Eu fiquei o resto da festa sozinha num canto.
É claro, vez ou outra vinham falar comigo, mas ninguém fixo. Depois do parabéns, me despedi de todos e saí. Sinto falta do meu grupo. Ainda era meia-noite, não estava a fim de ir pra casa então passei numa conveniência e comprei uma garrafa de vinho.
Eu não devia beber tanto assim, mas acredite, não tem nada pra se fazer a essa hora da noite além de beber quando você está se sentindo sozinha.
As ruas estavam solitárias. Fui andando até a academia ninja, lá tem um lugar especial pra mim. No quintal da academia, tem uma árvore com uma casinha nela. Sakura, Naruto, Sasuke e eu batizamos como a nossa casa da árvore quando éramos menores. Sempre que me sentia triste eu vinha aqui.
Tirei meus sapatos e joguei no chão pra poder subir aquela escadinha pra finalmente entrar na casinha, que já tinha alguém dentro.
Sasuke: O que você tá fazendo aqui?- ele dizia sentado no canto
S/n: Eu que te pergunto - entro abaixando a cabeça para não bater no teto - o que você tá fazendo aqui!?
Sasuke: Sabe que eu não sou muito sociável. Não aguento muito ficar em festas.
S/n: hmm, entendi.- me sento no outro canto
Sasuke: E você?
S/n: Afogando as mágoas - levanto a garrafa - você quer?
Sasuke: Não. Tô bem aqui.- ele levanta outra garrafa que estava com ele
- Por acaso você está me seguindo?- ouvimos vindo do lado de fora
S/n: Ah não... Conheço essa voz.
Sasuke: Sakura.
Sasuke e eu colocamos a cabeça pra fora da casinha pra poder ver Sakura e a outra pessoa, que era o Naruto.
Sakura: O que vocês estão fazendo aqui?
S/n: O que VOCÊS estão fazendo aqui!?
Sakura: eu venho aqui de vez em quando...- ela dizia de cara fechada - E esse idiota está me seguindo.
Naruto: Não estava te seguindo. Eu ia vir pra cá de qualquer jeito.
Sasuke: Espera, todo mundo comprou uma bebida e veio pro mesmo lugar por pura coincidência?
S/n: É o que parece. - reviro os olhos - entrem logo.
Naruto e Sakura entram na casinha e nós nos acomodamos um ao lado do outro.
S/n: rio leve ao perceber nossos nomes na parede - Nossa casa da árvore.
Sasuke: O bom filho a casa torna.
Naruto: A gente já passou tantas coisas juntos.
Sakura: É...
Um silêncio percorreu aqueles quatro cantos, até que eu o quebrei.
S/n: Sei que tá todo mundo chateado mas... Eu sinto falta de vocês. A gente nunca brigou feio assim.
Sakura: Eu também sinto.
S/n: Foram dois meses horríveis. Eu não tive coragem de voltar porque não queria ter que ver vocês todos os dias e não falar um "oi". Me desculpem. Por qualquer coisa que tenha magoado vocês aquele dia. Vocês são meus melhores amigos, minha família. A vida sem vocês não é nada legal.
Naruto: É verdade. Eu também quero pedir desculpas.
Sakura: Só desculpo se me desculparem também.
Sasuke: Ok, eu desculpo vocês.
S/n: Sasuke...- aperto os olhos
Sasuke: Tá bom, tá bom. Desculpa também.
S/n: então... É isso. Por favor, não vamos brigar nunca mais.
Sakura: Mas é nunca mais mesmo! Odiei ficar sem você, S/n, minha melhor amiga, minha irmã. - ela encosta a cabeça no meu ombro.
Ficamos ali naquela casinha umas duas horas, apenas conversando, rindo e bebendo, e foi incrível. Foi como se tivessem tirado um peso das minhas costas.
Já estávamos um pouquinho bêbados, eu confesso. Não foi uma boa ideia beber no aniversário e depois do aniversário também.
S/n: Gente, eu tive uma ideia maravilhosa. Vamos pra praia.
Sakura: Agora?
Naruto: A S/n sempre tem as melhores ideias.
Sasuke: Só pode estar brincando, a água deve estar um gelo.
S/n: Ah que isso gente, vamos logo, me sigam.
Descemos da casinha e eu peguei meu sapato e fomos correndo até a praia. Não tinha ninguém lá e o vento estava bem friozinho mesmo, mas isso não importava.
S/n: Tá vazia.
Sasuke: É claro né, olha a hora, ninguém é louco de sair de casa pra dar um mergulho na praia as duas da manhã.
S/n: Sabe, eu sempre quis fazer uma coisa.
Naruto: Sinto outra ideia boa chegando.
S/n: Eu nunca nadei pelada na praia. Vamos?
Naruto: Ficou doida?
Sakura: enlouqueceu, S/n?
Sasuke: que ideia é essa!?
S/n: Qual o problema? Não tem ninguém aqui. E nós somos amigos, não é nada de mais. Ah, já que não querem, tchauzinho.
Deixei meu sapato na areia e fui correndo até a beira da água, tirei meu vestido e logo em seguida minhas roupas íntimas e mergulhei rápido.
S/n: Deixem de ser azedos! Venham logo.
Naruto: Ah, qual o problema disso. - ele vem correndo e tira suas roupas mergulhando também
Sasuke: Eu devo estar ficando louco pra fazer isso.- ele vem e repete o processo
Sakura: Ah se todo mundo foi, eu é que não vou ficar de fora! - ela faz o mesmo
Eu não sei se era efeito da bebida ou sei lá mas não estávamos com vergonha. A gente só ria e jogava água um no outro. Foi tão ruim ficar longe deles e agora que eu estou perto, não quero mais ir embora.
S/n: Eu amo vocês.
Sakura: o que? Não consigo ouvir.
S/n: EU AMO VOCÊS, TIME SETE!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido da Akatsuki
FanficS/N é filha de Pain, o chefe da organização criminosa mais famosa do mundo ninja: Akatsuki Depois de uma triste tragédia na sua vida, s/n se vê cercada de pessoas estranhas que ela terá que conviver daqui pra frente. Será que ela irá conseguir segu...