5: Você sorri, eu sorrio

111 13 16
                                    

"Você ainda não viu nada

Eu nunca hesitarei em lhe dar mais

Porque, amor

Hey, você sorri, eu sorrio. "

U Smile - Justin Bieber

No dia seguinte, Jimin se encontrava ansioso para saber como as coisas tinham ocorrido para Yoongi naquele jantar.

Queria ter mandado uma mensagem, mas não achou que tinha intimidade o suficiente com o mais velho, então se contentou em esperar até o momento da venda de suas trufas.

Definitivamente, estava com toda sua fé depositada no fato de que o veterano ia aparecer naquele horário.

Dessa forma, o calouro se dirige até o local, exibindo sua mais nova bolsa térmica, com Taehyung ao seu lado, este que dirige olhares suspeitos para o amigo.

— Até ontem sua bolsa estava rasgada, e bom, ela era bem diferente dessa aí... — O Kim encara o mais baixo de forma desconfiada.

— Sim, essa é nova. — Jimin sorri abertamente, seus olhos sumindo com o ato.

— Você comprou ou...? — Taehyung deixa a questão no ar.

Então, aquela investigação iria continuar se Park não desse um basta.

— Foi o Yoongi hyung, Taehy, era isso que queria ouvir? — O mais baixo bufa.

Taehyung para abruptamente e encara Jimin mortalmente.

— Por que você deixou que ele te desse uma bolsa térmica nova e eu não? — O bico do Kim é engraçado e Jimin quase ri da reação do melhor amigo, mas sabia que se o fizesse, as coisas ficariam sérias.

— O sunbae já tinha comprado e disse que foi um presente do grêmio estudantil, só depois de muito tempo que aceitei, ele disse a verdade. — Jimin se dirige ao seu habitual ponto de vendas — Agora, que tal você ir comprar seu almoço, hm?

O Park ergue as sobrancelhas sugestivamente e Taehyung entende que está sendo expulso.

— Vou ver o Jungkookie, alguém que realmente me ama e não me troca por qualquer sunbaenim. — O Kim estende a língua para Jimin, que apenas ri do seu melhor amigo.

Taehyung se afasta resmungando algo, pela distância Park já não o entende mais.

— Vou guardar as duas trufas dele ou mais tarde vou enfrentar uma fera. — Jimin fala consigo mesmo e guarda duas de suas guloseimas em um bolso lateral.

Com essa breve distração, o calouro não nota Yoongi e Hoseok se aproximarem.

— O que está escondendo aí? Não me diga que são trufas mágicas e por isso está as guardando? — O Min brinca, assustando Jimin que dá uns passos para trás e quase cai, sendo segurado pelo mais velho.

O calouro, caído dentro dos braços de Yoongi, memoriza cada pedaço do rosto dele e ambos se perdem em seus olhares por alguns segundos.

Até um pigarreio ser ouvido.

— Achei que ia comprar trufas e não flertar com o vendedor, hyung. — Hoseok brinca, quebrando aquela conexão antes que mais alguém percebesse.

Jimin imediatamente se recompõe, afastando-se do corpo do outro, completamente corado, assim como o Min.

— Não é flerte, ele estava caindo e eu, eu... — Mesmo gaguejando, Yoongi era um fofo na visão do calouro — Eu só o segurei.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora