"Pra ser sincero, eu passei por muita coisa...
Eu não posso fingir outro sorriso
Eu não posso fingir que estou bem"
Fake Smile - Ariana Grande
Fazia exatamente uma semana que a vida de Yoongi tinha mudado radicalmente.Completaram-se 7 dias que ele não conseguia parar de sorrir.
Totalizaram-se 168 horas que todos os seus sorrisos eram completamente verdadeiros.
Isto é, fazia 10.080 minutos que tinha confessado sua paixão por Jimin e descobriu ser correspondido.
Então, desde 604.800 segundos atrás, Min Yoongi estava provando de uma felicidade que nunca imaginou ser possível, uma vez que havia se contetado há anos em ser simplesmente o que queriam que fosse, não o que realmente desejava ser.
Se é que havia algo que almejava antes daquele loirinho virar sua vida de cabeça para baixo...
Tudo aquilo passava por sua mente enquanto admirava o mais novo caminhar até si, com dois sorvetes na mão, que ele insistiu muito em pagar, já que saíram para comemorar o fato de que Jimin conseguiu um emprego de meio período.
E durante essa semana, Min Yoongi descobriu que não conseguia negar nada para Park Jimin, era um fraco por aquele loiro bonito.
- Você é tão lindo, sabia? - Yoongi questiona assim que Park senta à sua frente, fazendo o outro corar.
Rosa aos poucos se tornava a cor favorita do veterano, já que eram como as bochechas de Jimin ficavam a cada elogio...
Assim como era a cor de seus lábios, que se mostraram deliciosos naqueles últimos dias.
- Você já me conquistou, hyung, não precisa ser tão galanteador assim mais. - Jimin entrega o sorvete para o mais velho, que revira os olhos. - O que? É verdade, ganhou meu coração literalmente no primeiro sorriso.
É a vez do Min de corar um pouco.
- Sempre vou falar o que penso, e nesse momento estou pensando o quão lindo você é, Park Jimin. - O veterano pisca, tentando disfarçar a timidez, o outro apenas fica com as bochechas ainda mais rosadas.
- Você adora me ver envergonhado, né' ?- Jimin reclama enquanto lambe sua guloseima, os olhos brilhando de felicidade por aquele simples momento.
- Gosta mesmo de sorvete de baunilha, em? - Yoongi pergunta enquanto degusta o seu, era de pistache.
- Na verdade aprecio mais ainda o fato de poder pagar esse sorvete para nós dois. - O mais novo era tão sincero que aquecia o coração do Min - São pequenos luxos que mal posso pensar em me dar porque a minha mãezinha trabalha muito para me mandar dinheiro, então, cada centavo conta, mas agora que consegui esse emprego vou poder pedir para que ela trabalhe menos. - A voz dele embarga, fazendo com que volte a atenção para seu sorvete.
Não tinha vergonha de suas origens, mas dificilmente o veterano entenderia sua felicidade em algo tão simples.
Para sua surpresa, Yoongi apenas segurou a mão livre de Jimin, tentando transmitir todo conforto que o outro merecia, Park retribui o aperto, sentindo o exatamante aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiles of love ◇ pjm + myg ◇
FanficPark Jimin se sentia altamente hipócrita por estar morrendo de amores por alguém que namora, logo ele, que sempre julgou quem se via diante de um romance impossível como esses e gostava de coisas bem resolvidas. Assim, ele se vê cometendo um grande...