Eram 16 horas e S/n acordou e olhou para o relógio
S/n: hmm... QUE?? Deidara, acorda agora!
Deidara: acorda assustado- Oque aconteceu?? Tá tudo bem? O que foi???
S/n: Já são quatro da tarde, Dei- diz se levantando e calçando seus chinelos- A gente vai se atrasar!
Deidara: se atrasar pra quê?
S/n: Deidara, você tá dormindo ainda?? Como assim se atrasar pra quê!? Pra festa!
Deidara: mas, princesa, a festa vai ser às nove da noite.
S/n: exatamente. Eu preciso tomar banho, lavar o meu cabelo, fazer skincare, secar o cabelo, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem e etc.
Deidara: Nossa... E eu achava que Tomar banho e vestir uma roupa era o suficiente.
S/n: Ai, homens não entendem nada. Mas tá, preciso ir, beijo - dá um selinho nele- até mais tarde.
*Quebra de tempo*
Faltavam uns 20 minutos para sairem de casa e todos estavam prontos, menos S/n. Eles estávamos todos esperando ela na sala
Sasori: Mulheres- ele revira os olhos- adoram nós fazer esperar. Essa daí principalmente.
- Deidaraaaa, dá pra você vir aqui rapidinho, por favor- disse uma voz vinda do andar de cima que obviamente era S/n
Deidara sai
Hidan: esses dois estão próximos demais pro meu gosto, ai tem, certeza.
Tobi: que nada, eles só são amigos. Se tivesse algo a mais a S/n me contaria, até porque somos melhores amigos.
Kakuzu: é... Acho que o Deidara não iria se arriscar assim também, o Pain mataria ele.
*Deidara on*
Cheguei na porta do quarto da S/n e bati na porta, não demorou muito pra ela abrir e me fazer entrar rápido e fechar a porta.
Ela estava incrivelmente linda, seus cabelos estavam iguais a todos os dias, porém mais brilhoso e aparentava estar bem sedoso também.
Sua maquiagem destacava seus olhos, que eu particularmente adorava ficar admirando, sua fantasia aparentemente era de coelhinha, ela usava uma tiara de orelhinhas e uma roupa que parecia um maiô de usar na piscina, mas esse é diferente, era tomara que caia e destacava bem o colo dos seus seios, mas por algum motivo ela estava segurando a roupa. Eu estava hipnotizado. Não disse uma palavra sequer até ela quebrar o silêncio.
S/n: pode me ajudar?- ela disse virando as costas e mostrando o zíper aberto que havia ali- não consigo fechar ele por inteiro.
Deidara: é claro- fecho o zíper - prontinho.
S/n: ela se vira - obrigada.
Deidara: Você tá maravilhosa.
S/n: obrigada- ela sorri- você também está lindo.- ela se aproxima e eu a beijo
*S/n on*
Deidara estava usando uma regata branca juntamente com uma calça preta, a sua regata tinha algumas marcas vermelhas pra simular sangue e um cinto passado em formato de X pela frente da peça branca. Eu não entendi muito bem que fantasia era aquela, mas acabei nem perguntando. Ele estava gostoso pra caralho vestido assim.
Aquele beijo não começou calmo como fazemos sempre, esse já se iniciou alvoroçado e cheio de segundas intenções, Deidara me encostou na parede e me ergueu contra a mesma colocando minhas pernas envolvidas em sua cintura, o que me fez perceber que ele estava tão excitado quanto eu.
Em questão de minutos, aquele zíper que eu havia pedido ajuda para fecha-lo, estava aberto novamente, Deidara aos poucos ia descendo seus beijos para o meu pescoço e do pescoço para os meus seios, ele abaixou a peça de roupa que havia ali e colocou sua boca no meu seio direito e sua mão esquerda no meu seio esquerdo, suas bocas os chupavam com tanta vontade, como se aquilo fosse a coisa mais deliciosa que já provaram.
Eu estava mais excitada do que nunca e percebendo isso, Deidara colocou sua mão direita dentro da minha roupa que estava frouxa por conta do zíper aberto e a levou até minha intimidade e por cima da calcinha fazia movimentos circulares com dois dedos. Não consegui segurar e comecei a gemer, aquilo me deixava louca.
Deidara: olha só, você já tá toda molhadinha. É assim que eu gosto- ele me beija e continua fazendo os movimentos na minha intimidade, mas dessa vez, por dentro da calcinha.
A aquela altura do campeonato, ele parecia estar se divertindo ao me ver naquele estado, delirando de prazer.
S/n: V-vai mais rápido Dei- ele acelera os movimentos e aquilo ficava cada vez mais gostoso, em poucos segundos eu gozei nos seus dedos, eu gemia descontroladamente e apertava minhas pernas em volta dele. Ele tira a mão de dentro da minha roupa e coloca seus dedos dentro da minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto.- agora me fode
Deidara: Sua pervertida, a gente tem uma festa pra ir esqueceu? E depois desses gemidos, tenho certeza que a casa inteira já sabe de nós. O que eu não ligo, porque é muito prazeroso ouvir você gemendo assim pra mim- disse descendo ela de volta para o chão e lhe dando um beijo- vou te esperar lá em baixo.
S/n: espera, preciso de ajuda com o zíper esqueceu?
*Quebra de tempo*
*Autora on*
Ela se arruma e coloca sua bota de cano longo preta e eles descem
Hidan: até que enfim apareceram as margaridas, o que diabos vocês estavam fazendo que demoraram tanto?
S/n: aa eu pedi pro Deidara um produto de cabelo e ele me ajudou a passar. Afinal o cabelo dele é tão lindo, eu quis umas dicas.
Sasori: tá, ninguém liga, podemos ir?
S/n: EU NÃO ACREDITO KKKKKKKKKKK VOCÊ TÁ VESTIDO DE CHUCK, NEM FUDENDO.
Sasori: Ah vai dar o cu pro capeta, S/n.
Depois de algumas mini discussões, eles vão para a festa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido da Akatsuki
FanfictionS/N é filha de Pain, o chefe da organização criminosa mais famosa do mundo ninja: Akatsuki Depois de uma triste tragédia na sua vida, s/n se vê cercada de pessoas estranhas que ela terá que conviver daqui pra frente. Será que ela irá conseguir segu...