Havia se passado cinco anos após sua viajem para Los Angeles, cresceu como advogada, e bem famosa, ganha bastante dinheiro devido ao seu belo trabalho bem executado, seu apartamento e em um dos melhores lugares de Los Angeles, boa moradia, bastante dinheiro, fama e luxo, tudo oque sempre desejou, porém ainda sim, nada do que você ganhou preencheu o vazio em seu peito.
O seu único e verdadeiro amor, nunca esquecerá ele, o moreno de olhos negros, pele clara e físico magro com alguns músculos, voz rouca e sedutora mesmo sem se quer tentar, ele nunca saiu de sua mente, tirando seu sono, lhe fazendo beber até perder a consciência e chorar diversas noites seguidas sentindo uma dor imensa em seu peito.
O som de batidas na porta de seu escritório ecoou pelo cômodo atraindo sua atenção, logo em seguida a voz grossa de seu chefe ecoou pelo local.
— Srta.[Nome], posso entrar? _Pediu-lhe em um tom calmo, oque lhe fez estranhar, afinal toda santa vez que ele vira lhe ver era com um semblante irritado e falando quase gritando, tudo isso por que sua esposa fez algo que o desagradassse.
— Pode sim, está aberta. _O respondeu simples, cruzando os braços acima de seus seios já se preparando pro que estava por vir. Então ele abriu a porta, o homem de mexas bicolores adentrou o cômodo com uma cara não muito boa, parou em frente a sua mesa e se sentou em frente a ti._ Ohayō Taiju-sama, oque deseja?
— Ohayō...- Disse quase em um resmungo massageando as têmporas._ Você tem um novo caso, saia daqui imediatamente arrume suas coisas e vá para Tokyo, já comprei sua passagem e aluguei um dos melhores apartamentos de lá, e não se preocupe com transporte, tem um SSC Tuatara, a sua espera.
Assentiu com um pequeno sorriso presente em seus lábios, ele sabia seu gosto para carros, então escolheu um de corrida, adorava a adrenalina era uma sensação extremamente gostosa de se sentir, o vento frio batendo contra sua face fazendo seus fios voarem, adorava essa sensação, isso lhe ajudou a esquecer do moreno em algumas noites de sono perdidas.
— Quem será meu cliente? _ O encarou calma, porém por dentro estava nervosa, tinha tantos lugares e o cliente tinha que ser logo de Tokyo.
— Manjirou Sano, uma mulher surgiu dos quinto dos inferno, disse que estava grávida dele, ele negou e ela o colocou na justiça, e ele pediu-me um dos melhores advogados que tenho, ou melhor, você. _ Apontou pra ti._ Não perca tempo, vá logo.
Seu corpo estava tenso, o sobrenome do cara, Sano... ele era o irmão mais novo de Shinichiro, teria de se preparar para vê-lo novamente, ou fazer uma macumba pra não o ver em hipótese alguma.
— Certo. _ O respondeu calma, levantou-se e pegou suas coisas que seram necessárias, fez reverência e saiu rapidamente.
•••《 Quebra de tempo》•••
Adentrou seu apartamento e olhou ao redor, o local em si era bem agradável e tinha uma boa vista, as pessoas que também moravam ali lhe receberam com um grande sorriso estampado no rosto e uma alegria imensa, foi bem tratada isso lhe agradou, porém sabia que era somente por causa de seu dinheiro, então não deixou-se enganar.
Após ajeitar suas coisas as colocando em seis devidos lugares, despiu-se, tomou um banho quente e lavou seus fios de cabelo, após o banho secou-se passou creme corporal e vestiu uma roupa confortável e adequada para seu trabalho, comeu algo para não passar o dia todo com a barriga vazia, escovou os dentes, passou um perfume, pegou suas coisas e saiu indo de encontro a residência dos Sano's.
Sentia seu coração acelerado, estava nervosa, sabia que de um jeito ou de outro o encontraria, não tinha muita opção, aceitava seu trabalho ou era demitida e perderia tudo oque haverá construído nesses cinco anos cheios de glória, a segunda opção não estava nem se quer sendo cogitada. Parou em frente a mansão dos Sano's e suspirou pesadamente saindo de seu carro.
Tocou na campainha e sentiu um frio percorrer sua espinha no mesmo instante, uma voz grossa ecoou por seus tímpanos lhe assustando um pouco.
— Quem é? _A voz soou tediosa.
— Sou a advogada de Manjirou Sano. _ Você respondeu sentindo seu coração acelerado. A voz murmurou um " Urum, já vou abrir" por fim nada mais foi ouvido.
O grande portão branco se abriu revelando um garoto loiro de altura um pouco menor do que o esperado devido à sua idade, parecia até mesmo uma criança mas descartou esse pensamento na hora ao perceber de quem se tratava. Você curvou-se em sinal de respeito.
— Boa noite, sou [Nome] Hanemiya. _ Pronunciou-se e endireitou a postura, erguendo o olhar pro loiro, uma troca de olhares se iniciou, o loiro lhe olhou de cima abaixo analisando-a.
— Pera...Hanemiya? _Perguntou-lhe, você assentiu. _ Você é a irmã do Kazutora?!
— Sim, mas não vim aqui pra falar disso, vim resolver seus problemas. _Disse calma, não queria relembrar do passado, ainda mantia contato com seu irmão, porém não era frequente devido ao seu trabalho que ocupava bastante de seu tempo.
— Certo então, entre. _ Deu-lhe espaço pra entrar e assim você fez, adentraram a grande mansão e foram para sala, sentou-se no grande sofá branco que havia ali no centro e o loiro sentou-se a sua frente._ Quer beber algo ou comer?
— Não, muito obrigada. _Sorriu minimamente._ Preciso que você me explique sobre tudo oque aconteceu quando você encontrou aquela mulher, desde a primeira vez a última, entendeu? _ O loiro assentiu.
Manjirou contou-lhe tudo, absolutamente tudo oque aconteceu, disse que não teve nenhuma relação sexual com a mulher desde que se lembre, foi apenas alguns flertes nada demais, e se ele deu pelo menos um beijo nela foi muito, contou os lugares que frequentou e que a mulher também estava, e tudo oque sabia sobre a mesma. Você chegou a conclusão que estavam armando para ganhar dinheiro fácil.
— Entendi..._ Passou a mão pelos fios de cabelo, tirando alguns de seu rosto._ Não se preocupe Sr.Manjirou, não irá dar nenhum dólar para essa mulher. _ O loiro sorriu.
— MIKEY! _ Uma voz grossa e rouca ecoou pelo cômodo atraindo vossa atenção, virou-se bruscamente olhando para escada, o moreno de olhos negros descia a escada apressado, seu rosto estava cheio de desenhos e rabiscos, também tinha um adesivo no meio de sua testa._ Seu diabo loiro! Olha oque você fez com meu rosto!!
— Shinichiro...Sano.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐫𝐜𝐲| 𝗦.𝗦𝗵𝗶𝗻𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼.
Hayran Kurgu°•* 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 *•° Consuming all the air inside my lungs Ripping all the skin from off my bones I'm prepared to sacrifice my life I would gladly do it twice Oh, please have mercy on me Take it easy on my heart Even though you don't mean...