Primeira noite +14

521 43 1
                                    

*autora on*

S/n foi pro seu quarto e fechou a porta, se escorou na mesma e ficou travada por uns segundos, ainda pensando no que fez e quase fez.

S/n: não não não não não, S/n, você não pode fazer isso, você ama outra pessoa, e ele é seu namorado... Na verdade, ex namorado mas, vocês ainda se amam.- vai andando e para na frente do espelho conversando com seu próprio reflexo - Mas provavelmente a gente nunca mais vai se ver, então tudo bem se eu quiser... Mas não, não não aaah- se joga de costas na cama- porque é tão difícil ser eu?!- pega o quadro da sua mãe- É errado eu estar me apaixonando por ele?! O que eu faço mamãe?!- ela afunda sua cara no travesseiro e depois de um tempo se mechendo pra um lado e pro outro, acaba pegando no sono.

*Quebra de tempo*

*Toc toc*

- Eii, S/n, você tá ai??

S/n: hmm- resmunga acordando - o que!?, Quem é?

- é o Tobi. Eu vou dar uma caminhada por ai, queria saber se você não quer ir comigo.

S/n: ah, oi Tobi, eu vou sim, só espera um segundo.

*Alguns minutos depois*

S/n: abre a porta - pronto, podemos ir.

*Fora de casa*

Tobi: S/n, tá tudo bem? Você tá calada demais hoje.

S/n: tá sim, eu acho só não tô raciocinando direito depois dessa soneca.

Tobi: hmm, tem certeza?

S/n:... Tobi, você é meu amigo, não é?

Tobi: claro que sou, S/n.

S/n: então, se eu te contar uma coisa, você promete guarda segredo?

Tobi: é claro.

S/n: então... Eu e o Deidara nos beijamos.

Tobi: o que???? Quando?

S/n: ontem, mais ou menos pela madrugada, e hoje também.

Tobi: Mas, S/n, o Pain vai matar o Deidara.

S/n: acontece que ele não precisa saber disso, né? Você jurou não contar!

Tobi: e eu não vou contar. Mas porque você quis me contar isso, S/n?

S/n: é que eu tô meio confusa e queria sua opinião. Você acha que eu fiz errado por beijar ele?

Tobi: você pergunta isso por causa do seu garoto de Konoha?- S/n assente com a cabeça - é óbvio que não né. Vocês nem namoram mais, e agora você mora aqui. Mesmo que quisesse ficar com ele, não seria possível.

S/n: foi oque eu pensei. Mas ainda assim acho que não tô fazendo o certo, ainda mais porque eu praticamente acabei de conhecer o Deidara... Mas toda vez que eu vejo ele, eu esqueço disso.

Tobi: vocês combinam bastante até, o temperamento é igual.

S/n: engraçadinho você hein. Mas obrigada pela ajuda. Nós vamos pra onde mesmo?

Tobi: uma aldeia aqui perto. Tem uma barraquinha de dangos que é o melhor que existe, você tem que experimentar.

*Quebra de tempo*

*A noite*

Tobi e S/n chegaram em casa já de noite, abrem a porta e na sala estão Sasori, Kakuzu e Deidara jogando baralho.

O fruto proibido da AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora