No outro dia, ambas levantaram-se cedo para correr, mas levemente atrasadas. Biatriz foi quase arrastada pela esposa, e mesmo Luiza não estando tão disposta, se obrigou a cumprir a rotina, correram, voltaram para casa e se arrumaram.
- Será que a Isadora já acordou?
- Boa pergunta.
Biatriz terminava de calçar o seu sapato, ainda bocejava e ainda queria muito voltar para a cama.
- Tem ambos os turnos ainda pela frente, meu amor.
Sorriu, mandando um beijo pelo reflexo do espelho.
- Se não tivesse sido por um bom motivo, eu não estaria de bom humor...
Luiza riu. Adora o jeito de como Isadora reacendeu o relacionamento com a sua esposa.
- Tenho que concordar...
Passava o seu perfume e, com isso, perfumava o quarto junto a ela.
- Estou pronta!
Biatriz se levantou.
- Ligue para a Isa, vai que ela continua dormindo.
- Certo...
Pegou o seu celular e foi atrás do número da menina, mas quando ligou, apenas chamou e chamou...
- Não está atendendo.
- Ai, meu Deus...
Luiza olhou para ela, já preocupada. Biatriz logo mandou mensagem, confirmou que a menina tinha internet, mas não respondia ou atendia as ligações que começou a fazer novamente.
- Nada...
- Deve ter ido dormir com o celular longe...
- Mas dormiu conosco na ligação... apesar de que a mãe, quando saiu, deve ter a tirado da cama.
Respiraram fundo.
- Sim... quer ir lá? Se deixarmos para mais tarde, vai nos atrasar muito.
Respiraram fundo.
- Não tomamos café ainda.
- Tomamos lá, segundo Isadora, a mãe faz compras quando está aqui.
- Ou qualquer coisa, vamos a uma padaria...
Biatriz disse. Luiza, que sempre cuidava do financeiro do casal, se preocupava com Isadora, o gasto aumentou e o que economizavam no mês nunca mais aconteceu, mesmo que tivessem certa condição. Luiza prefere sempre ter uma boa reserva.
- É... é melhor comermos lá, lembra que fará uma viagem que não planejou nesta semana.
- Eu sei, amor, mas não vou gastar muito, sabe disso.
- Eu sei, mas estamos comendo fora sempre e pedindo muita comida, agora tem o gasto de levar Isadora na faculdade e em casa...
Biatriz olhava para ela tentando deixar tudo sob controle, deu um pequeno sorriso vendo a mulher falar.
- Sabíamos que os gastos iriam aumentar com uma nova integrante.
Sempre aumenta.
- Eu sei, mas me preocupa... no fim do ano, temos férias e provavelmente iremos viajar juntas, fora as demais despesas.
- Sim, e inclusive temos que nos planejar para o fim do ano.
- Temos sim...
Se sentou ao lado da esposa na cama.
- Mas esse ano teremos que ficar no país mesmo, não sei se dá tempo planejar para fazermos uma viagem grande assim.
Odeiam trabalhar tanto e não ter dinheiro para fazer tudo o que querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amores | [BDSM]
RomanceEsta é a história de um romance com chances mínimas de acontecer, mas onde o amor se revela genuíno. Aqui, mostra que um sonho, mesmo antigo e quase esquecido, pode se realizar. Um amor, ou melhor, amores, que quase foram sufocados pelo medo, teoric...