Chapter 14

309 33 125
                                    

Liam se espreguiçou, coçando os olhos e piscando algumas vezes para assimilar onde estava. O cheiro, temperatura e principalmente a pessoa que dormia ao seu lado, indicando que era um novo ambiente, uma nova perspectiva e, acima de tudo, um novo começo. 

De bruços e nu, Zayn tinha um sono tranquilo, os cabelos espalhados pelo travesseiro e a mão agarrada em sua cintura. Liam corou, achando fofa a bundinha reta do escritor e a cobriu com o lençol, assim como ele por inteiro, temendo que estivesse com frio, pois ele mesmo estava. Beijou suas costas e ele resmungou baixinho, ainda sonhando, e Liam esperava que fosse com ele. 

Imaginar que estava no quarto de Jay Malik, após se conectar sexualmente com ele, parecia insano, de tão bom. O espaço era como imaginou, livros empilhados na escrivaninha, um tapete comprido e felpudo amarelo, abajur de ambos os lados da cabeceira, um mural com as fotos que havia revelado de seus encontros em São Francisco e Liam se envaideceu, pois parecia coisa de pessoa apaixonada. Também havia um pequeno closet, visto que Zayn não tinha tantas roupas, apenas por opção. Achava um desperdício tantos pertences e nunca gostou, tanto que desapegava com facilidade de seus brinquedos e roupas quando mais novo para dar aos menos favorecidos e em sua fase adulta, mantinha aquele pensamento. 

E Liam podia ver naquele cômodo cinza e azul claro, a identidade expressa de Malik.

Se sentou e sorriu, lembrando de como foi tratado nas mãos dele, com carinho e amor, envolto e entregue ao ídolo. Zayn o dedilhou como um instrumento de cordas delicado e até se arrepiou pela sensação presa em seu corpo. Não sabia que conseguia a proeza de gozar tanto, muitos menos mais de quatro vezes e podia entender o prazer que Niall sempre citava em seus relatos de transas casuais, pois houve um momento em que achou que ia desmaiar, ja em outro, chorou de tanto prazer. Riu consigo mesmo ao recordar e acharia bom se fosse sempre assim.

Deu um último beijo nos cabelos de Zayn e rolou com cautela pela cama. Reparou nas roupas espalhadas pelo chão, resultado do tórrido amor que fizeram naquela cama espaçosa e confortável. A mesma cama que Zayn revelou ter comprado recentemente, pois tinha esperanças de dividi-la com ele em breve e, felizmente, não desperdiçou seu dinheiro. 

Ao levantar, uma leve e incômoda ardência na bunda, nada insuportável, pelo menos. Era apenas o resultado de mais uma transa sensacional com o seu ídolo, o alvo de sua paixão e esperava que fosse também, o homem da sua vida, aquele pelo qual não poderia viver sem, por mais que ainda tivesse legalmente casado com outro e isso se tornava um mero detalhe. Um detalhe que o incomodava e esperava que Louis colaborasse para resolver o mais breve possível. 

Ao escovar os dentes, decidiu tomar um banho e relembrar como se deu bem em partir de São Francisco, sua querida cidade, em busca de um novo destino com Zayn. Se todos os momentos com ele fossem tão doces como estava sendo, valeria a pena cada vez mais se jogar naquele salto escuro e deixar seu coração falar mais alto que a razão. Se bem que a razão estava ao seu favor em uma pequena parcela. 

Enquanto a água morna escorria em seu corpo, pensou nas reviravoltas da vida, em como há semanas parecia satisfeito e se forçando cada vez mais a aceitar um casamento aberto, apenas para agradar Louis e então tudo mudou por culpa do sonho de conhecer seu ídolo. E definia Zayn como um plot twist. Sim, porque, jamais se colocaria naquela posição e se não fosse por ele, arriscava dizer que viveria o resto da vida em função do que sentia por Louis, deixando de lado suas próprias ambições e o priorizando, assim como vinha fazendo cada vez mais. 

Ao sair, sorriu ao ver que Zayn apenas tinha se virado para o lado. Recolheu as roupas, as colocou no cesto no banheiro e resolveu vestir uma camisa de Zayn, e sua própria calça. Meias seriam bem vindas na manhã nublada. Acordar Zayn não era uma opção, por isso beijou sua testa e saiu do quarto no maior silêncio possível. 

Autumn love - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora