7: Mais feliz.

95 16 12
                                    

" Nos dias que parecem sempre os mesmos (nos dias)
Eu me sinto o mais feliz quando te encontro (feliz)."
Telepathy — BTS

No manhã seguinte, Yoongi chegou na faculdade e foi imediatamente em busca de Park Jimin, já que suas respostas pelo celular não vieram tão rápido quanto gostaria.

"Será que o loiro estava bem?"

"E se ele estivesse doente ao ponto de não conseguir ir para faculdade?"

" Talvez devesse ter insistido para dormir lá e cuidar do mais novo de forma adequada?"

"E se Taehyung não soubesse que teria que anotar as coisas para repassar a Jimin?"

"Deveria falar com Wheein para que fizesse anotações extras para levar mais tarde na casa de seu calouro?"

Todas essas questões passaram pela mente do jovem universitário enquanto ia até a cafeteria em frente à faculdade, onde costumava encontrar seu calouro entregando as trufas para que IU revendesse.

No entanto, seu coração automaticamente se acalmou ao notar que o loirinho já estava lá, sorrindo abertamente para algo que a dona da cafeteria falava.

Era um sorriso totalmente encantador em um rosto de aspecto saudável, Yoongi se sentiu satisfeito ao notar que Park estava bem, provavelmente devido as seus cuidados na noite anterior.

Nos dias que pareciam sempre os mesmos, o simples fato de encontrar o loirinho o fazia feliz e isso era particularmente estranho, já que não lembra de ter se sentindo dessa forma com mais ninguém.

De repente, o veterano sentiu uma mão em seu ombro e ao se virar, viu Kim Seokjin logo atrás de si.

— Essa é minha, Min Yoongi, você já tem a sua. — O professor da Universidade de Seul reclama com seu ex-aluno e amigo de infância.

Ambos eram de famílias de grande renome na indústria odontológica da cidade e acabaram crescendo juntos devido à pouca diferença de idade.

— Não entendi? — Yoongi se vira para encarar o dentista, este que ergue uma das sobrancelhas.

— Você está parado sorrindo feito um bobo apaixonado enquanto olha para a Jieun, ela é minha garota. — Seokjin reclama.

Yoongi se esforça para não gargalhar.

— Ela sabe disso, hyung? — O Min brinca com seu amigo, sabendo perfeitamente do relacionamento co turbado que aqueles dois tinham.

— Sabe, só não aceitou ainda. — O professor suspira. — Mas você já tem a sua namorada, então, pare de encarar a minha futura mulher igual um bobo apaixonado.

— Eu não estava olhando para ela, era para o Jimin... — Yoongi nota que não corrigiu as palavras do outro — Quer dizer, eu não estava encarando ninguém desse jeito aí, apenas observando o meu calouro... — Ele se enrola mais ainda. — Quer saber? Deixa para lá.

Seokjin encara seu grande amigo, completamente desconfiado das palavras do outro.

— Estava sim, eu vi com meus olhos e fiquei até com ciúmes, oras... — A sobrancelha erguida mostra que o dentista não acreditou no Min. — Essa cara foi para Park Jimin? Você está tão ferrado, meu amigo. — O Kim dá tapinhas nas costas do mais novo, em forma de consolo.

Yoongi parece não entender o significado daquilo, mas Seokjin simplesmente notou o que o outro sequer tinha noção ainda: todo olhar que Min Yoongi lançava para Park Jimin era de um bobo apaixonado.

—  O que faz aqui tão cedo, Kim? — IU questiona ao notar a presença do professor em seu estabelecimento, o nariz empinado fez Seokjin querer beijar a pontinha arrebitada, mas ele se contenta em dar um sorriso como resposta.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora