Chapter 19

152 16 50
                                    

Duas semanas se passaram… Foram dias em que Liam e Zayn se habituaram novamente a rotina, especialmente porque Trisha e as filhas haviam retornado para casa, com a promessa de um breve retorno e o restaurante ficou a cargo de ambos. O cotidiano agitado era exaustivo, mas Liam adorava ajudar Zayn com seu empreendimento e negava ser pago por isso, exceto se o pagamento fosse os beijos do proprietário e outras coisas que possivelmente terminariam na cama ou no sofá, dependendo do fogo do casal. 

Jelena se via radiante e cada vez mais encantada com o pai de sua filha, ambos criando uma relação especial e Zayn gostava de implicar com a ex nesse sentido. Justo ela, que jurou não mais se apaixonar, estava em queda definitiva por Dylan. Zayn ainda o conheceria e Jelena ansiava por isso.

Niall já planejava uma visita a Liam e mal podia esperar para se inteirar das novidades em sua vida, além de matar as saudades e checar se o amigo estava realmente tão feliz quanto dizia, embora já soubesse disso.

Louis ainda era uma incógnita para Liam por seu silêncio, mas esperava resolver as coisas com decência em breve com ele. Sabia que assumir o cargo mais alto de Tomlinson tornava muito de seu tempo e apenas por isso não forçaria mais do que gostaria. 

E naquela noite, o casal resolveu aproveitar a folga para um programa a sós, na apresentação de ballet. Um escape de todas as coisas que lhes abateram nos últimos dias, além do respeito por isso, reafirmando aquela conexão dia após dias, graças a convivência, respeito e confiança mútua. 

— Eu sabia que seria perfeito, mas não imaginei que fosse tanto… Me emocionei. — comentou ao descer as escadas do Detroit Opera.

— Fico feliz por ter acertado em meu objetivo. Missão cumprida. Confesso que também não resisti no final… E olha que dificilmente eu choro. — confessou, rindo sem graça por ter enxugado os olhos em alguns momentos. 

— Ainda bem que consegui registrar isso. — se empolgou por ter fotografado Zayn com o celular, tão discretamente para não ser flagrado infringindo uma das regras do espetáculo, que consistia na proibição de filmagens — Devia virar um quadro, uma pintura épica. Emocionando gerações. — dramatizou, fazendo Zayn rir por seu tom entusiasmado em se referir a ele. —  Então, para onde nós vamos?

— Têm um restaurante próximo daqui. Um local mais interativo e menos sério. Cubano, serve? 

Se referiu ao Vicente's Cuban Cuisine, há dois quilômetros dali, o que justificava terem deixado o carro em um estacionamento próximo para irem caminhando, aproveitando a noite fresca. Tratava-se de um local que acolhia a comunidade LGBTQ+, com mesas externas, ótimas porções e opções saudáveis no cardápio, além de uma ótima sobremesa. Era também sofisticado, com ótimos coquetéis e se tratava de um lugar aconchegante.

— Sempre apto a experimentar coisas novas. — respondeu, encaixando o braço em sua cintura. Zayn lhe abraçou pelo ombro e passaram a caminhar assim, bem juntinhos. 

— Minha colega Mary Jay que o diga… — quis atiça-lo, apenas para ver Liam corado e risonho ao recordar o episódio no hotel em São Francisco —  Mas é bom se aventurar em novos desafios. Esse lugar foi bem recomendado… 

— Adoro conhecer lugares diferentes. Até porque, se eu quisesse sempre a frieza de alguns restaurantes elegantes que já frequentei, namoraria uma geladeira. — encaixou a mão com a de Zayn, a mesma que estava pendurada em seu ombro. 

— Dependendo da geladeira, pode ser um bom negócio. 

— Como aquelas smarts tecnológicas, certo? Têm razão. Eu trocaria você por uma delas fácil, fácil… — desviou o olhar, se divertindo ao ver Zayn parar e lhe encarar incrédulo. 

Autumn love - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora