Chapter 01

654 38 86
                                    


*so um teste

— O que acha? Talvez não esteja bom. Louis sugeriu uma dieta pra que eu perca dois quilos… — se olhou no espelho, na dúvida se escolheria aquela peça de fato. 

Apostar em cores não era muito o seu forte, porém a ocasião talvez pedisse. Pretendia usar o blazer na noite de autógrafos de seu escritor favorito e queria se sentir bem consigo mesmo, independente da opinião clara do marido a respeito de sua paleta de cores. Louis preferia tons mais escuros, em verde, azul e até mesmo o preto,  e achava que ficava bem Liam combinar com ele nesse sentido. Assim, quando ambos andassem juntos, o contraste ficaria interessante para quem os visse. 

Com o passar dos anos, ao longo do relacionamento, Liam se acostumou a se adaptar aos gostos de Louis e não achava de todo ruim. Até gostava das sugestões como, manter os cabelos mais curtos, simplesmente porque os dele eram mais compridos e uma diferença nesse sentido também seria interessante. Se Louis entendia de moda? Nenhum pouco, mas estar bem vestido e com a aparência em dia era importante, especialmente sendo o homem importante que era. E Liam tinha que seguir essa mesma linha, especialmente porque era casado com uma personalidade conhecida na cidade de São Francisco, indo além para o estado da Califórnia e não teria como não dizer, do país. A Tomlinson, empresa de tecnologia avançava em sua fama, público e produtos cada vez mais requisitados. Sendo o diretor, Louis tinha uma imagem a zelar e para Liam essa era a parte chata em ter escolhido dizer 'sim' ao empresário há quase dez anos.

Tirando toda a pressão para ser um bom companheiro, por mais que tentasse manter sua vida e rotina no anonimato, não se arrependia de ter ao seu lado um homem maravilhoso como o seu. Achava que era um preço a ser pago e via justiça nisso, de certa forma. 

— Sugira a ele perder dois centímetros de pau também. Se bem que não fará diferença, ja é minúscula aquela coisa. Você está ótimo. — Niall ressaltou, mirando o amigo e sua dúvida, enquanto dobrava peças de roupas que sairiam de estoque para serem doadas a quem precisava. Quem o visse atrás daquela bancada, jamais diria que era sócio daquele shopping, já que sua família tinha uma rede deles e às vezes para sair do tédio, gostava de trabalhar, especialmente naquela loja de roupas que decidiu abrir para passar o tempo.  

— Não tanto… Precisava ver com quem ele saiu outro dia. O rapaz parecia um modelo. — revelou, um tanto desgostoso ao recordar a cena do marido contente ao encontrar um certo acastanhado de olhos verdes na entrada do condomínio. Sua curiosidade o guiou a espionar escondido daquela vez, assim como tantas outras.

Procurou por outra cor do mesmo modelo do blazer. 

— Espiou pela janela seu marido saindo com outra pessoa? Precisa parar com isso. Esse mostarda apaga seu brilho, tente o laranja ou vinho. — sugeriu ao vê-lo procurar outra cor do mesmo modelo. Liam assentiu e escolheu laranja. Tirou o que estava usando e entregou a Niall. 

— Eu sou curioso. E somos modernos, então… — deu de ombros, indo para a frente do espelho novamente. 

— Ele pode sair com outras pessoas e você não? 

— Porque não quero. Ele deixa. — teimou, um pouco sem graça e arrependido por tocar no assunto. 

Horan revirou os olhos, pois sabia que não era verdade. Em determinado momento do casamento, Louis teve uma conversa séria, onde manifestou o desejo de abrir o relacionamento para que ambos pudessem conhecer novas pessoas e Niall viu esperteza na parte de Tomlinson, simplesmente porque ele sabia que Liam seria incapaz de seguir pelo mesmo caminho, enquanto ele tinha suas saídas demoradas, programas interessantes e novas companhias, enquanto bastava ao marido um estudo a distância de um curso e algumas noites de maratonas de séries solitárias naquela enorme mansão. Era frustrante e fingia não se importar. Pelo bem do casamento, valia como sacrifício, afinal pensava que amor era isso, se doar pelo outro e fazer certas renúncias. E foi pensando nisso que acolheu o desejo de Louis, parcialmente inseguro que ele conhecesse alguém melhor, além de dividi-lo com sugestões melhores.

Autumn love - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora