3: Garoto, você é incrível.

152 23 29
                                    

"E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Porque, garoto, você é incrível

Do jeito que você é."

Just the way you are- Bruno Mars

- É hoje que eu faço picadinho dessa gente nojenta. - Taehyung tentou se levantar mas Jimin o segurou.

Ainda era cedo e ambos estavam sentados na cafeteria em frente à Universidade, Park estava o atualizando sobre o que aconteceu no dia anterior.

Por isso, o Kim estava bastante indignado, saber que atacaram seu melhor amigo o emfureceu, justamente no dia em que ele acordou mais tarde e resolveu não ir para a aula.

Eram mesmo um bando de covardes por só terem coragem de enfrentar Jimin quando ele estava sozinho!

- Já passou, Taehy. - Park murmura enquanto tenta fazer o amigo se acalmar, e falhando pois parecia que a qualquer minuto ele poderia sair correndo dali de tão irritado que estava. - Jungkook está olhando para cá, contenha-se!

Aquela fala de Jimin finalmente foi efetiva, Taehyung esqueceu de sua raiva momentaneamente e seus olhos percorreram o caminho até o atendente que encarava a mesa, ambos desviaram os olhares assim que eles se encontraram.

Kim tentou manter a compostura, respirando fundo algumas vezes.

- Ele já deve me achar um maluco mesmo. - O mais alto respirou fundo, após conseguir se acalmar minimamente.

- Aí ele teria razão. - Jimin riu enquanto voltava a tomar seu café, desviando a atenção do romance do melhor amigo para o seu celular.

Uma mensagem de Yoongi brilhava na tela dizendo que eles precisavam se encontrar no intervalo do almoço, o sorriso automaticamente preenche o rosto de Jimin, lembrando de como o seu sunbae o defendeu e em como seus amigos foram gentis consigo.

- Yoongi hyung? - Taehyung perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.

Apenas uma pessoa fazia Park Jimin ficar nas nuvens daquela forma, e era o veterano.

Aquilo preocupava demais o Kim, mas depois que soube que Yoongi defendeu seu melhor amigo ontem, talvez ele pudesse dar uma folga ao seu sunbae e à paixonite de Park.

Continuaria em alerta? Obviamente!

Pessoas da sua classe social nunca costumavam ser o que pareciam, e ainda temia pelo coração de seu Jiminie, mas o Min não poderia ser colocado como vilão quando defendeu o calouro com unhas e dentes, como soubera em detalhes por um Park Jimin emocionado.

- É ele? - O Kim repete a pergunta e bufa quando nota que o loiro está mais preocupado em digitar uma resposta do que em dar atenção para si. - Ingrato. - Taehyung faz um bico e escuta uma risadinha.

Seu olhar se volta para o gentil garçom, Jeon Jungkook era um poço de beleza e sempre atraía clientes para aquele estabelecimento por isso, mas apenas Kim Taehyung chamou sua atenção.

O detalhe era: nenhum dos dois sabia ainda que a atração era recíproca, apesar de qualquer pessoa que estivesse próxima de ambos conseguir sentir a tensão que emanava a cada troca de olhar.

- Vi que você estava um pouco irritado, então, preparei um suco de maracujá e trouxe outro doce de morango daqueles. - O sorriso gentil de Jeon quase faz Taehyung derreter.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora