Chapter 22

248 16 107
                                    


*achei que precisava de um desfecho...

Alex mirou seus lábios, da mesma forma como ela fazia e quis tomá-la nos braços, beijar seus lábios com ardor e ternura, acolhê-la ali, um sendo o abrigo do outro, intensificando o brilho que os cercava, ambos sabendo que estavam em paz. Finalmente. 

E mesmo sabendo que após o singelo e afetuoso beijo, poderia se aconchegar nas doces palavras de seu par, sua alma ainda se inquietava de forma profunda, lhe cutucando em um gosto indizível.

— Temo seguir por minhas próprias pernas e nada mais além de mim. Temo que doa, príncipe. Permaneça me amparando, por favor. — implorou, tremendo por saber que naquele ponto estaria se separando de sua outra metade. 

— Jamais poderia ser diferente, meu amor. — a acolheu de imediato, beijando sua mão — Jamais te deixaria só. — acariciou o rosto atormentado, na tentativa de passar a ela toda a sua calma e funcionou em parte.

A camponesa prosseguiu na frente, lentamente sentindo a mão do amado abandonar a sua e uma forte força puxá-la para o lado contrário, mais precisamente de onde possivelmente caminhou para chegar até ali.

— O que está acontecendo? — agarrou a mão dele novamente. O pavor a dominando e o brilho que os envolvia se dissipando, tornando-os revestidos de suas vestes novamente. A força que a puxava se tornando cada vez mais imbatível, enquanto que o próprio Alexander se enchia de tranquilidade, como se aceitasse com facilidade aquela separação. — Não me deixe, por favor. — viu ele se afastar cada vez mais.

— Eu jamais te deixaria só… Eu te amo.  E seja feliz… — as mãos se abandonaram outra vez e a estranha força parecia sugá-la para fora dali, com tamanha urgência e rapidez. 

— Eu não quero… Eu me nego, renuncio avançar qualquer passo sem que esteja comigo. — gritou, o mais alto que pôde, agoniada e quase sufocando pela sensação que lhe tomava por inteiro. 

— Jamais lhe afirmei que não estaria. Jamais lhe neguei a minha companhia. — ressaltou, querendo tirar dela aquela angústia e tudo o que Elizabeth conseguiu pensar foi na decepção, pois o que Alex dizia não fazer, estava colocando em prática naquele momento, sem lutar o mínimo para resgatá-la daquilo — Acredita em mim? Acredita em milagres? Volte e seja feliz… — ele sorriu, acenando lentamente, como se não lhe doesse coisa alguma ver sua amada sendo tirada de si novamente — Volte e seja feliz, comigo. — proferiu por fim, se desintegrando e se tornando fragmentos de luz, como múltiplas estrelas aglomeradas.  

Os belos olhos da camponesa se arregalaram e antes que se pronunciasse e implorasse por ele outra vez, ao piscar, foi lançada em um espaço que, novamente, havia se tornado apenas escuridão. 

Volte para mim. Volte para os planos e sonhos que tínhamos… Confio em você, aguardo o seu próprio tempo e saiba que te espero, querido. 

A voz grave e sofrida a guiou, atingindo em cheio seus sentimentos mais profundos, ao mesmo tempo em que lhe moldava na preparação para o retorno do que há pouco havia sido o abrigo físico de sua alma. 

De um jeito inexplicável, lento e rápido ao mesmo tempo, o som das batidas de seu coração ecoando e de qualquer forma, sabia que seria um feito do destino e em um impacto, caiu em uma superfície. De imediato, as meras lembranças daquela metamorfose se desfazendo para que habitasse em si apenas as memórias do que ainda não tinha sido interrompido de fato, sua vida como Liam James Tomlinson, que não teve o fim imaginado. 

Era um recomeço. 

As pálpebras tremelicaram. De forma lenta os olhos se abriram e a primeira imagem foi de uma parede em um tom claro de cinza, misturado com branco. Ouviu bips contínuos. Seu coração estava bem, mas falhou e até mesmo parou. Foi inserido um cateter para que o problema fosse identificado e a seguir, realizaram um procedimento para corrigir o que estava errado. 

Autumn love - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora