Capítulo 5

59 6 2
                                    






Pov: Regulus

Eram 10:30 da manhã e eu ainda estava a tomar o pequeno-almoço. Porquê? Porque ontem viemos tão tarde que acabei de dormir mais do que devia. Eu sempre acordo cedo, lá para as 7:00 já estou em pé. É mais uma das regras desta casa, feita pelos meus pais. Não havia sinal da Andromeda. Nem Narcisa. E nem Bellatrix. O que significava que talvez ainda estivessem a dormir, depois de tudo o que aconteceu ontem elas devem ter-se divertido muito.

Imediatamente a minha mente volta aos acontecimentos de ontem á noite. O telhado. As estrelas. O bad boy misterioso. Nunca tinha tido uma conversa tão sincera em toda a minha vida. Eu ainda não tinha resposta para a sensação de bem estar que senti ontem á noite.

Não sabia porque tinha falado tudo aquilo com o garoto de ontem á noite. Senti na noite anterior as minhas barreiras a derrubar, e senti-me livre, verdadeiramente livre ontem. Mas a minha mente não estava muito interessada nessa sensação agora. Tudo o que eu pensava agora era naquela bad boy misterioso, que eu não sabia o nome. Quem era ele? Porque eu tinha me aberto para ele? Acho que nunca saberei a resposta.

Eu estava constantemente passando a noite de ontem na minha cabeça. As estrelas. A conversa. Os cabelos negros. E os olhos ónix. Aqueles fascinantes olhos ónix. Espera! No que eu estava a pensar? Definitivamente o meu cérebro não está bem nestes últimos dias. E nem tinha porque pensar muito. Foi só uma noite. Nunca mais veria o garoto misterioso. E a minha vida seguiria os planos que já estavam traçados.

Dou mais um gole no meu café, enquanto começo a ouvir barulho vindo nas escadas. As minhas primas tinham acordado. Que bom! Agora teria de ouvir sobre tudo o que tinha acontecido naquela festa.

--- A sério, Andy! --- ouço Narcisa a falar com tanto entusiasmo. --- Eu nunca tinha conhecido um garoto tão interessante em toda a minha vida!

--- Que bom! --- Andromeda diz com um sorriso genuíno. --- Fico tão feliz por ti, Cissa!

--- Bom dia, Regulus. --- diz Bellatrix com um bocejo.

--- Bom dia, meninas. --- digo eu vendo cada uma se sentar. Andy senta-se ao meu lado, ponta da mesa. Cissa senta-se ao seu lado, á minha frente. Enquanto Bella senta-se ao lado de Narcisa.

--- Bom dia, Regulus! --- dizem Cissa e Andy em coro.

--- Ouvi bem Cissa? Mais um pretendente? --- pergunto, mesmo não sendo nenhuma novidade.

--- Este é diferente! Nunca nos faltou assunto durante a noite! Temos várias coisas em comum! E têm bons modos! Uma das várias coisas que faltavam aos outros! --- ia falando toda empolgada.

--- Sim, já para não falar que ele é uma cópia masculina de Cissa. --- disse Bella fazendo uma careta ao lembrar.

--- A sério? A mesma personalidade? --- volto a perguntar, pensando nos prós e contras de ter duas pessoas iguais no dia-a-dia.

--- Não só! --- Andy prenuncia, finalmente se juntando na conversa. --- Fisicamente também! Cabelos loiros e olhos azuis. Quase da mesma tonalidade dos olhos da Cissa!

--- Meu deus! --- exclamo surpreso. --- Ficaste encantada pelo uma pessoa parecida contigo? --- pergunto retoricamente.

--- Talvez era mesmo isso que ela andava a procura. Explicaria porque rejeitou tantos garotos. --- diz Bella com uma voz sarcástica.

--- Olha quem fala! Nunca te vi com um garoto. --- falou Andy enquanto folheava o jornal matinal.

--- Porque eu não preciso! --- devolve Bella, enquanto Andromeda lhe dá um olhar que eu não consigo decifrar. --- São uma perda de tempo.

In the middle of the darkOnde histórias criam vida. Descubra agora