Capítulo 12

51 6 9
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Severus:

Já tinha passado alguns dias desde que eu apareci na casa, completamente estragado. Nestes dias não tenho andado a comunicar-me de maneira nenhuma com o resto do pessoal. Até porque nenhum de nós se podia dar ao luxo de passar dias naquela casa, sem as devidas famílias de cada um não se importarem o mínimo com isso.

Famílias ricas.

Toda a gente sabia qual era o tipo de educação que aplicavam aos seus herdeiros. Todo o país conhecia os Malfoy, os Lestrange, os Rosier, os Crouch e principalmente os Black.

Ouvia-se por todo o lado o quanto cada um daqueles legados era antigo. Alguns membros ascendentes daquelas famílias chegaram até a presenciar o início e evolução desta cidade onde vivemos.

Os Malfoy foram os primeiros a trazerem a literatura no início, construindo ao longo dos anos uma cadeia de livrarias e bibliotecas pelo o país. Os Lestrange tinham uma cadeia de cafeteiras com requinte e sofisticação, para pessoas com posses. Mas a maior parte das pessoas comentava que a família tinha vários negócios, muito desconhecidos, devido a todo o dinheiro que todos herdaram ao longo dos anos e ia aumentando.

Os Rosier trabalhavam com moda. Não era ao acaso que a origem do nome é francesa e têm o significado de franqueza; sensualidade; talento. Tinham lojas de roupas elegantes e era lá que iriam parar também as pessoas com posses. Os Crouch tinham opinião e influência no governo. E toda a gente notava o quão rigoroso e controlador era o patriarca Crouch. Mal ele sabe que o Barty odeia essa merda toda e planeja outros objetivos.

E por último, mas não menos importante: Os Black.

Os Black eram tão antigos quanto os Malfoy, até onde se sabia. A história deles era a de todas a mais falada pela cidade:



Passado

"Tudo começou em 1492 em Carcasonne, na França. Pelos os vistos, existia uma garota que se chamava Mélodie e vivia com os seus pais numa casa modesta, e aproximadamente do fim da cidade, na colina. Mélodie era uma jovem encantadora e portadora de uma beleza que ultrapassava os padrões da época, sendo cobiçada pelos homens e invejada pelas mulheres. A jovem fazia jus ao nome que carregava, tendo o talento de ter uma voz extraordinária e cantando a maior parte do tempo, sendo apreciada pelas doces e suaves melodias que entoava. Todos os habitantes daquela colina sempre sabiam quando Mélodie estava por perto, só ouvindo o seu canto que deixava todos embasbacados, como o famoso canto das sereias. Era a única filha que os seus pais tinham, a fazendo ser a jovem mais mimada e ser a menina dos olhos do pai. Mas mesmo assim, isso não fazia a Mélodie ser menos ambiciosa. Não havia um único dia em que a garota não passava horas sonhando com o dia que sairia daquela colina, e querer conhecer o mundo. Mélodie queria largar aquela vida pacata e pobre onde nasceu. Sonhava com vestidos elegantes; com jantares requintados ao som de violinos; com as suas próprias carruagens e cavalos; colocar os seus olhos em cada canto do mundo, observando e admirando; queria visitar Itália e provar a sua gastronomia; ir para Portugal conhecer a beleza das praias e ver como era a sua realeza."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In the middle of the darkOnde histórias criam vida. Descubra agora