O fim de semana inteiro passei deitada na minha cama, a Ana dormiu aqui, mas teve que ir embora no outro dia. Mal levantei e quando tentava era para comer alguma besteira, mas logo voltava. Remoía a cena da apresentação, do professor e delas o tempo inteiro... por que sou assim? Por que só faço besteira? Eu mesma me matava de vergonha, não precisava de mais ninguém.
Infelizmente não podia passar o resto da minha vida deitada na minha cama, sozinha sem ter que ter contado com outros seres humanos, sabia que amanhã eu tinha que estar lá cedo, não queria ter que vê-las e muito menos falar sobre o que tinha acontecendo. Não vou mentir, tinha uma pequena vontade de fingir que esse estágio não existe, jogar tudo para o alto, mas é o meu futuro, depende infelizmente de mim.
Assistindo pela milésima vez a Harry Potter e a pedra filosofal, eu apaguei. Acordei com o quarto claro e o meu despertador tocando, passou tão rápido... o pensamento de querer só desistir de tudo continuava firme.
Praticamente me arrastei para sair da cama e ir tomar um banho. Meu quarto estava uma zona, desviei da bagunça no chão e ao som alto entrei no chuveiro, o dia estava quente, ou seja, nem ia poder colocar um moletom gigante e me isolar do mundo com os meus fones naquela escola.
Pronta para sair do chuveiro, começou a tocar happier than ever, essa não dava para passar, voltei e fiz a minha performance e com isso fiquei um pouco mais animada para encarar o dia de hoje, fora o fato de estar quase chorando pela letra.
Saindo de lá fui direto para o meu quarto, vesti um vestido solto vermelho com um coturno preto. Já na cozinha eu terminava de acabar com a minha saúde, peguei um doritos que estava aberto e comi tomando leite fermentado do Bob Esponja, saindo de casa sem a menor empolgação possível, fui trabalhar.
Chegando lá nenhuma das duas haviam chegado, ao menos! Recebi instruções de só orientar os alunos, já que a aula ia ser só para tirar dúvidas sobre os trabalhos em grupo, respirei aliviada e fui para a sala.
Basicamente fiquei sentada esperando alguém tirar as dúvidas comigo, alguns vieram e depois de uma eternidade o sinal tocou, era hora do lanche da manhã e obviamente depois do meu péssimo estado deste fim de semana, esqueci de pegar algo para comer, saí da sala e fui em direção à saída. Tinha uma padaria perto da escola, era só atravessar a rua, chegando lá os meus olhos foram direto para um donut colorido cheio de granulado, obviamente peguei ele e um achocolatado de caixinha, não tinha muito tempo, então deixei para comer lá na escola.
Entrando novamente na escola, andei em direção à sala dos professores para aproveitar que ainda estava vazia, esse horário não tinha ninguém lá, era perfeito. Sentei na mesa e tirei do saco de papel pardo o meu incrível donut colorido, comecei a agitar o achocolatado e em instantes as duas entraram na sala juntas. Tinha que ser agora, Deus?
- Bom dia, Isa!
Biatriz disse, Luiza ficou calada vindo em minha direção enquanto meu coração acelerava cada vez mais como uma bomba prestes a explodir. Quando chegou perto, disse:
- Bom dia, Isadora. Orientou os alunos que eu mandei?
Desaprendi a falar.
- Si-sim... não tiveram... muitas... dú-dúvidas...
Olhava para o donut na minha mão e para mim, fazia isso enquanto falava.
- Ótimo... soube que está com dificuldade em conciliar a faculdade e o estágio, não é?
Luiza podia ser bem má, suas roupas sempre bem escuras e meio sombrias ajudavam nisso. Ela era o tipo de pessoa que não torce o braço, rígida quando queria, mas era notável a diferença de como falava comigo agora e semana passada, eu fiz merda. Olhei para Bia atrás dela, ela só sussurrou um "desculpa", tinha realmente contado tudo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amores | [BDSM]
RomansaEsta é a história de um romance com chances mínimas de acontecer, mas onde o amor se revela genuíno. Aqui, mostra que um sonho, mesmo antigo e quase esquecido, pode se realizar. Um amor, ou melhor, amores, que quase foram sufocados pelo medo, teoric...