" Porque no meio de um dia que parece um turbilhão
Você me deu uma pequena alegria
Porque em minhas mãos vazias
Você me deu todos os sorrisos do mundo"
To You (소용돌이) - Seventeen
Jimin e Yoongi sentaram um de frente para o outro assim que chegaram na cafeteria em que o mais novo sempre ia com Taehyung, Park não quis dizer ao seu veterano que era a segunda vez no dia que estava ali.
De qualquer forma, precisava passar no local para pegar o dinheiro das trufas deixadas mais cedo no estabelecimento, então o útil foi unido ao agradável.
- Hyung, ainda bem que você chegou aqui antes que eu saísse, a IU noona foi embora, o professor Seokjin apareceu por aqui e torrou a paciência dela todinha, eles dois são uma graça...- Um jovem garçom tavarelava enquanto entregava algumas notas a Jimin e fechava sua própria bolsa.
Yoongi observava a interação de ambos com bastante interesse.
- Jungkookie, respira enquanto fala.- Jimin sorri lindamente, na visão do Min, mas outro rapaz apenas faz o que é dito e inspira fundo.
Aquele " Jungkookie" definitivamente não merecia aquele belo eye smile, o veterano concluiu.
- Cadê o Taehyungie hyung? - Após controlar a respiração, Jungkook finalmente nota que o homem por quem tinha uma quedinha não estava ali acompanhando o outro, como de costume.
- O Taehyung já foi embora, esse é o Yoongi, meu sunbae. - Park apresenta ambos e Jeon se curva para cumprimentar o mais velho.
- Prazer, sou Jungkook e faço Artes Cênicas, atenderia vocês se já não estivesse atrasado, então só queria entregar seu dinheiro e foi um prazer te rever, Jiminie hyung. - Jungkook beija rapidamente a bochecha de Jimin, fazendo-o gargalhar da hiperatividade do mais novo
Enquanto isso, o veterano se sente levemente incomodado com toda aquela intimidade.
Nem ele ousava beijar Jimin no rosto, como que aquele moleque fazia isso bem na sua frente?
Sem notar, o Yoongi franzia a testa e fazia uma cara aborrecida, Park rapidamente pensou que aquela feição era por causa da conversa que escutou sem querer mais cedo e quis desviar a mente do mais velho daquilo que o angustiava.
- O dinheiro é porque deixei minhas trufas aqui hoje, hyung. - Não tarda em explicar - Aparentemente vai abrir uma vaga nessa cafeteria e eu vou conseguir um trabalho de meio período. - Jimin sorri novamente e isso realmente distrai Yoongi dos seus pensamentos incômodos.
- A IU noona é ótima, quando eu estava nos primeiros semestres, só comia porque sentava naquela mesa ali. - Apontou para o canto do café, uma mesa isolada. - E ela me levava comida, dizendo que "saco vazio não para em pé." - Min imita a mulher enquanto faz aspas com os dedos, Jimin gargalha pois soou idêntico.
Aquela conversa aliviou a expressão aborrecida do veterano, que passou a sorrir abertamente.
- Acho que se não der certo no mundo da Odontologia, você poderia ser um imitador em stand-ups, que tal? - Park questiona e chama um garçom com mão. - Agora vamos pedir o doce para te animar, sim?
- Dificilmente apenas um doce me anima hoje. - Yoongi suspira, mais uma vez mudando o pauta, e o calouro o encara com preocupação.
O garçom finalmente chega e Jimin pede apenas um cappuccino para si, o dinheiro estava curto e apesar de sua barriga roncar, não podia gastar mais, enquanto Yoongi prefere um macchiato e uma torta de dois amores, para vê se melhorava mesmo seu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiles of love ◇ pjm + myg ◇
FanfictionPark Jimin se sentia altamente hipócrita por estar morrendo de amores por alguém que namora, logo ele, que sempre julgou quem se via diante de um romance impossível como esses e gostava de coisas bem resolvidas. Assim, ele se vê cometendo um grande...