9: Os risos nos meus olhos.

97 18 13
                                    

" Você é a razão dos meus sorrisos
Os risos nos meus olhos
Mais do que as histórias dos livros que li na infância
É você que me deixa animado. "

The reasons of my smile - BSS


Há cerca de uma semana atrás, Park Jimin tinha tomado uma decisão: tiraria Min Yoongi de sua cabeça.

Naquela fatídica noite em que contou para Taehyung sobre seus sentimentos e chorou até dormir, ele de fato tinha reafirmado a si mesmo que iria colocar um ponto final naquela bagunça que fez em sua própria vida.

No entanto, o loirinho só não tinha ideia que o seu sunbae iria tornar esse afastamento extremamente difícil, já que resolveu grudar em si igual um carrapato durante aqueles últimos dias.

Sempre que Park chegava, Yoongi já estava o esperando na cafeteria e ao ir embora, o veterano estava aguardando para uma carona e isso deixou a tarefa de se afastar dele quase impossível, já que o Min era insistente.

O pior é que Jimin não entendia o motivo do mais velho estar o seguinda para cima e para baixo, por isso passou a pedir para Taehyung estar sempre consigo, ou acabaria falando algo que entregaria seus sentimentos e estragaria sua relação de amizade com o mais velho.

E acima de tudo: apesar de querer afastar Yoongi, seu fraco coração amava aquela proximidade súbita.

Naquele dia, ai final da última aula, Jimin tinha saído e optou por ir direto até a cafeteria, Taehyung tinha um compromisso com Seokjin, então não poderia o acompanhar até em casa mas disse que Jungkook o faria.

O Kim, além de ajudar a evitar Yoongi, queria impedir que o amigo ficasse solitário e recoresse ao veterano.

O loiro não queria incomodar o - quase - namorado do melhor amigo, mas estava desesperado para fugir de Min Yoongi.

- Pode mesmo me dar carona hoje, Gukie? - Jimin mordisca os lábios enquanto observa o mais novo pegar os capacetes no armário dos funcionários, estava ali para evitar que Yoongi o visse.

- Claro que sim, hyungie. - Jungkook sorri e se abaixa na frente de Park, pegando sua mão e o encara com ternura. - Sabia que fugir assim não vai adiantar de nada, né? O seu problema só vai ficar maior e dificilmente irá se resolver...

Jeon é interrompido por um pigarro alto, Yoongi foi informado por IU que seu Jimin estava ali, após muito drama da parte do universitário.

Ao entrar naquela minúscula sala, o Min só enxergou vermelho ao notar a posição que ambos se encontravam, seu coração disparou e resolveu intervir imediatamente.

- Cadê o Taehyung? - Foi a primeira questão que veio na cabeça de Yoongi, afinal, não era nele que Jeon estava interessado?

Por sua vez, Jimin e Jungkook se viram para encarar o mais velho, o olhar do Min imediatamente desce até a mão entrelaçada de ambos, algo em seu estômago se retorceu.

Ele nunca passou por aquela dura sensação...

De...

Perda? Inveja?

Não sabia muito bem, mas era bastante desagradável.

- Omo, que susto, Yoongi-ssi. - Jungkook reclama enquanto se levanta e oferece a mão para o Park fazer o mesmo.

Yoongi apenas encara a cena com um semblante fechado, Jeon nota e não consegue evitar a provocação que faz em seguida, sua mão indo diretamente até a cintura de Jimin e puxando-o para perto.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora