora.

Tomei banho super rápido, me sequei e corri para o quarto de jogos, mas lá me lembrei de que elas vão demorar, e como provavelmente também vão tomar banho, aí que vão demorar mesmo. 

— Ai, Isadora...

Já estava de joelhos, já doía, é claro. Me xingava por ficar empolgada demais. Observava todo o quarto, cada detalhe, tentando achar algo novo, mas já sabia tudo de có. Pensei em dar uma de pestinha e abrir os armários, mas não quero ser castigada.

— Aiii…

Odeio isso. Me sentei sob os meus tornozelos, pareciam que elas nunca iriam vir. Dalí, me deitei no chão de madeira, estava gelado, mas era mais confortável do que ficar de joelhos.

— Aaarg…

Coloquei as minhas duas pernas para cima, vendo os meus pés balançarem no ar, me sentia a Ana em frozen, extremamente entendiada.

— Te mandei ficar deitada?

Me assustei com a Bia entrando.

— Desculpa, desculpa…

Me pôs de joelho e com a cabeça baixa.

— Estavam demorando…

— Por isso vim ver se estava cumprindo a ordem.

— Desculpa, senhora...

Merda! Dei uma pequena olhada, ainda estava com a roupa do trabalho. 

— De pé, na minha frente.

Obedeci devagarinho, de cabeça baixa.

— Se te mandei ficar de joelhos, a senhorita fica de joelhos.

Tocou em meu rosto e o apertou, me fazendo olhar para ela.

— Não importa se demoramos, não importa que doa muito, deve nos obedecer.

Assenti, já que não conseguia falar. Ela começou a passar a mão pelo meu corpo, até chegar a um dos meus seios.

— Estava confortável deitada no chão?

Neguei.

— Oh, mas estava melhor do que ajoelhada, não é?

Fiquei quieta, ela apertou um dos meus seios com força.

— Uuurg!

Soltou o meu rosto. 

— Responda.

— E-estava um pouquinho melhor, sen-senhora.

Me soltou.

— Imagino…

Foi até o armário.

— Venha aqui.

Caminhei devagar até lá.

— Vai ficar em nosso quarto, amordaçada, de joelhos e quietinha.

Aii, agora que vai doer. 

— Sim, senhora.

Tirou uma mordaça de uma de suas gavetas.

— Abra a boca.

Abri e a mordaça foi colocada, essa não tinha uma bolinha como de costume, e sim uma parte de couro, como uma de cavalo.

— Se não fosse tão magrinha, já tinha ideia de um novo bichinho que poderia ser.

Sorriu e voltou a atenção para as suas gavetas, parecia procurar por algo.

— Hum… Luiza deve ter tirado daqui.

Meus amores | [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora