2: Brilhando através da chuva.

164 26 19
                                    

"Quando eu vejo você sorrir

Eu posso enfrentar o mundo

Você sabe que eu posso fazer qualquer coisa."

When I see you smile - Bad English

Yoongi andava distraído pelos corredores da Universidade, tinha acabado de sair de uma prova e não tinha cabeça para nada, sua mente o culpando pela questão errada, como sempre ele exigia de si mesmo a perfeição, era isso que todos esperavam.

Por isso ele estava no diretório acadêmico, por essa mesma razão se matava noite adentro estudando, como primogênito e futuro herdeiro da família, a cobrança em cima de si era sufocante e poucos eram os momentos que Min Yoongi se permitia errar.

Na verdade, ele nunca se dava o luxo de falhar, mas como qualquer ser humano, não era perfeito e tinha que entender isso, ou a cada tropeço remoeria por horas, como acontecia naquele exato momento.

Seus pensamentos foram desviados daquele grande fator estressante quando viu algumas pessoas formando um círculo em torno de alguém, lembrava de uma cena muito parecida no ano anterior, quando defendeu Namjoon de um bando de babavas

Aproximou-se da pequena aglomeração e viu, para o seu total espanto e horror, Park Jimin no chão, catando suas trufas amassadas, enquanto alguns idiotas falavam besteiras, a bolsa térmica rasgada ao lado de seus resumos amassados.

Aqueles que o próprio Yoongi o fornecera, dois dias antes,e alguns outros com a grafia bonita, que ele acreditava ser do mais novo.

Naquele momento, Min Yoongi esqueceu a imagem de perfeição que deveria passar e enxergou tudo vermelho, sua voz subiu antes  mesmo que pudesse conter.

— O que está acontecendo aqui? — O ódio que consumiu Yoongi devido aquela situação o deixou cego e surdo, ou no mínimo, bastante seletivo para o que gostaria de ver e ouvir.

Ignorando a todos os outros, só conseguia enxergar Jimin ali, sendo humilhado por aqueles que deveriam o apoiar, por pessoas que estariam ao seu lado durante os próximos 5 anos de graduação.

Ao escutar a voz de Yoongi, Park subiu o olhar para ver o recém chegado.

Os olhos marejados e assustados do mais novo fizeram apenas a raiva do veterano aumentar exponencialmente, chegando a ser quase palpável.

Min odiava injustiças, ainda mais com aqueles que não mereciam esse tipo de situação, e pelo pouco que conhecia, sabia o quanto Park Jimin não devia estar ali, aos pés daqueles monstros.

— Ele que começou, oppa. — Jihyo, uma das filhas de um dos maiores promotores da Coreia e colega de classe de Jimin, sorriu cínica, acostumada a ser acobertada desde sempre por tudo de errado que faz.

Yoongi sabia bem, aqueles seis que cercaram Jimin, estavam sempre se safando do que aprontam porque tinham dinheiro o suficiente para isso.

No entanto, eles não contavam com o fato de que o que menos importava para o Min, era a conta bancária ou o status social de cada um deles.

— Não fui eu, sunbaenim. — A voz chorosa de Park fez o coração do mais velho apertar, geralmente Jimin fazia questão de retrucar, mas naquele dia, foi pego distraído.

Assim, ele terminou encurralado por aquelas seis pessoas, que o disseram coisas horríveis.

O motivo? Era o pior de todos!

Park tirou a maior nota da classe em uma das matérias mais difíceis, ou seja, pura inveja. E justamente naquele dia, Taehyung, seu fiel escudeiro, tinha faltado.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora