*Depois do jantar*
Nós estávamos todos na sala
S/n: aii acho que nunca comi tanto, tava uma delícia - ela se joga no sofá.
Aimy: É verdade, vocês cozinham bem aqui - ela se senta ao lado de S/n - ei pessoal, eu quero conhecer melhor vocês.
Sasori: de novo não. Você é um projeto de S/n. - ele revira os olhos
Aimy: projeto de S/n?- ela ri- oque isso quer dizer?
S/n: é que coincidentemente, no dia que eu cheguei eu disse a mesma coisa pra eles e obriguei eles a contarem mais sobre si mesmos.
Aimy: Ah sim. Então vamos sei lá, conversar qualquer coisa, ainda tá cedo, duvido que alguém vá dormir agora.
Pain: eu vou, boa noite. - ele se levanta e sobe as escadas indo para o seu quarto
Konan: Eu também vou, afinal ficamos dias fora, estamos cansados. Você também deveria ir Zetsu.- Zetsu concorda com a cabeça e eles sobem as escadas
Hidan: eu tenho uma teoria mas acho melhor ficar quieto.
S/n: acho bom mesmo. O que quer fazer, Aimy?
Aimy: que tal um jogo de perguntas e respostas? Assim cada um pergunta oque quiser saber.
Todos concordam, a maioria não por vontade, mas por tédio.
Aimy: Mas temos que responder a verdade, ok!? Quem quer começar?
S/n: Eu!- ela olhava para os cantos da sala com uma cara de pensativa, o que a deixava muito fofa- hmm, Tobi, porque você usa essa máscara?
O Tobi e a S/n eram bem amigos, eu acreditava que ela já havia visto o rosto dele em algum momento talvez, mas pelo jeito ele não se revela para ninguém mesmo.
Deidara: Pô é verdade, nunca vi seu rosto, aliás, alguém já viu?
Um grande silêncio percorre a sala
Tobi: aah eu, eu não gosto do meu rosto, não me sinto confortável sem a máscara- ele fala rápido
Sasori: ah vai tomar no cu, que motivo bosta. A gente tem a porra de um tubarão aqui e você tá preocupado com beleza? Inventa outra.
Kisame: eu ouvi isso.
S/n: Ah Tobi, É sério? Eu não sabia que se sentia assim. Eu tenho certeza que não há nada de errado com seu rosto, deveria deixar essa máscara de lado, você deve ser muito bonito.- ela dá um sorriso simpático sem mostrar os dentes
Foi automático eu me virar e encarar S/n no momento. Como assim "você deve ser muito bonito"?
Tobi: obrigado S/n! Agora é minha vez. Aimy, como você consegue ter um cabelo desse tamanho?
Kakuzu: que pergunta bosta cara.
Aimy: olha para Kakuzu com a cara fechada - deixa ele perguntar oque quiser - volta o olhar para Tobi - bem, é normal pra mim, sou acostumada a muito tempo já.
S/n: seu cabelo é maravilhoso, Aimy.
Aimy: obrigada.
Hidan: agora que eu parei pra observar... Nós agora temos duas loirinhas de olhos azuis, olha só - olha pra mim rindo
Deidara: Loirinha a puta que te pariu, idiota.
Aimy: Aah o Deidara. Realmente, somos loiros de olhos azuis, quem sabe somos irmãos perdidos.
Itachi: Eu acreditaria, já que o Deidara é o mais novo de nós, exceto a S/n.
Deidara: Ei ei ei, dezenove anos nem é tão pouco assim.
Aimy: temos a mesma idade também? Caraca. Eu faço aniversário dia treze de janeiro, e você?
Deidara: cinco de maio.
Kisame: estão mais pra almas gêmeas né.
Eu olho pra S/n e ela não parecia nada feliz com o assunto. E eu muito menos.
Deidara: Isso nem existe.
Aimy: Eu acredito que exista. Nada é impossível, certo?
Tobi: me esperem, eu vou ao banheiro.- ele diz saindo mas ninguém dá muita moral
Hidan: Tá chega. Agora é minha vez, S/n, você e o Deidara tão se pegando desde quando?
S/n olha pra mim no mesmo segundo com uma expressão que dizia "Fudeu" eu tenho certeza que assim como eu, ela também gelou por dentro
S/n: que? Do que você tá falando?
Hidan: você acha que ninguém viu vocês juntos a festa inteira ontem? E não adianta me dizer que são amigos, vocês se beijaram a noite toda praticamente.
Filho da puta
S/n: Não, a gente... A gente- ela me olha pedindo socorro com o olhar
Deidara: A gente tava bêbado. Por incrível que pareça, não é só você que bebe e faz o que não devia. S/n e eu somos amigos e aquilo não significou nada. Foi só bebida demais.
Me doeu dizer aquilo. Mas não tinha outra opção. Eu evitei olhar pra ela, não aguentaria olhar aqueles olhinhos depois de ter dito aquilo com tanta firmeza.
Hidan: Tá certo então. Não foi o que pareceu mas já que você tá tão certo disso.
Aimy: pensei que você tinha dito que não ficava com ninguém daqui, S/n.
S/n: e eu não fico. - aquela altura, a regra de dizer somente a verdade já tinha sido quebrada umas cinco vezes ou mais - como o Deidara disse, foi só bebida demais, e eu não fiquei só com ele na festa. Isso é implicância do Hidan.
Hidan: não é implicância. Mas eu só vi você com ele.
Que vontade de explodir esse cara. Ele não cala a boca, vai acabar estragando tudo.
S/n: somos amigos, ficamos bastante tempo juntos mesmo. Mas só por isso. Não temos nada um com o outro, já tinha até me esquecido desse beijo.
Deidara: é e eu também.
Todo mundo fica em silêncio por uns segundos até que alguém decide por um fim nesse clima
Tobi: voltei gente, quem é o próximo?
S/n: desculpa gente, mas eu acho que vou dormir. Boa noite pra vocês- ela sobe as escadas
Tobi: o que deu nela?
Deidara: o inconveniente do Hidan, pra variar - subo as escadas atrás de S/n e a alcanço ainda na porta do seu quarto- já vai dormir mesmo ou só quis sair dali?
S/n: os dois, acho que passei muito nervoso, preciso descansar - ela ri fraco- boa noite, Dei.
Deidara: boa noite, S/n.- dou um beijo na testa dela e vou pro meu quarto enquanto ela entra no dela
Foi por pouco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido da Akatsuki
FanfictionS/N é filha de Pain, o chefe da organização criminosa mais famosa do mundo ninja: Akatsuki Depois de uma triste tragédia na sua vida, s/n se vê cercada de pessoas estranhas que ela terá que conviver daqui pra frente. Será que ela irá conseguir segu...