Presente de aniversário +18

220 17 1
                                    

Eu fui correndo imediatamente para fora de casa, estava muito feliz, finalmente poderei passar um dia com meus amigos novamente.

Estava tão ansiosa que nem percebi o tempo que sempre demorava para chegar, parece que foi tão rápido. Cheguei lá e fui direto para uma barraquinha, ainda não tinha comido nada, estava com fome. Comprei um doce pra comer e fui andando pela vila.

Meu sorriso é automático nesse lugar, eu amo tanto estar aqui. Estava terminando de comer quando esbarrei com Sakura.

Sakura: descu- S/n!? Você por aqui?- ela sorri e me abraça

S/n: Sakura! Desculpe, estou um pouco distraída- eu sorrio - tudo bem?

Sakura: Estou ótima e você? Está radiante de linda! Nossa, me lembrei agora! Hoje é seu aniversário! feliz aniversário amigaa.

S/n: Obrigada, Sakura! Eu vou passar o dia aqui hoje. Vamos combinar algo com o resto do pessoal pra mais tarde?

Sakura: Adorei a idéia! Faz muito tempo que não saímos todos.- ela fica pensativa e de repente arregala os olhos e me olha- S/n, eu quase me esqueço de te contar, o Sasuke voltou a pouco tempo.

S/n: É eu fiquei sabendo. - eu sorrio - Mas obrigada por me falar mesmo assim. Agora com licença, eu vou ver se encontro ele.

Sakura: Ok, Até mais tarde!

Saí em direção a casa de Sasuke, ele provavelmente está lá. Acho que vai gostar de me ver.

Cheguei e bati na porta. Enquanto esperava ele atender, dei uma ajeitada no meu cabelo, sempre é bom se certificar.

Alguns segundos depois, a porta se abriu.
E lá estava ele.

Sasuke: S/n!?

S/n: Sasuke!- eu o abraço - me desculpe te incomodar logo de manhã, eu queria muito te ver.

Sasuke: não peça desculpas, é bom te ver de novo, S/n. Entre.- eu entro e ele fecha a porta- ei, espere aqui.

S/n: Está bem. - me sento no sofá

Ele saí me deixando na sala sozinha, depois de um tempinho, ele volta.

Ele estava atrás de mim ainda, mas dava para sentir a presença dele.

S/n: Sasuke, nós precisam- ele estende o braço a minha frente enquanto segurava um buquê de rosas brancas na mão - o que é isso?

Sasuke: Presente de aniversário.- ele me entrega as flores e se senta ao meu lado

S/n: Nossa, são lindas! Obrigada. Mas eu pensei que tinha que ir buscar na casa do Naruto.

Sasuke: então você leu a carta?

S/n: é claro. Foi a coisa mais bonita que já li.- ele sorri de canto - acho que precisamos conversar, na real, eu preciso te esclarecer algumas coisas.

Sasuke: Se preferir não dizer, eu vou entender.

S/n: eu quero falar. Vou te contar tudo desde o início. - ele se acomoda no sofá para me ouvir - eu sou filha do chefe da Akatsuki. O Pain é meu pai.

Sasuke: O que? Você é filha do tal Pain? Não, a sua mãe não faria-

S/n: ah pois ela fez. Enfim, ele quis que eu fosse morar com ele pra me afastar de você. Eu acho que ele não gostava de você por que você odiava o Itachi, ou sei lá, nunca entendi direito. Ai eu fui pra Akatsuki, não podia contar nada, ainda não posso, mas como você descobriu.

Sasuke: Entendi, então você tá lá contra a sua vontade?

S/n: é... Me desculpe por não ter te contado, se pudesse, eu juro que teria dito no primeiro dia, teria evitado muita coisa...

Sasuke: Está tudo bem, vamos esquecer isso, ok!? Deixe eu colocar essas flores em um vaso para você. - ele pega o buquê e vai para o quarto

Vou atrás dele e vejo ele colocando as flores em um vaso em cima de um criado que havia ali.

S/n: Você tem muito bom gosto com flores.

Sasuke: Eu sei que você gosta de rosas. - ele vem até mim - Feliz aniversário, Meu amor.- ele passa a mão pelo meu cabelo- Você está linda, S/n.

S/n: Você também, está mais lindo que nunca, Sasuke. - eu lhe dou um beijo

Eu vejo agora que ter iniciado esse beijo não foi tão boa idéia, mas naquele momento eu estava nas nuvens. Toda a saudade que estávamos sentindo um do outro, esse tempo todo, acabou nesse momento.

Em poucos minutos, o vestido dourado que eu usava já estava ao chão, junto das roupas de Sasuke. Enquanto me beijava, ele segurava minha cintura e me empurrando para trás, até eu me encontrar com sua cama e me deitar nela, fazendo ele vir por cima de mim.

Com cuidado ele retirou a única peça de roupa que me sobrava e que estava cobrindo minha intimidade, ele distribuia vários beijinhos pelo meu corpo, até chegar lá em baixo. Eu já estava totalmente fora de mim, ele me olhou como se pedisse permissão e eu concedi, o fazendo passar sua língua na minha intimidade me fazendo arrepiar e me deixando extremamente excitada.

Ele me chupava bem calmo e eu não segurava os gemidos, isso é muito bom, com certeza uma das melhores sensações da vida.

Eu estava para chegar ao ápice quando ele para e sobe para me beijar e depois, sem avisar, me penetra forte. Sasuke foi a primeira e única pessoa antes de Deidara com quem eu transei, é como se nós nos encaixássemos perfeitamente, um sabia o ritmo do outro e o que cada um gostava e como gostava.

Aquilo era incrível. Ele segurava minhas mãos acima de minha cabeça enquanto me fodia como nunca, ele fazia os movimentos de "vai e vem" rápidos e fortes, como se quisesse me fazer chegar logo ao "finalmente", e estava funcionando.

Acho que os vizinhos dele vão odia-lo depois de hoje. Nós chegamos ao ápice e meus gemidos ecoavam todo o cômodo, essa sensação maravilhosa.

Ele se deitou ao meu lado e eu o abracei enquanto nossas respirações voltavam ao normal.

Sasuke: Eu amo você, S/n.

Eu sei, eu deveria ter respondido que também o amava, mas naquele momento minha mente não estava ali, depois do que fizemos, meu cérebro só me mostrava a imagem de Deidara enquanto eu me enchia de culpa.

Continua...

O fruto proibido da AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora