Reconciliação

200 23 4
                                    

*Aimy on*

Saí correndo no meio da floresta chamando pelo nome "Sakura" sem ao menos saber quem é essa mulher.

Eu ando na direção em que S/n apontou e continuo chamando, eu estava desesperada, acho que nunca corri tanto na minha vida toda.

Depois de um tempo eu finalmente avistei algumas pessoas.

Aimy: ei vocês, por favor me ajudem, eu tô procurando uma garota mas não consigo encontrar, eu nem sei como ela é, o que difuculta tudo- falo enquanto tomo fôlego

- Ei, calma, quem você tá procurando?- diz um garoto loiro

Aimy: o nome dela é Sakura, eu preciso encontrá-la, por favor me ajudem.

- sou eu mesma, quem é você? E porque está me procurando?- diz uma garota de cabelos cor-de-rosa

Aimy: você é a Sakura?- ela assente com a cabeça - Eu me chamo Aimy, por favor, venha comigo, é a S/n, ela está ferida e pediu pra te chamar.

- S/n? O que aconteceu com ela?- diz um garoto de cabelos escuros que parecia muito preocupado

Aimy: não dá pra explicar, por favor, venham comigo.

Ela estava vindo até mim até que um homem de cabelos brancos segura o braço dela.

- pode ser uma armadilha- ele diz

Aimy: por favor, acreditem em mim, não é uma armadilha, ela vai morrer se não nos apressarmos.

- armadilha ou não, é a S/n, eu vou com você garota. - disse o menino de cabelos escuros

Aimy: tudo bem mas ela pediu que eu chamasse a Sakura, então é essencial que ela vá também.

Sakura: eu vou com vocês. Não se preocupe Kakashi, nós sabemos nos defender.

- eu também vou!- diz o loiro

Kakashi: você não. Temos uma missão a cumprir, Naruto, você vem comigo, deixe eles irem.

Naruto: mas eu também sou amigo da S/n!

Kakashi: Todos aqui somos, mas a Sakura vai ajudá-la, não se preocupe. Mas temos que ir.

Naruto: tudo bem então.

Kakashi: nós já vamos indo, tomem cuidado.

Sakura: pode deixar.

O tais Kakashi e Naruto saem.

- Vamos então, o que estamos esperando!?

*Quebra de tempo*

Sakura: É a S/n mesmo, quem fez isso com ela? Foi esse cara aqui?- ela diz apontando para o homem morto

Aimy: ele mesmo. Eu o matei depois que ele fez isso.

- o que vocês fazem aqui no meio do nada?- diz o garoto

Aimy: nós... Estávamos só explorando, encontramos essa casinha e resolvemos entrar, não sabíamos que tinha gente aqui. O cara atacou a S/n do nada.

- como você conhece ela?- ele perguntou

Aimy: Nos conhecemos a pouco tempo mas já somos amigas. E vocês, como conhecem ela?

- Não te interessa, os amigos dela aqui somos nós e não você.

Sakura: Sasuke, não fale assim com a garota, ela parece se preocupar muito com a S/n, até nos procurou pra ajudar.

O fruto proibido da AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora