Pov.: Luiza e Biatriz.
Assistiram à menina subir as escadas toda empolgada, estava tão linda, se comportou tão bem. Elas se seguraram o dia inteiro, aos olhos dos outros, aos chamados de "senhora" com a voz levemente vergonhosa e o rosto corado.
- Amanhã temos aula cedo, a poodle também.
Biatriz comentou assim que a menina sumiu no topo da escada.
- Quem deu a ideia de adiantar tudo foi você, eu vi seus olhares durante todo o almoço.
Luiza disse rindo.
- E eu consegui ler sua mente enquanto olhava para ela.
Biatriz puxou sua esposa pela cintura.
- Ah, conseguiu?
A beijou.
- Sim, coitada... maus tratos, Luiza, é perversa demais.
Riram.
- Com pena dela?
Sorriu.
- Um pouco, se comportou bem, é uma poodle bem comportada.
- Veremos até quando, aquela ali quando vê um chicote, se torna outra.
- Por isso mesmo, eu mereço fazer o que pensei, no fim ela vai estar gemendo do mesmo jeito.
Luiza voltou a beijá-la, Biatriz passava as mãos pelas costas nua da mulher, a fazendo se arrepiar.
- Merecemos, não vamos pegar leve?
Sussurrou perguntando no ouvido de Luiza.
- Vamos subir um pouquinho o nível, veremos a sua reação.
- Se ela não sair correndo, já é um bom ponto.
Sorriram.
- Estará de quatro e encoleirada, será um problema correr.
As duas riram, estava uma de frente a outra, uma tinha as mãos na cintura da outra trocando olhares e toques.
- Dá onde ela tirou um poodle rosa mesmo?
Luiza deu de ombros.
- Ela é criativa, ficará tão linda com as orelhinhas com pompons.
Sorriram imaginando. Foi divertido comprar aquelas coisas, as duas adoraram, queria a menina do lado na hora, uma pena não se sentir confortável ainda.
- Ficará, mas continuo mais ansiosa por aquela lingerie cor de rosa.
Luiza afirmou com a cabeça com um sorriso gigante em seu rosto.
- Nem me fale! Eu nunca vou me cansar de gastar dinheiro com isso.
Riram.
- Só não é melhor do que vê-la nua, mas enfim, vamos terminar lá fora? Ainda tem uma baguncinha.
Respiraram fundo, estavam cansadas
- Vamos, sim, antes que eu desista!
Luiza disse e puxou a mão de Biatriz para segui-la, não iam desistir de nada alí. Boa parte do que sujaram, seus amigos mesmo limparam, adoravam isso em seu grupo. Beto havia deixado toda a área da churrasqueira limpa, a cozinha, toda a louça foi lavada e a mesa foi retirada.
As duas foram colocando o resto da bagunça que sobrou no lugar. Tinham uma sensação tão boa no peito, nem acreditavam que finalmente havia dado certo um encontro e sua nova menina era tão boa.
- Bia? Lu?
Isadora as chamou lá da cozinha.
- Aqui fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amores | [BDSM]
RomanceEsta é a história de um romance com chances mínimas de acontecer, mas onde o amor se revela genuíno. Aqui, mostra que um sonho, mesmo antigo e quase esquecido, pode se realizar. Um amor, ou melhor, amores, que quase foram sufocados pelo medo, teoric...