"Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça
(Não consigo tirar você da minha cabeça)
Eu penso nos seus olhos o tempo todo..."
Lovebug — Jonas Brothers
Passou-se cerca de uma semana desde que Yoongi e Jimin tinham ido ao lago juntos, e naquele tempo, a proximidade de ambos só parecia crescer, todos os dias se encontravam no café após as aulas, qualquer mínima desculpa era considerada uma urgência para se verem...Dessa forma, os sentimentos de Park iam aumentando junto com a amizade, fazendo com que ele se sentisse bastante culpado porque o veterano não tinha noção de que era sua paixão, e o mais novo sentia como se estivesse se aproveitando da boa vontade dele, simplesmente para estar junto do homem por quem se apaixonou à primeira vista...
Ou melhor, ao primeiro sorriso.
— Uma moeda pelos seus pensamentos. — Wheein sussurra no ouvido de Jimin, assustando-o.
Imediatamente uma nova onda de culpa atinge o peito do universitário, naqueles últimos dias, tinha se aproximado da Jung também, devido a um trabalho em grupo feito na sala e ela foi a única que topou fazer com a dupla de excluídos que Jimin e Taehyung eram.
Imagina se sua mais nova colega descobrisse que não conseguia tirar o sorisso de seu namorado da mente?
Que pensava nele o tempo todo?
E que era um tolo por deixar o bichinho do amor o atingir por um homem comprometido...
— Terra para Park Jimin, 1,2,3. — Wheein estala os dedos na frente dos olhos de Jimin, fazendo com que volte a si.
— Oi, Wheein, meus pensamentos não valem tanto, pode ter certeza. — O loiro ri, um tanto quanto sem graça, enquanto a mulher o encara com os olhos semicerrados.
— Eu acredito que valem muito mais do que você pensa. — Jung pisca e senta bem na frente do colega de classe — Posso sentar e estudar com você?
Jimin apenas assente, com o passar dos dias, tinha notado que a mulher era tão simpática e agradável quanto Hoseok, começou a enxergar porque Yoongi a namorava e sabia que não tinha como competir com aquilo.
E mais uma vez, a realidade o atingia como um raio, Yoongi nunca teria olhos para si, tendo Wheein ao seu lado.
Park Jimin sabe muito bem que a inveja é um sentimento feio, ele nunca sentiu isso por ninguém, até a Jung ter a única coisa que o universitário sabia que nunca conquistaria, seu lado humano não pode deixar de sentir o desejo em ser aquele por quem Min Yoongi era completamente caído.
Ao notar que estava encarando há muito tempo, Jimin desvia os pensamentos e resolve voltar a estudar, pensar em seu sunbae não manteria suas notas, muito menos a bolsa que o permitia estar ali.
Após cerca de uma hora estudando bioquímica, e fazendo comentários curtos entre os assuntos, sempre acabando com ambos concordando sobre a pauta levantada, o telefone de Wheein toca.
— Oi, baby. — A mulher diz animadamente, enquanto observa a reação de Jimin, do outro lado da linha, Yoongi estranha, fazia tempo que sua namorada não o chamava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiles of love ◇ pjm + myg ◇
أدب الهواةPark Jimin se sentia altamente hipócrita por estar morrendo de amores por alguém que namora, logo ele, que sempre julgou quem se via diante de um romance impossível como esses e gostava de coisas bem resolvidas. Assim, ele se vê cometendo um grande...