12: Sempre me faz sorrir.

79 11 8
                                    

" Eu só sei que não consigo parar de pensar em você
Oh espere!
É porque você me faz sorrir.
Oh oh oh oh oh
Você sempre me faz sorrir."
You always make me smile - Kyle Andrews

Ao acordar no outro dia, Min Yoongi tinha inúmeras ligações perdidas em seu celular, além delas, seus pais também o encheram de mensagens e ameaças veladas de conselhos.

A cabeça do veterano, que já doía por ter ido dormir chorando, só ficou ainda pior ao ler as palavras duras dos seus genitores.

Era claro como água que Yoongi estava um caco, tanto física como metalmente. Isto é, o nariz entupido e vermelho, a cara inchada, a tensão no pescoço... tudo era resultado da pressão que sofria daqueles que deviam o amor incondicionalmente.

- Hyung, larga o celular e deita aqui, você não dormiu direito essa noite. - Jimin sussurra no ouvido do mais velho, enquanto o abraça por cima dos ombros, puxando-o de volta para deitar na cama.

Uma cama que mesmo pequena cabia muito bem os dois, ainda que completamente enroscados um no outro.

- Eles... - Yoongi suspirou, a voz saindo totalmente embargada. - Estão até mesmo ameaçando parar de pagar minha faculdade, Jiminie.

O loiro arregalou os olhos, em seguida, ergueu o rosto do Min para encará-lo, a dor era nítida no olhar do mais velho.

Apesar de ser a faculdade que seus pais queriam que ele fizesse desde sempre, para herdar os negócios da família, Yoongi aprendeu a gostar verdadeiramente da Odontologia, pensar em ter que desistir era doloroso.

- Pelo que você me contou ontem, hyung... - Park mordisca os lábios, lembrando de cada detalhe que o mais velho falou, ainda aos prantos, as suas palavras seguintes foram as mais difíceis que já pronunciou. - Eles estão implicando por minha causa, né? Então, se for o caso e você quiser se afastar... - Em um ato de desespero, sabendo onde ele queria chegar, Yoongi simplesmente tampa a boca do outro com mãos.

O Min nega firmemente com a cabeça.

- Nunca cogitei essa possibilidade, Park Jimin, você me faz feliz, entende? Foram muitos anos desistindo da minha felicidade para os agradar, muito tempo de abnegação, mas graças à sua chegada na minha vida eu estou disposto a lutar para que todos meus sorrisos sejam verdadeiros, e sei que isso só será possível ao seu lado. - As palavras do Min fizeram o coração de Jimin disparar como nunca tinha acontecido antes.

Porra, aquilo era amar?

Naquele exato minuto, Park Jimin se dá conta de duas coisas: a primeira era que se Yoongi pedisse, ele se afastaria sem hesitar, a segunda era que já amava aquele homem e apenas a ideia de estar longe dele, caso fosse necessário, era o suficiente para quebrá-lo.

- Entendeu, Jimin? Só pela reação deles, você já consegue ver que eu nunca seria alguém feliz naquela casa, não é? Por favor, não se afaste, nem pense nisso... - O Min esfrega as mãos, implorando - Por favor! Por favor...

Jimin o interrompe, enquanto segura ambas as mãos do seu amado e as beija.

- Não vou me afastar, hyung. - O loiro puxa Yoongi para seus braços novamente, desta vez ele se deixa levar e cai de volta na cama. - Enquanto você me quiser por perto, eu ficarei aqui.

- Então se prepare para passar o resto da vida ao meu lado. - A sinceridade no olhar do mais velho faz com que o coração de Jimin volte a dar cambalhotas em seu peito.

É, definitivamente, aquilo era amar.

Então, Yoongi apenas volta a se aconchegar nos braços de Park, o seu atual lugar preferido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora