- Acha que fez algo de errado?
A Lu perguntou.
- Sim... eu acho...
Disse baixo olhando para o meu prato.
- O que acha que fez?
- Peguei um monte de doces na minha casa e comi no horário errado... mas eu não ia comer aquilo tudo, era só para ter...
- Não comeu nenhum doce pela manhã, então?
Lu perguntou. Sim, foram vários.
- Só alguns... mas eu estava um pouco ansiosa.
- Alguns... imagina se fizer isso todos os dias, comer aquele tanto de açúcar, como sua saúde vai ficar daqui a alguns anos?
Nem olhava para ela.
- Eu sei que acha que é besteira o que estou falando, que estou sendo chata, mas me importo com você! Quando ignora o que digo e faz essas coisas escondido me deixa extremamente chateada.
- Isa, a gente sabe que não tem uma relação boa com a comida, mas esse tipo de coisa deixa tudo pior. Hoje foram só alguns doces, mas se caso dissermos não para outras coisas, algum dia, você vai lá e fará isso escondido?
- Desculpa... eu só peguei aqueles doces porque caso eu sentisse vontade de comer eu ia ter comigo, já que não deixam...
- A gente não vai cortar o açúcar da sua vida! Mas vi o tanto de papel de tudo que comeu, só em uma manhã! Não é melhor falar conosco para fazer um café mais reforçado? Se não gosta da comida da escola, a gente faz o seu almoço, um lanche saudável para levar e depois pode comer um docinho.
Me sinto horrível por isso.
- Vocês mal têm tempo, não quero as sobrecarregarem com as minhas frescuras... sei que não gosto muito da comida da escola, mas não precisam parar suas vidas para fazerem comida para mim.
- Isa, é um prazer poder cuidar de você! Se estamos falando que podemos fazer comida para levar, é por que damos conta.
- Certeza?
- Vai sobrecarregar a gente se continuar desse jeito, comendo porcaria por aí o tempo todo.
Abaixei a minha cabeça.
- Sim, meu bem, temos certeza!
- Mas tenho outra coisa para conversar.
Luiza disse. O que é agora? Aquele jantar não estava mais tão bom.
- Sério?
Perguntei já desanimada.
- Saiu do carro sem me responder hoje mais cedo, me interrompeu e saiu, não gostei do que fez e como fez.
- Ia brigar comigo...
- Ia mesmo! Biatriz me contou. Sei que ficou chateada com o que aconteceu, mas não é certo descontar suas emoções na comida, ainda mais em doce e naquele horário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amores | [BDSM]
RomanceEsta é a história de um romance com chances mínimas de acontecer, mas onde o amor se revela genuíno. Aqui, mostra que um sonho, mesmo antigo e quase esquecido, pode se realizar. Um amor, ou melhor, amores, que quase foram sufocados pelo medo, teoric...