Chapter 11

317 35 91
                                    

As malas estavam prontas e por hora escolheu organizá-las novamente para ocupar a cabeça após um banho breve. Quis escrever mais algumas páginas de seu novo livro, mas não encontrou paz em sua mente agitada. 

Apesar do frio, continuou de roupão e a vontade naquele quarto que lhe daria lembranças quando partisse. Como esquecer da primeira vez que Liam esteve ali, jantando com ele e o deixando cada vez mais interessado? 

Algo dentro de seu coração, lhe dizia que ainda devia esperar, tanto que não dormiu desde que chegou, de tão aceso e focado na conversa, beijo e declarações assíduas. 

Como queria que Liam estivesse em seus braços e não insatisfeito por seu sentimento por Louis. 

Como queria tomá-lo para si e resgatá-lo de toda mágoa contida em seu coração partido por culpa de um marido que não o merecia. 

A frustração vinha por não poder ser mais para Liam, assim como pelo próprio Liam em não conseguir receber esse 'mais' dele.

Definitivamente se lamentava, como nunca ha tempos. Modéstia a parte, sempre teve quem quis com facilidade, mas a pessoa que mais queria no momento estava levemente distante e temeu não suportar tanto tempo com aquele vazio do abandono. Desde que o viu, sempre soube que seria Liam. Tinha que ser ele e só podia ser ele. O único e ninguém mais. 

Bryan Adams foi preciso em Heaven, e ao olhar pela janela fechada, as gotas da chuva torrencial escorrendo pelo vidro, refletia como a letra da canção, em modo repeat, dava sentido ao que queria viver com Liam.

"E amor é tudo que eu preciso e encontrei aí no seu coração. Não é muito difícil ver que estamos no paraíso. Uma vez na sua vida, você encontra alguém que irá mudar o seu mundo, animá-lo quando você está se sentindo triste. Sim, nada poderia mudar o que você significa para mim. Há muitas coisas que eu poderia dizer, mas apenas me abrace agora, porque o nosso amor irá iluminar o caminho."

E era isso o que mais queria. Deixar fluir aquele sentimento e vivê-lo intensamente, sem focar muito no que viria do amanhã. 

Naquele instante, torceu para que seu desejo mais profundo de possuir Liam naquela noite se concretizasse. Zayn estava começando a sofrer, porque ao mesmo tempo que tinha certeza que Liam ia ceder, temia ser trocado no último momento pelo fantasma do que Louis já representou algum dia em sua vida como um bom parceiro. E se não fosse por ele, que outro motivo aparecesse para tirar de Liam a coragem de aceitar seu pedido e se entregar sem culpa. 

E como uma chama acesa em meio a um breu angustiante, sua campainha tocou e o coração pulou. Tinha deixado o acesso de Liam livre na recepção e por isso a esperança se tornou maior. 

Caminhou até a porta sem pressa, pedindo calma ao coração ansioso e o preparando para o caso de se enganar ou pôr expectativas demais para quem poderia estar atrás daquela porta. E assim que abriu, respirou aliviado. Ele estava ali, mais molhado, mais tímido, porém com um brilho decisivo no olhar. 

— Oi. Cheguei muito tarde? Quero conversar. — esfregou as mãos em um gesto nervoso. Zayn lhe deu espaço, metade espantado, metade animado com a visita. 

Liam tentou agir com naturalidade, mas tudo o que pensou durante o caminho foi em como parecia um jovem virgem, sem experiência alguma. Talvez aquilo variasse de pessoa para pessoa e se perguntou se Louis tinha aquela sensação sempre que conhecia alguém e depois transava com ela, se a energia era sempre diferente entre os parceiros e parceiras e imaginou que sim, ou então, a ansiedade se daria por seu encontro ser justamente com Zayn. 

Se repreendeu por pensar no marido justo ali, mas não se sentiu culpado, pelo contrário. Apenas receoso em não ser bom como esperava, muito menos atender a expectação de Zayn, além da sua própria, mesmo que Niall lhe dissesse que tudo daria certo e que apenas precisava ser ele mesmo, agindo naturalmente.

Autumn love - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora