Anestesiados +18

166 15 0
                                    

S/n: tá bem fresquinho mesmo aqui fora. Que tal um mergulho na piscina?- falo indo em direção área da piscina

Obito: Ótima idéia. Vamos ver se isso ajuda a passar um pouco dessa sua embriaguez.- ele diz enquanto fecha a porta da frente e vem logo atrás de mim

S/n: Ai que saco, já disse que tô bem. Liga lá o aquecedor da água porque não quero morrer de frio aqui fora.

Obito: Vou ligar.

Enquanto ele liga o aquecedor da piscina, eu tiro meu vestido e pulo na água, que por sinal, está bem fria, mas logo isso irá mudar. Odeio água fria.

Obito: Pronto. Ué, você já entrou? Nem me esperou, que bela amiga eu tenho.- fala enquanto tira sua camiseta

S/n: Hmm, já que você se incomoda tanto com isso, não tem problema, eu saio pra gente entrar junto.- saio da piscina me sentando ao lado dele na borda da mesma- pronto, problema resolvido.

Obito: S/n... Porque não vestiu um biquíni?

S/n: Pra quê? Roupa íntima é a mesma coisa que biquíni.

Obito: Biquíni não fica transparente quando se molha.- ele vira o rosto para o outro lado desviando o seu olhar

S/n: olho para minha roupa - eu não tinha percebido, tá transparente porque é branco. Mas tudo bem né, até parece que você nunca me viu vestida assim.- entro na piscina novamente

Obito: Já vi você de biquíni, não praticamente nua.

S/n: e quer ver?

Obito: S/n... Você tá bêbada, não sabe o que tá falando.

S/n: Porra, que coisa chata! Olha pra mim, Obito, eu pareço estar bêbada?

Obito: Sim, muito.- ele entra na piscina se sentando no degrau que tem em volta da mesma

S/n: Ok, mas eu não estou. Acredita em mim, cara, eu tenho certeza do que tô fazendo.- me aproximo dele- Escuta, eu bebi, você bebeu, e nenhum dos dois está bêbado. A gente sabe o que tá fazendo.- entro no meio das pernas dele e agarro seu pescoço - E afinal, qual o problema de uma transa entre amigos?- e novamente ele está anestesiado - pelo menos eu sei que não vou me arrepender.

Ele segura minha cintura e eu o beijo. Isso foi como um "sim" pra mim. Eu estava certa de que queria isso e finalmente, ele também.

Ele pega minha perna e a levanta trazendo até a lateral do seu corpo, como um sinal para que eu voltasse aquela posição que estava no sofá, e assim eu fiz.

Ele me pressiona com força contra seu membro, o que me faz arfar. Eu mexo meu quadril em círculos na intenção de provoca-lo, mas isso também me provoca, eu o sinto cada vez mais. Estamos loucos de desejo, como se estivessemos esperando esse dia a séculos.

S/n: Já te disse que eu tenho uma queda por Uchihas?

Obito: Dá pra perceber. E ainda bem que eu sou um- ele me beija novamente

Tentei tirar sua roupa de baixo mas falhei miseravelmente, então ele me ajudou já tirando tudo de uma vez.

S/n: Pressa?

Obito: um pouco. Já que você tá provocando a noite inteira.

S/n: Ótimo. Era minha intenção.

O fruto proibido da AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora